Comunicação Social

MasterPT

Demasiadas tretas!
Demasiadas... ;D

YES LIER!

Joga Bonito

Estás a dizer que seja Mentira que tenha sido um jornalista d'A Bola, de seu nome António Barroso, a fazer a pergunta sobre o Ibrahimovic ao Rui Costa ?

Strata

Em que contexto e a que propósito é que esse jornalista perguntou pelo melhor avançado do mundo ao Rui Costa?

MasterPT

Estou a dizer que tens uma apetência inapta para aldrabar...

E não foi um amigo de uma amiga ,que me disse... ;)

YES CLONE LIER! :metal:

Ferrenho

Boicotes nessa cambada de biltres!

Joga Bonito

MasterPT: quem me disse, é jornalista, louca por futebol, e não tem a mínima razão para me mentir. Mas tu é que sabes, devias estar lá não era ?

Ou não se pode bater nos jornalistas d'A Bola ? Pena não ter sido o Nuno Reis, senão eu mesmo lhe ligava a perguntar se tinha sido ele. Ou ele ou o Feiteirona que conheço pessoalmente.

MasterPT

Pois ,provavelmente estava.. ;)

Joga Bonito

Estavas estavas... Tá bem. Então quem foi, diz lá ? É mentira que tenha sido o António Barroso d'A Bola ?

el pibe de ouro

Mas está tudo doido??? Reco Reco e C.M??? Até aqui tudo bem...Mas ninguém fala do Jogo??? um jornal que chega ao ponto de ter duas capas????uma para o Norte e outra para o Sul??? essa merda de jornal é o braço armado do FCP na comunicação Social!!!! ::bater::  assim como o Reco Reco é o braço armado da lagartagem... ::bater:: É comprar a Mística...essa é nossa de certeza...E já que existe um canal de televisão (BENFICA TV) porque não criar um jornal desportivo do Glorioso??? que fale de todas as modalidades do clube e que englobe outros temas da actualidade desportiva quer a nivél nacional quer internacional...excluíndo, como é óbvio as notícias relacionadas com os outros clubes. :slb2:

Joaoac

Nao é so o OJogo que tem duas capas,Abola e o Record por vezes tb tem...

RogerioS

Citação de: Fabrizio em 07 de Julho de 2009, 23:36
Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:33
Citação de: Fabrizio em 07 de Julho de 2009, 23:32
Desculpem a minha ignorância mas quem é este Pedro Guerra?

Um ignorante que aparece na Benfica TV.

Mas é benfiquista ao menos?
Desculpem voltar ao tema do debate de ontem à noite, mas ao menos o Pedro Guerra teve e coragem de dizer meia dúzia de verdades que, todos os bananas que vão para a tv não têm tido coragem de afirmar.
Tenho pena que não haja mais gente, como ele, a indignar-se com o nojo que estamos obrigados a comer época após época. E o pior de tudo é o gajo do sporting, que dando provas de fidelidade, esteve a defender o novo amo, o porto!

Joga Bonito

francisco

que história é essa do Ibrahimovic ? alguem pode explicar ?

PinaG

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2009, 16:26
que história é essa do Ibrahimovic ? alguem pode explicar ?

Ao que parece um jornalista da Abola foi perguntar se o Benfica estava interessado nele.

Enfim.

Ridículo.

francisco