Comunicação Social

PinaG

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2009, 16:29
LOOL sem comentários

Se ainda fosse um jornalista da TVI.......

:coolsmiley:

chacalbenfica

Citação de: francisco em 08 de Julho de 2009, 16:26
que história é essa do Ibrahimovic ? alguem pode explicar ?
Com o devido respeito para quem veio aqui dizer isso, mas não passa de uma treta qualquer!O Benfica como é óbvio não tem capacidade financeira para tal jogador!

RogerioS

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 16:20
RogerioS: http://dezouvinte.blogspot.com/2009/06/carta-aberta-ao-xor-manuel-vilarinho.html
Desconhecia certos meandros em que se insere esse Paulo Guerra e, como não tenho tempo para  ver televisão, senão ao fim da noite, pareceu-me estar bem mais coerente e acutilante que os demais Benfiquista que por aí aparecem.
No entanto, defende uma causa que eu também acredito, o aproveitamento do Veiga em vir minar-nos por dentro. E se pensam que estou a defender o Vieira enganam-se, que voto meu este nunca irá ter, já que dos poucos votos em branco da região da Madeira, eu assumo a minha cota parte!

Denim

Citação de: PinaG em 08 de Julho de 2009, 16:28
Citação de: francisco em 08 de Julho de 2009, 16:26
que história é essa do Ibrahimovic ? alguem pode explicar ?

Ao que parece um jornalista da Abola foi perguntar se o Benfica estava interessado nele.

Enfim.

Ridículo.
Do esférico...uii se fosse do Reco... ::)

Tacuara7

Pedro84

Citação de: Bleach em 08 de Julho de 2009, 08:39
o record é o jornal desportivo que mais gosto , a bola não compro , é igual ao jornal benfica.

E como tu gostas é do lado lunar do Benfica, toca a comprar o reco-reco. Muito gostas tu de enxovalhar e ver ser enxovalhado o Maior! Estranho...

Denim

Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:18

E como tu gostas é do lado lunar do Benfica, toca a comprar o reco-reco. Muito gostas tu de enxovalhar e ver ser enxovalhado o Maior! Estranho...
Tar a comprar o Esférico tb é estranho...pq dar dinheiro a esses chulos prefiro dar ao meu clube pelo jornal oficial!

gpabreu

Pedro84

Citação de: Denim em 08 de Julho de 2009, 17:21
Citação de: Pedrinho84 em 08 de Julho de 2009, 17:18

Tar a comprar o Esférico tb é estranho...pq dar dinheiro a esses chulos prefiro dar ao meu clube pelo jornal oficial!

O que é estranho é comprar-se o reco-reco com a justificação de o fazerem porque enxovalham o Benfica. Isso é que é estranho!

abola, record, ojogo, tudo merd@!!

netking

Parece que o Àlvaro Magalhães ontem garantiu que nunca traiu ou trairia o Trap, antes pelo contrário, foi importante/decisivo para garantir a sua continuidade até ao final da época.

Ai, ai, será que o livro do Veiga terá alguma verdade?? Ou seram apenas um conjunto de verdades convenientes???

Golden

barts

Citação de: netking em 08 de Julho de 2009, 17:38
Parece que o Àlvaro Magalhães ontem garantiu que nunca traiu ou trairia o Trap, antes pelo contrário, foi importante/decisivo para garantir a sua continuidade até ao final da época.

Ai, ai, será que o livro do Veiga terá alguma verdade?? Ou seram apenas um conjunto de verdades convenientes???

No livro do Veiga, supostamente estão declarações do Trapattoni, aquilo ontem pareceu-me muito suspeito, até porque essas declarações se integraram em todo um ataque a José Veiga e o que foi dito foi apenas o oposto do livro, nem tentaram inventar uma história, apenas pegaram no que tá no livro e inverteram os papéis...

Francescoli

Citação de: Joga.Bonito em 07 de Julho de 2009, 23:33
Já agora, quantas vezes é que ele já disse:

"Oh <inserir nome do apresentador> !!"  ???

"Oiça", nao te esqueças do "oiça"...

Joga Bonito

O Álvaro Magalhães teve um discurso de união do plantel, em torno do Trap, no dia do jogo da taça com os lagartos. Mas noutra altura tentou espetar-lhe a faca nas costas!

Ricardo Teixeira

Citação de: Joga.Bonito em 08 de Julho de 2009, 18:11

O Álvaro Magalhães teve um discurso de união do plantel, em torno do Trap, no dia do jogo da taça com os lagartos. Mas noutra altura tentou espetar-lhe a faca nas costas!

Tem a certeza do que dizes??? É que inventar ou supor essas coisas não é uma boa politica...