Comunicação Social

Chefe

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:36
chefe .. o Moniz tb é funcionário do Record, do CM e do 24 horas ??

Pq é que os adeptos do Benfica andam repentinamente tão preocupados com a TVI ?

Defendam mas é o clube dos maldizentes e não se tornem em mais "más linguas". Isto já é perseguição aos funcionários e dirigentes do clube.

Olhem mas é pro Ramires tão contente e esperançado em titulos.  E parece que vai chegar mais um ponta de lança !!  Vamos embora Rui .. amanhã é dia de jogo na Luz.

Não quero saber da Cofina... embora o LFV tenha dito entre linhas que o seru director seria candidato...

Quem está repentinamente preocupado com a TVI, desde que Moniz apareceu, é LFV. Não confundas

Punk_Hooligan

O Benfica impediu esta segunda-feira o acesso de uma equipa de reportagem da TVI à conferência de imprensa de apresentação de Ramires.

Os jornalistas da TVI em serviço na Luz foram convidados a sair do local onde se encontravam os restantes colegas da comunicação social. De acordo com os seguranças em serviço, não estavam autorizados a permanecer naquele espaço. Minutos depois, foi aí que Ramires deu as primeiras declarações com a camisola do clube. Rui Costa, director desportivo, revelou também que o Benfica vai contratar um novo avançado.

O Benfica comunicou no domingo, por mail, a apresentação de Ramires. Essa informação foi enviada a todos os órgãos de comunicação social. Incluindo a TVI.

Face à atitude dos responsáveis do Benfica, a TVI anunciou no «Jornal Nacional» ter avançado já esta noite com uma queixa na Entidade Reguladora da Comunicação Social.

A proibição acontece depois de o presidente do Benfica, Luís Fiipe Vieira, ter dirigido críticas à TVI nas últimas semanas, em diferentes entrevistas.

Vedar o acesso de jornalistas a conferências de imprensa é algo que os clubes portugueses fazem com frequência.

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair

Le imperatore

miglle

Chefe ... a TVI   (DESTA VEZ )  foi proibida de entrar ... PTO FINAL.

Futuramente será a vez de outros meios de comunicação e a TVI estará lá dentro.

Estão demasiados preocupados com falta de um meio de comunicação na apresentação de UM JOGADOR.

Mais preocupados ainda do que com o próprio Ramires. LOL .. é isso que é mais incrivel.

É como discutir que o sapato do Herman José tem um risco .. em vez de se discutir o programa dele.  É o cumulo da estupidez. Parece um sketch do gato fedorento.

Ricardo Teixeira

Citação de: Punk_Hooligan em 20 de Julho de 2009, 22:39
O Benfica impediu esta segunda-feira o acesso de uma equipa de reportagem da TVI à conferência de imprensa de apresentação de Ramires.

Os jornalistas da TVI em serviço na Luz foram convidados a sair do local onde se encontravam os restantes colegas da comunicação social. De acordo com os seguranças em serviço, não estavam autorizados a permanecer naquele espaço. Minutos depois, foi aí que Ramires deu as primeiras declarações com a camisola do clube. Rui Costa, director desportivo, revelou também que o Benfica vai contratar um novo avançado.

O Benfica comunicou no domingo, por mail, a apresentação de Ramires. Essa informação foi enviada a todos os órgãos de comunicação social. Incluindo a TVI.

Face à atitude dos responsáveis do Benfica, a TVI anunciou no «Jornal Nacional» ter avançado já esta noite com uma queixa na Entidade Reguladora da Comunicação Social.

A proibição acontece depois de o presidente do Benfica, Luís Fiipe Vieira, ter dirigido críticas à TVI nas últimas semanas, em diferentes entrevistas.
Vedar o acesso de jornalistas a conferências de imprensa é algo que os clubes portugueses fazem com frequência.

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair

É isso mesmo!!!  :metal:

miglle

La imperatore . . eu no Benfica não quero "morangos com açucar" nem telejornais com "Manuelas Moura guedes" .. ou de noticiários com noticias de M*RDA.

Este é o grande sucesso do Moniz. Ainda hj ando à procura de um GRANDE PROGRAMA que dê na TVI.

Discutam mas é o Benfica não é personagens secundárias !!!

Amanhã é dia de jogo .. isso é que é importante.

tomorcego

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:45
La imperatore . . eu no Benfica não quero "morangos com açucar" nem telejornais com "Manuelas Moura guedes" .. ou de noticiários com noticias de M*RDA.

Este é o grande sucesso do Moniz. Ainda hj ando à procura de um GRANDE PROGRAMA que dê na TVI.

MAINADA  :metal:

Punk_Hooligan

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:45

O que tem isso a ver com o resto? Eu também não gosto de muita merda no Benfica e tenho de gramar

miglle

Chefe ... a TVI   (DESTA VEZ )  foi proibida de entrar ... PTO FINAL.

Futuramente será a vez de outros meios de comunicação e a TVI estará lá dentro.

Estão demasiado preocupados com falta de um meio de comunicação na apresentação de UM JOGADOR.

Mais preocupados ainda do que com o próprio Ramires. LOL .. é isso que é mais incrivel.

É como discutir que o sapato do Herman José tem um risco .. em vez de se discutir o programa dele.  É o cumulo da estupidez. Parece um sketch do gato fedorento.

nsalta

miglle

Punk Holigan .. se souberes ler .. vais atrás .. e lês o que a La imperatore disse.

Se for necessário fazer um desenho, avisa.

tomorcego

Ainda defendem a TVI??????????

Por mim só lá estariam a Benfica TV,  o jornal do Benfica e a revista Mística...

Chefe

Foi proibida de entrar poque o Moniz se posicionou como oposição ao papa titulos LFV. Mais nada

novatore

cofina puta que os pariu!! grande medida!