Comunicação Social

Slbstriker

Foi pena só ter sido a TVI, deviam era ter sido expulsos todos os jornaleiros, só ficava a Benfica TV, que muitas vezes até consegue ser mais imparcial que esses fdp.

pedroso

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2009, 22:03
Vejo pessoal a criticar o Benfica em vez de criticar esses pseudos meios de comunicacao social....
continuem entao a comprar Recos, e CM e nao defendem o vosso clube.

Apoio estas medidas. Andam a inventar guerras entreo RC e LFV a fazer campanhas negativas contra o SLB e entao temos que deixar de fazer e aceitar?
O LFV, o RC estao la para defender os interesses do clube como tal apoio as medidas deles

x2

Ludwig van

Citação de: Cycura em 20 de Julho de 2009, 22:06
Eu que até não sou apoiante do Vieira, já acho deprimente toda esta campanha Anti-Vieira ao mínimo acontecimento, é o desespero de algumas pessoas a vir ao de cima!

É incrível como há quem venha para esta thread defender mais a TVI que o Sport Lisboa e Benfica!
Até conseguem dizer que não existem razões para proibir a TVI de entrar no Estádio da Luz.

Le imperatore

Podes sempre passar com um lápis azul por cima dos meus posts...

Batistuta

Tou com tanta peninha da TVI. Esperem lá que vou só vestir o manto do padre para ficar santo...

Mas se fosse o Bimbo da Costa já era um grande acto de gestão desportiva

Poupem.me

Reimão

Acho mt bem k isso tenha acontecido e até acho k já foi tarde, esses energúmenos passam a vida a difamar o BENFICA...

magic_maker

Alguém me pode explicar porque é que a TVI foi impedida de entrar ??
Em que é que a TVI prejudicou o Benfica ??

Le imperatore

Citação de: Ludwig van em 20 de Julho de 2009, 22:08
Citação de: Cycura em 20 de Julho de 2009, 22:06
Eu que até não sou apoiante do Vieira, já acho deprimente toda esta campanha Anti-Vieira ao mínimo acontecimento, é o desespero de algumas pessoas a vir ao de cima!

É incrível como há quem venha para esta thread defender mais a TVI que o Sport Lisboa e Benfica!
Até conseguem dizer que não existem razões para proibir a TVI de entrar no Estádio da Luz.

Em que é que a TVI ofende o Benfica?

Di Nes

vem para aqui dizer que a TVI e o resto da CS não vale nada e que só diz mal do benfica.

o benfica expulsa os gajos e reclamam com a direcção.

o serbenfiquista é a nova amostra de estudo para a bipolaridade

A.C.

Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:03
Era o que faltava LFV=Benfica

PAra muitos é assim, para mim, jamais

Tenho a impressão que qualquer dia ainda vou ver alguém chama-lo aqui de "Pai Fundador".

miglle

FDX ... é incrivel .. vejo as pessoas mais preocupadas em criticar o Benfica (ou os seus dirigentes) por proibir estes orgão de comunicação  do que em ver ou falar do Ramires.

É isto que é ser do Benfica ?? . . hà pessoas que deviam ter vergonha.

Notguilty

Amigos até parece que não tem visto o que o reco reco tem feito, nem os artigos mentirosos que são fabrcados pelo Cm nem o ataque feito nos debates tvi ao Benfica.

eles estão contra o Benfica, as eleições já foram! de que serve criticar tudo e todos agora no Benfica? o Vieira não se vai embora por isso! ainda fica é mais radical, como se tem visto.
Percebam , quem anda a ser prejudicado é o Benfica! por isso acho muito bem, até podiam estar vestidos de anjinhos ali na sala de imprensa mas quando voltam para a redacção ,são do mais nojento que se vê na CS.

Chefe

Citação de: A.C. em 20 de Julho de 2009, 22:10
Citação de: Chefe em 20 de Julho de 2009, 22:03
Era o que faltava LFV=Benfica

PAra muitos é assim, para mim, jamais

Tenho a impressão que qualquer dia ainda vou ver alguém chama-lo aqui de "Pai Fundador".

Deste novo "benfiquismo"? Até se pode dizer com propriedade

an7dre

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:12
FDX ... é incrivel .. vejo as pessoas mais preocupadas em criticar o Benfica por proibir estes orgão de comunicação  do que em ver ou falar do Ramires.

É isto que é ser do Benfica ?? . . hà pessoas que deviam ter vergonha.

Isso é ser iluminado...segundo alguns.

franciscoafonso

Citação de: magic_maker em 20 de Julho de 2009, 22:09
Alguém me pode explicar porque é que a TVI foi impedida de entrar ??
 Em que é que a TVI prejudicou o Benfica ??
Calma que o João Gabriel está a trabalhar...