Comunicação Social

jpcaetano

Stream para ver logo o Bennfica na sporttv?

Notguilty

editado.

perto da hora do jogo vão aparecer links ó amigo caetano.  :)

SONHADOR

Citação de: PablitoAimar em 16 de Julho de 2009, 10:11
Pessoal quando é que volta o Caracolinhos e o trio de ataque e isso?

tas com saudade do palhaço nao?

Meio_metro

SLB_paixao

OFF-TOPIC: so agora é que vi aquela noticia do jornal abola do tonel a dizer "quero ganhar tudo".LOL... tava-se a referir tambem a champions?? Meu Deus a melhor epoca para ouvir grandes declaracoes é esta, onde todos partem do zero e todos querem ganhar...

No20__

na benfica tv agora: "1, 2, 3, 4, podiamos ser o trio de ataque do real madrid!" lool

Mourinho_1

o correio da manha ganha o premio de pasquim mais nojento à face da terra mas com uma margem gigante quanto à competiçao..tipo o bolt nos jogos olimpicos..nem para papel higienico serve fds....é demasiado evidente que este PESSIMO jornalismo, q n tem outro nome, é completamente propositado! de inocente nao tem nada! a forma como deita abaixo o Benfica é demasiado nojenta...a forma como critica tudo o que se passa à volta do clube é demasiado chocante..simplesmente nojento ao ponto que esse pasquim chega...vejam la bem a critica ao jogo contra o bilbao..é deploravel..nao tem outro nome

Notguilty

foi uma critica objectiva,fria e  sem floreados..... eu até sou dos mais criticos e sempre serei em relação à nossa comunicação social,mas não acho que o que esta no tópico da imprensa seja agressivo ou parcial.

Ludwig van

Sinceramente até acho que a análise é boa.

Nota-se uma certa azia do jornalista mas tem razão em 90% dos casos. O Benfica hoje não jogou bem.

A análise é boa, precisamente porque não leva em consideração o facto de que o Benfica ganhou, o que diga-se era acessório.

Mas que o jornalista ou é lagarto, ou é andrade não tenham dúvidas.
Os 10% com que não concordo são a parte em que diz que o Benfica só ganhou por causa de um erro do guarda-redes e de uma bola parada. Primeiro, esses golos valem tanto como os outros. Segundo, o que nos coloca em desvantagem também é um erro do guarda-redes.

AIC

Fernando Mendes nas tardes da julia. :2funny: :rir:

Notguilty

Segue-se uma lista de merda!! boicotem esses estercos!
Cofina anda a mamar à custa do nosso clube e a promover mentiras e falsidades com o objectivo claro de nos prejudicar.

Automotor
  Correio da Manhã
  Classificados Correio da Manhã
  Empregos Online
  Jornal de Negócios
  MUST
  Máxima
  Máxima Interiores
  PCGuia
  Record
  Rotas & Destinos
  Sábado
  Semana Informática
  XL

tudo esterco do mesmo saco.

redpeanut

Isto é um pouco off-topic, mas todos os anos é elaborado por uma organização não-governamental um ranking da liberdade de imprensa.

Em 2007 Portugal estava no 10º lugar, em 2008 passou para 19º. O de 2009 ainda não saiu.

As razões que levaram a esta descida foi a monopolização da imprensa, como exemplo essas revistas e jornais que estão todos nas mãos da Cofina. É certo que ainda um lugar respeitável, mas parece que este ano Portugal ainda vai descer mais.

magic_maker

Citação de: Mourinho_1 em 17 de Julho de 2009, 01:56
o correio da manha ganha o premio de pasquim mais nojento à face da terra mas com uma margem gigante quanto à competiçao..tipo o bolt nos jogos olimpicos..nem para papel higienico serve fds....é demasiado evidente que este PESSIMO jornalismo, q n tem outro nome, é completamente propositado! de inocente nao tem nada! a forma como deita abaixo o Benfica é demasiado nojenta...a forma como critica tudo o que se passa à volta do clube é demasiado chocante..simplesmente nojento ao ponto que esse pasquim chega...vejam la bem a critica ao jogo contra o bilbao..é deploravel..nao tem outro nome

O CM é tão mau que até a tripalhada não gosta dos gajos, é tudo a dizer mal do CM...  ;D ;D

mobes

Jorge Baptista a falar na sic noticias... "no porto saem 1, 2 jogadores.. entram 1, 2 jogadores"... tenho que voltar à escola porque já não sei contar.

Já ontem o David Borges também foi tudo a favor do porto.. e o Benfica só tinha 3 jogadores já definidos. Tudo o resto eram duvidas.

novatore

esses mitos que se criaram sobre as pre-epocas do porto e benfica são tão ridiculas... este ano o Benfica tem o plantel practicamente definido mas continuam com essa treta, equanto o porto faz asneiras atras de asneiras comparadas à pre-epoca depois de ganharem a CL e ninguem diz nada