Comunicação Social

franciscoafonso

Citação de: Di Nes em 20 de Julho de 2009, 22:25
eu vi as imagens que a câmara da TVI apanhou desse momento e vejo o segurança a perguntar qualquer coisas como isto "tem as credencias para estar aqui?"
Isso então é mítico. Deve ser a primeira vez que tal coisa acontece, seguranças a pedirem credenciais em plena sala de imprensa. Está cada vez melhor a história.

Rui Costa

Ramires: «Espero fazer história aqui»
INTERNACIONAL BRASILEIRO REVELA GRANDE CONFIANÇA NA APRESENTAÇÃO

Durante a apresentação oficial no Estádio da Luz, o médio brasileiro Ramires mostrou-se bastante satisfeito por estar a iniciar uma experiência na Europa. E fez questão de assumir que o principal objectivo é ajudar o clube encarnado a conquistar títulos.
"Espero fazer um bom trabalho aqui, como fiz no Cruzeiro. O objectivo maior é conquistar títulos. Todos os jogadores pensam nisso e trabalham com esse objectivo", disse o internacional brasileiro.

Chegar à Europa era uma meta que Ramires tinha traçado desde sempre. "Há muito que eu tinha vontade de jogar na Europa. Antes, sonhava jogar num grande do Brasil, o que aconteceu no Cruzeiro. Depois, pensei em chegar à selecção e poder passar para a Europa. Estou muito feliz por ter chegado a um grande na Europa. Todas as pessoas conhecem o Benfica. Espero fazer história aqui nesses 5 anos que é a duração do meu contrato", referiu.
Questionado sobre a sua verdadeira posição, Ramires foi um pouco evasivo e apenas garantiu que quer fazer tudo para ajudar a equipa. "No Cruzeiro joguei recuado, enquanto na selecção cheguei a alinhar um pouco mais avançado. Mas, eu procuro sempre ajudar, fazer o que o treinador pede. Se estiver ao meu alcance, tento fazer tudo para ajudar. Vontade e determinação não vão faltar".

Nas poucas horas que leva de Portugal, Ramires já se apercebeu da grandeza do clube encarnado, mais concretamente do Estádio da Luz. "Já vi um pouco. É bonito, uma estrutura impressionante. Só tinha visto por vídeo. Chega até a arrepiar só de olhar", disse, acrescentando que Luisão já lhe passara alguma informação sobre o clube.

O médio admite que na Europa o futebol é mais rápido do que na América do Sul, mas não se mostra intimidado com isso. "O jogo é um pouco mais rápido, mas vou tentar adaptar-me quanto antes", garantiu.

Sobre a possibilidade de actuar já na terça-feira, durante a apresentação oficial aos adeptos (num duelo com o Atlético Madrid), o brasileiro "passou a bola" a Jorge Jesus. "É uma decisão do treinador. Estou a chegar, tenho muito para fazer, mas se for opção vou tentar corresponder"
A terminar, Ramires confessou que precisa de fazer uma boa temporada no Benfica para ser chamado para o Mundial do próximo ano. "Lugar garantido? Não! Vai depender do trabalho que eu fizer aqui. O Mundial será logo no final da temporada e espero poder lá estar, mas primeiro é preciso jogar bem aqui. Só depois poderei pensar na Copa", rematou.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b185b5a7-ddd1-4456-bfab-92f5c73f4c1f&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Os gajos devem ser muito bons para publicar uma noticia com declarações e tudo, estando eles fora da sala de imprensa. Diga-se, primeiro do que qualquer concorrente até. Muito bom para quem não lá estava.

Joga Bonito

eu vi as imagens que a câmara da TVI apanhou desse momento e vejo o segurança a perguntar qualquer coisas como isto "tem as credencias para estar aqui?"

Nunca foi necessário ter credencial para ir à apresentação de jogadores, na sala de imprensa. Eu sei disso porque até eu já lá entrei "à patrão"...

Chefe

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:26
Chefe . . a LUSA tb era Benfiquista até alguém fazer uma crónica isolada a cascar no Benfica.

A TVI não é do Benfica .. podendo dizer bem diz .. mas podendo denegrir tb o faz.

Em que canal é que o miguel sousa tavares tem espaço de emissão pra dizer bem do porto ? . . RTP2 ?? Não .. SIC )) Não . . . então pensem  lá um bocadinho.  E pq não tem eles lá nenhum Benfiquista a comentar ?

Sobre a sportv e a Olivedesportos  ... a seu tempo as coisas serão feitas. Há uma guerra fria entre as entidades .. mas nenhuma pode ou quer oficialozar esta guerra pq todos ficariam a perder.

E os adeptos do Benfica devem é preocupar-se em ganhar e não em perseguir todas as acções de todos os dirigentes ou funcionários do clube. QQ dia estão a tratar mal o roupeiro pq deixou uma nódoa nos calções do Moreira.

Eu já nem falo sobre as pessoas que andavam aqui com o pitu aos saltos ao fim da tarde pq a apresentação dos Ramires não foi às 19h !! Até isso serviu pra mandar abaixo o clube.

Sinceramente acho que há pessoas que vivem pró monitor. Sabiam que há vida para além da internet.

Vão mas é passear e comer um geladinho que está uma noite linda ..
Não sei de nada da Lusa...

Sei que na TVI, a redacção deve ser quase tudo do Benfica, incluindo direcção...

Qualquer um "podendo dizer bem diz .. mas podendo denegrir tb o faz.". Quem não o faz? O que é denegrir? É não concordar com tudo o que se faz?

O MST é um comentador geral, não é de desporto, aliás, poucas vezes fala sobre desporto, e quando o faz com por exemplo o Pedro Pinto até faz faisca.

A SIC não tem o Rui Santos? A RTP não tem aqueles que até vão para o ar de camisola vestida?

Tu sabes bem, espero, que isto só aconteceu por a TVI ser do Moniz

jorgesse

Para resumir EU apoio este tipo de medidas em defesa dos interesses do Benfica.
Nao compro jornais do grupo Cofina nem acedo ao site deles.
Tambem se aplica ao Jogo e à SportTV.

Se outros acham que eles fazem um bom jornalismo sobre o SLB que continuem a comprar jornais destes gajos ou pagar assinaturas da SportTv.

Cada um é livre de fazer o que quer.
Mas para mim Benfica primeiro, e estou farto destas noticias de merda sobre o RC em guerra contra o LFV, que foi o ultimo a saber da contratação do Saviola.....
Farto deste pseudo jornalismo.

Di Nes

Citação de: Joga.Bonito em 20 de Julho de 2009, 22:31

Nunca foi necessário ter credencial para ir à apresentação de jogadores, na sala de imprensa. Eu sei disso porque até eu já lá entrei "à patrão"...

eu fui assistir à apresentação do Rui Costa quando voltou e à do Kikin Fonseca mas estava sentada sem fazer nada e não com uma câmara e um microfone.

Não conheço as regras por isso só estou a dizer o que vi no video que a TVI mostrou

kid bengala

digam-me em que pais civilizado acontece estas situações? só serve para denegrir a imagem do Benfica como clube democratico e respeitador perante a opinões diferentes

magic_maker

Se calhar é preciso mas nunca se tinham lembrado de pedir.

Punk_Hooligan

Citação de: jorgesse em 20 de Julho de 2009, 22:32
Cada um é livre de fazer o que quer.

Tocaste no ponto. Há pessoal que parece que gosta de tentar controlar os outros... e já vi isso em diversos tópicos. Acham-se mais benfiquistas que os outros...

Eu quero é esperar e saber a história. Agora uma multazinha não se devem escapar... mas o Benfica nada em dinheiro e paga na boa. Senão pede ajudinhas de Angola ;)

Bzzoiro

FALCAO ROUBADO AO BENFICA??

ESTE GAJO É 1 PAROLO... NEM SABE Q O XIXOKO JA SAIU DO PORTO

SIC NOTICIAS

miglle

chefe .. o Moniz tb é funcionário do Record, do CM e do 24 horas ??

Pq é que os adeptos do Benfica andam repentinamente tão preocupados com a TVI ?

Defendam mas é o clube dos maldizentes e não se tornem em mais "más linguas". Isto já é perseguição aos funcionários e dirigentes do clube.

Olhem mas é pro Ramires tão contente e esperançado em titulos.  E parece que vai chegar mais um ponta de lança !!  Vamos embora Rui .. amanhã é dia de jogo na Luz.

Ludwig van

Se não foi fizeram mal.

Quando se mudam as coisas para como elas deviam ser feitas não compreendo as críticas.

Faz-me lembrar as deputadas do PS que quando souberam que já não podiam ter lugar tanto no parlamento como nas câmaras municipais começaram a chorar e a dizer: "Antes não era assim!" 

magic_maker

Citação de: kid bengala em 20 de Julho de 2009, 22:33
digam-me em que pais civilizado acontece estas situações? só serve para denegrir a imagem do Benfica como clube democratico e respeitador perante a opinões diferentes

Qualquer um que prejudique o Benfica deve ser punido por isso, a questão que se mete é porque é que os outros que prejudicam ainda mais não foram punidos da mesma forma.

Le imperatore

Joga Bonito

Ludwig, quanto muito é necessária mostrar a carteira profissional de jornalista. Nunca uma acreditação.