Comunicação Social

Strata

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 12:35
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:33
Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

Não concordo!

E a única realidade que me preocupa foram os diversos anos de apito dourado que ainda não foram julgados!

É a tua opinião que tenho que respeitar, mas que discordo por completo.

Então quer dizer que o nosso sucesso continua limitado e dependente da resolução do processo Apito Dourado.

MANOCAS37

ainda no outro dia vinha num jornal qualquer que os patrocinadores do Benfica pediram ao Benfica para os jogadores falarem mais.

e o dinheiro dos patrocinadores conta mais

RC51

Hoje nem o telejornal me apetece ver, quanto mais comprar jornais!
Mas o principal culpado desta derrota é o Fernando Santos e quem lá o meteu, acho que os sócios deviam mostrar o seu descontentamento, porque se o FS não sair para o ano é mais do mesmo!!!!!

RedStar1982

Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:37
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 12:35
Citação de: Strata em 21 de Maio de 2007, 12:33
Eu diria precisamente o contrário:

- Benfiquistas, comprem o máximo de jornais hoje e vejam com atenção a verdade e a realidade que vivemos. É mesmo essa que vem em todas as capas: o azul.

É bom que o pessoal se vá sensibilizando com esta triste realidade porque fazer o que o autor do tópico, com todo o respeito pela sua opinião, pede é o mesmo que pedir para fechar os olhos à realidade e continuar a ouvir e dar atenção ao que realmente tem que ser boicotado....

...e isso refiro-me pois claro à incompetência reinante dentro do nosso clube.

Não concordo!

E a única realidade que me preocupa foram os diversos anos de apito dourado que ainda não foram julgados!

É a tua opinião que tenho que respeitar, mas que discordo por completo.

Então quer dizer que o nosso sucesso continua limitado e dependente da resolução do processo Apito Dourado.

Não foi isso que disse, disse sim que essa "realidade" que é o claro dominio do azul (fcp) nos ultimos anos está sem duvida dependente de factores extra desportivos!!!

Este ano porto e benfica estão semelhantes e o sporting foi claramente beneficiado!

Por isso a realidade é relativa, isto de acordo com o que disse antes!

sempei

Citação de: ruichi em 21 de Maio de 2007, 10:46
Caros consócios e demais Benfiquistas!
Venho aqui deixar um apelo que julgo importante.
Hoje, mais do que nunca, nenhum Benfiquista deve comprar um jornal desportivo, visitar o seu site na net, nem sequer assisitir a nenhum programa de televisão onde se fale de futebol!!
Vamos demonstrar a essa escumalha mafiosa dos media que não somos "cabeçudos" das festas dos seus patrões mafiosos, baixar-lhes as audiencia e fazer-lhes ver que sem o Benfica e o dinheiro dos Benfiquistas não são nada. Só com as audiencias e o dinheiro dos anti-benfica eles nao sobrevivem.   Vamos acabar com eles!!!

Tavas à espera de quê? Que os jornais fizessem manchete com o Benfica?
Acho que ao fazermos aquilo que dizes só demonstrariamos precisamente o contrário....

Califas

FUNDAMENTAL é o Benfica melhorar a sua politica desportiva, os seus jogadores, o seu departamento médico, as suas finanças, e ser melhor que os outros para o ano.

Agora fundamental é boicotar os média ? para quê ? para ver se menos gente se lembra que mais uma vez os outros foram melhores que nos ? até com fraldas ?

Starblade

Strata, não vale a pena. Estás a discutir com um defensor daquilo que nós sabemos...

E como diz na canção da Galp "Quero mais, quero mais, quero mais. Quero mais do mesmo"

nandao

É Record, é merda!
Está tudo dito.

ErIsToFf

concordo completamente com um boicote....

... ao fernado santos  :buck2:

Dos_Santos

Pa ke comprar merdas d diarios??pa ver a merda dos porcos a festejar....nem ve-los..pa mas isto0 vai mudar, vai fikar tdo limpinho....
Pah..ontem era d ir ao marques d pombal lavar nakeles gajos todos kmo nos fizeram a saida do bessa a 2 anos atras!!
:slb2:

Lord_of_Tuborg

eu por acaso hoje ainda n vi nada...

tenho a tv desligada e na net so estou aki neste forum

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

cmg n fazem dinheiro

Lord_of_Tuborg

Citação de: miglle em 21 de Maio de 2007, 12:33
Lord of Tubirg . . há uma grande parte de Benfiquista acomodados que nem fazem ideia do que se passa no clube !!

Esses compram sempre o jornal e comem tudo o que este lhes dá !!

Não é por acaso que continuam acomodados !!

Se fizeres uma sondagem entre Benfiquistas com a pergunta "qtos titulos de campeão tem o Benfica" ... vais surpreender-te !!

nao me estas a dar novidade nenhuma  O0 O0

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

paulorosado

[nasci numa Familia BENFIQUISTA, e ontem senti uma vez MAIS como e Ser Benfiquista. pois os outros A comemorar vitorias, gritam cada vez mais S L B, aqui se ve a diferença o Valor e inveja que nos dao a nos benfiquista!
BENFICA SEMPRE!
PARA O ANO SERA MELHOR
SEMPRE BENFICA

mikedoom

Assino por baixo! Fazendo ainda mais um pedido! Passem a palavra aos vossos amigos Benfiquistas para fazerem o mesmo! Hoje é dia de luto nacional e mais uma vez repugna-me que em Portugal o crime continue a compensar! Mata-se, manda-se matar, está-se na barra dos tribunais com inúmeros casos de corrupção activa e passiva, num dos anos em que até nem foi dos piores ( porventura foi essa a razão pela qual foram levados a tribunal), mas no entanto no final das contas, valeu a pena prevaricar que continuam assim a angariar mais sócios e adeptos à causa criminosa... Depois admiram-se de estarmos a caminhar para um dos paízes mais corruptos do mundo...

epiliF

Boicote é às entradas de marceis, marcos ferreiras, eversons, thorton´s, peixes, betos, Santolas, enfermeiros, etc... etc...