Comunicação Social

Nuno Eiras

ana_slb1986

SOMOS OS MAIORES
CANTEM COMIGO
SOMOS OS MAIORES
OUVE O QUE EU DIGO
SOMOS OS MAIORES
NAO HA UM POVO COMO NOS
OHHHH OHHHHHH
:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner:
:dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

SOMOS OS MAIORES
AGORA E SEMPRE
SOMOS OS MAIORES
OH MINHA GENTE
SOMOS OS MAIORES
VAMOS IGRER A NOSSA VOZ
SOMOS OS MAIORES
SOMOS OS MAIORES
NOSSSS!! :flagglorioso: :flagglorioso:

SLB SLB SLB FORÇAAAA SLB

E A TODOSS JA MOSTRAMOSS O QUE É SER VENÇEDOR..(  :flagglorioso:  )
QUE ORGULHO NA GRANDEZA NA LINGUA PORTUGUESA
E NO SIMBOLO QUE REPRESENTAAA O SLB...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Montenegro_

Estes benfiquistas cegos n haja duvida q só vão acordar no dia em q virem o Fcporto a ultrapassar-nos em tds os titulos (e já n falta assim mt).
O sistema vai nos dar ag um titulozinho para nos acalmar a manter lá o vieira, mas em contrapartida mais quatro ou cinco para o fcporto e a manter o total domínio do futebol.

E o nosso presidente sp ao lado dos oliveira, madail, herminio, e a trazer pa dentro do clube gente q sp andou no sistema com o porto, aliás inclusivé o grd Vieira.

Dá me vontade em dizer aquilo q me custa mt, mas qs quero q o fcporto nos ultrapasse em titulos o mais rápido possivel para acordem tb o mais rápido possivel.

ACORDEM

MALU15

Desconhecendo as razões que estiveram na origem, dou o beneficio da dúvida a quem dirige o Benfica.Isto não pode é servir para denegrir de imediato a Presidência do Benfica, como parece ser desejo de alguns elementos deste Forum.

Defender o Benfica e não o atacar,deve ser o nosso lema.

jorgesse

Citação de: fredboss em 20 de Julho de 2009, 21:55
Se proibissem os meios de comunicaçao que sao realmente decadentes em relaçao ao benfica, achava bem, agora vinganças é que não!!

Proibir RECORD, depois daquela famosa capa, ou o CORREIO-DA-MANHA, por constantes noticias a gozar com o benfica, ja nao o fazem...enfim!  Agora sim eles têm razão para dizerem o que quiserem do Benfica!   vergonhoso!

Jornalista do CM tb foi impedido de entrar!

Acho bem! andam a gozar e a destabilizar o SLB, nao sendo jornalismo acho muito bem o Benfica so deixar entrar quem vai para la com objectivo de informar.

Chegou a altura de dizer basta! acho que o benfica devia de ir mais alem! incentivar mesmo os adeptos a boicotar esses jornais...

Pinguinha

Quando disse que o LFV transformou o Benfica, um clube prestigiado, Ocidental, democrático e de dimensão mundial, num clube terceiro mundista, acomodado ao fracasso, anti-democrático e vergonhoso, não o disse de ânimo leve, pois tal consideração fi-lo ao meu clube do coração.

Será preciso mais provas de que caminhamos a passos largos para a pequenização do Benfica?

Eu ainda sou do tempo em que me orgulhava de dizer , sou do Maior e melhor clube de portugal !

Hoje já só posso ainda dizer que sou do Maior clube de Portugal , mas temo , muito honestamente que a geração dos meus filhos ou netos nem isso possa dizer, se as coisas continuarem neste estado.

RedEyes

Desculpem mas há uma coisa que me faz confusão. Como é que alguém consegue ser tão mentecapto ao ponto de confundir Benfiquismo com esta direcção?

Eles estão lá para SERVIR o clube - não são O CLUBE. Se também critico quando os artistas das Antas o faze, porque raio irei concordar com a MESMA atitude, só porque é o Benfica?

Não gosto da TVI nem pouco mais ou menos. No entanto, estas atitudes são, no mínimo, injustificadas. Ou secalhar, até têm justificação...mas não se pode saber, sob pena de corarem todos de vergonha.

Deixem de ser mentecaptos porra!

Di Nes

Não foi apenas a TVI

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair.

http://www.maisfutebol.iol.pt/benfica-alertas/tvi-benfica/1076959-3213.html

jorgesse

Vejo pessoal a criticar o Benfica em vez de criticar esses pseudos meios de comunicacao social....
continuem entao a comprar Recos, e CM e nao defendem o vosso clube.

Apoio estas medidas. Andam a inventar guerras entreo RC e LFV a fazer campanhas negativas contra o SLB e entao temos que deixar de fazer e aceitar?
O LFV, o RC estao la para defender os interesses do clube como tal apoio as medidas deles

hcrespo

edit

Chefe

Era o que faltava LFV=Benfica

PAra muitos é assim, para mim, jamais

franciscoafonso

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Julho de 2009, 21:49
LOL

Ok...

Se calhar foram postos na rua porque fazem os Morangos com Açucar... é legitimo.

Tvi = lixo... agora, não há nenhuma razão objectiva para deixar os seus jornalistas à porta...

Epá estou aqui há cerca de 20 minutos a tentar ouvir uma que não nos faça passar por parvos na ERC. É que chegar lá e dizer "Ah e coiso, eles são maus para nós", parecendo que não, parece mal.

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 21:48
Para entrar na sala de imprensa da Luz nestas situações, nunca foi preciso nada mais que a carta profissional dos jornalistas.
Mas este pessoal vive no mundo da lua a pensar que todos os órgãos de CS mandam requerimentos para a Luz a pedir autorizações...

Para que fique esclarecido, passasse o seguinte. Aqueles comunicados todos catitas que vocês vêm publicados no site oficial ("O Tozé vai ser apresentado hoje às 10 da manhã") são enviados para os órgãos de comunicação social potencialmente interessados (obviamente que o Diário Económico não recebe o e-mail). Pode ou não ser requerida confirmação, que normalmente não é porque nestas coisas não se espera por ninguém - o gajo é apresentado, quem está está quem não está estivesse. A ser pedida confirmação, é por e-mail. Ora, o que pode acontecer é, p.e., o órgão de CS confirmar já depois do responsável pela organização "fechar a lista". O que não constituí nenhum obstáculo, simplesmente chega-se lá e tem de se apresentar a carteira de jornalista, nunca se é barrado (ou muito raramente, tomando como verdadeiros acontecimentos como o de hoje). Segundo aquilo que o Record relata, os jornalistas da TVI já estavam dentro da sala de Imprensa, logo, a haver confirmação, esta já teria de ter sido efectuado. Daí não perceber o que passa, mas enfim. Siga.

Joaoac

Apartir de hoje so vou ver a TVI..Viva  TVI!!

Deixem-se de merdas parecem uns putos mimados,isto foi com algum de voçes?Aqui gente que pa criticar esta direcçao tomna todas as dores desta vez a dor da TVI,quando sao os outros atacar o Benfica e sua direcçao nao vos vejo por aqui a defender o vosso clube e o vosso presidente..

Vá la hoje nao houve ameaças..estará o Vieira  a tornar-se uma pessoa civilizada?!?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

an7dre

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:03
Era o que faltava LFV=Benfica

PAra muitos é assim, para mim, jamais

Não é assim...

Para os anti vieira tudo o que acontece de mau é culpa do lfv, o bom é BENFICA

Para os vieiristas tudo o que acontece de mau é PDC e o bom LFV.

Pelo meio ha os benfiquistas.

Posey

Eu que até não sou apoiante do Vieira, já acho deprimente toda esta campanha Anti-Vieira ao mínimo acontecimento, é o desespero de algumas pessoas a vir ao de cima!

É incrível como há quem venha para esta thread defender mais a TVI que o Sport Lisboa e Benfica!