Comunicação Social

Mephisto

Citação de: tomorcego em 20 de Julho de 2009, 22:49
Ainda defendem a TVI??????????

Por mim só lá estariam a Benfica TV,  o jornal do Benfica e a revista Mística...

O0

Hugo Leo

Citação de: kid bengala em 20 de Julho de 2009, 22:33
digam-me em que pais civilizado acontece estas situações? só serve para denegrir a imagem do Benfica como clube democratico e respeitador perante a opinões diferentes
Tens toda a razão, isto tem a ver com democracia, sim poque a democracia é para os dois lados.A democracia dá-nos todo o direito de convidarmos para nossa casa quem nós queremos, ou não é?

magic_maker

A TVI avançou esta segunda-feira com uma queixa contra o Benfica na Entidade Reguladora da Comunicação Social. Em causa está o facto de os seguranças em serviço na Luz, por ordem expressa dos responsáveis do clube, terem vedado o acesso à conferência de imprensa de apresentação de Ramires.

miglle

Chefe .. aguardemos pelo Futuro . . .  e esperemos que não te ponhas novamente contra o Benfica ou os seus dirigentes e a favor da sportv ou do jornal de noticias.

Dá espaço .. e fala do que mais importa nisto tudo. O Ramires está comvontade de mostrar serviço, amanhã há jogo .. e espero que seja um bom espectaculo .. que que o Benfica ganhe .. e a TVI (e todos os outros canais) que vão caçar ganbuzinos.

zepsil

Mas qual o problema desta medida?
Então e quando os corruptos barraram o reco-reco, o Correio da manhã, a Sic e por aí fora, aí não havia problemas.

haja paciência.

mar_vivo

Por mim só lá estariam a Benfica TV,  o jornal do Benfica e a revista Mística...

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Punk_Hooligan

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:48
Punk Holigan .. se souberes ler .. vais atrás .. e lês o que a La imperatore disse.

Se for necessário fazer um desenho, avisa.

Faz lá então

Wampyro

Citação de: Punk_Hooligan em 20 de Julho de 2009, 22:39
O Benfica impediu esta segunda-feira o acesso de uma equipa de reportagem da TVI à conferência de imprensa de apresentação de Ramires.

Os jornalistas da TVI em serviço na Luz foram convidados a sair do local onde se encontravam os restantes colegas da comunicação social. De acordo com os seguranças em serviço, não estavam autorizados a permanecer naquele espaço. Minutos depois, foi aí que Ramires deu as primeiras declarações com a camisola do clube. Rui Costa, director desportivo, revelou também que o Benfica vai contratar um novo avançado.

O Benfica comunicou no domingo, por mail, a apresentação de Ramires. Essa informação foi enviada a todos os órgãos de comunicação social. Incluindo a TVI.

Face à atitude dos responsáveis do Benfica, a TVI anunciou no «Jornal Nacional» ter avançado já esta noite com uma queixa na Entidade Reguladora da Comunicação Social.

A proibição acontece depois de o presidente do Benfica, Luís Fiipe Vieira, ter dirigido críticas à TVI nas últimas semanas, em diferentes entrevistas.

Vedar o acesso de jornalistas a conferências de imprensa é algo que os clubes portugueses fazem com frequência.

PS: para além do impedimento à TVI, algo que acontece pela primeira vez, importa denunciar ainda as proibições de acesso a Correio da Manhã, 24 Horas e Record. O Correio da Manhã ainda enviou um jornalista para o Estádio da Luz, mas este foi igualmente convidado a sair

:metal: :metal: :metal:

Tenho pena é que os mesmos que por variadissimas vezes pediram para o Benfica fazer isto, agora estejam contra, só porque sim (Ou pq LFV...)

:slb2: :slb2: :slb2:

miglle

com o fcporto ng se incomoda ..  porrada nos jornalistas .. ameaças .. ainda hj só entra nas entrevistas quem eles querem e NUNCA HÀ DISCUSSÃO ..... depois um gajo vem ao forum do Benfica e vê Benfiquistas com estas crises de ansiedade .. crises de identidade .. crises hormonais ... crises bipolares.

Vão-se tratar páh !!  chatear a carochinha.

Chefe

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:53
Chefe .. aguardemos pelo Futuro . . .  e esperemos que não te ponhas novamente contra o Benfica ou os seus dirigentes e a favor da sportv ou do jornal de noticias.

Dá espaço .. e fala do que mais importa nisto tudo. O Ramires está comvontade de mostrar serviço, amanhã há jogo .. e espero que seja um bom espectaculo .. que que o Benfica ganhe .. e a TVI (e todos os outros canais) que vão caçar ganbuzinos.

Se fizerem isso ao JN, JOGO, Sportv... teram a minha compreensão. Porque o fizeram primeiro à TVI... eu também sei porquê. "Estratégia pessoal do Luis"

KidLambreta

Citação de: Rui Costa em 20 de Julho de 2009, 22:30
Ramires: «Espero fazer história aqui»
INTERNACIONAL BRASILEIRO REVELA GRANDE CONFIANÇA NA APRESENTAÇÃO

Durante a apresentação oficial no Estádio da Luz, o médio brasileiro Ramires mostrou-se bastante satisfeito por estar a iniciar uma experiência na Europa. E fez questão de assumir que o principal objectivo é ajudar o clube encarnado a conquistar títulos.
"Espero fazer um bom trabalho aqui, como fiz no Cruzeiro. O objectivo maior é conquistar títulos. Todos os jogadores pensam nisso e trabalham com esse objectivo", disse o internacional brasileiro.

Chegar à Europa era uma meta que Ramires tinha traçado desde sempre. "Há muito que eu tinha vontade de jogar na Europa. Antes, sonhava jogar num grande do Brasil, o que aconteceu no Cruzeiro. Depois, pensei em chegar à selecção e poder passar para a Europa. Estou muito feliz por ter chegado a um grande na Europa. Todas as pessoas conhecem o Benfica. Espero fazer história aqui nesses 5 anos que é a duração do meu contrato", referiu.
Questionado sobre a sua verdadeira posição, Ramires foi um pouco evasivo e apenas garantiu que quer fazer tudo para ajudar a equipa. "No Cruzeiro joguei recuado, enquanto na selecção cheguei a alinhar um pouco mais avançado. Mas, eu procuro sempre ajudar, fazer o que o treinador pede. Se estiver ao meu alcance, tento fazer tudo para ajudar. Vontade e determinação não vão faltar".

Nas poucas horas que leva de Portugal, Ramires já se apercebeu da grandeza do clube encarnado, mais concretamente do Estádio da Luz. "Já vi um pouco. É bonito, uma estrutura impressionante. Só tinha visto por vídeo. Chega até a arrepiar só de olhar", disse, acrescentando que Luisão já lhe passara alguma informação sobre o clube.

O médio admite que na Europa o futebol é mais rápido do que na América do Sul, mas não se mostra intimidado com isso. "O jogo é um pouco mais rápido, mas vou tentar adaptar-me quanto antes", garantiu.

Sobre a possibilidade de actuar já na terça-feira, durante a apresentação oficial aos adeptos (num duelo com o Atlético Madrid), o brasileiro "passou a bola" a Jorge Jesus. "É uma decisão do treinador. Estou a chegar, tenho muito para fazer, mas se for opção vou tentar corresponder"
A terminar, Ramires confessou que precisa de fazer uma boa temporada no Benfica para ser chamado para o Mundial do próximo ano. "Lugar garantido? Não! Vai depender do trabalho que eu fizer aqui. O Mundial será logo no final da temporada e espero poder lá estar, mas primeiro é preciso jogar bem aqui. Só depois poderei pensar na Copa", rematou.

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=b185b5a7-ddd1-4456-bfab-92f5c73f4c1f&idCanal=00000011-0000-0000-0000-000000000011

Os gajos devem ser muito bons para publicar uma noticia com declarações e tudo, estando eles fora da sala de imprensa. Diga-se, primeiro do que qualquer concorrente até. Muito bom para quem não lá estava.

De certeza que eles têm a Benfica TV. Eu votei branco, mas começo a pensar se não deveria ter votado LFV. Já cansa tanta perseguição, especialmente quando deveríamos estar a defender o Benfica. Mas com adeptos destes quem precisa de adversários?

franciscoafonso

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:47
 Chefe ... a TVI   (DESTA VEZ )  foi proibida de entrar ... PTO FINAL.

Futuramente será a vez de outros meios de comunicação e a TVI estará lá dentro.

Isto é genial... então é o quê? Intimidação à vez?
O que eu vejo por aqui é que o único argumento contra TVI é a sua linha editorial. Surpreendam-se: o Benfica não tem puta de opinião relativamente a isso. Se se sente prejudicado, queixas para a ERC. Mais nada. Isto de fazer justiça pelos próprios meios é mais para norte...

tomorcego

Citação de: mar_vivo em 20 de Julho de 2009, 22:53

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra...

Porquê?

Ficávamos com o exclusivo e depois quem quisesse comprar, pagava e levava o que nós quiséssemos mostrar ....

Punk_Hooligan

o que me rio por aqui... alguns nem sabiam o que era o grupo Cofina antes do "El Capone" o dizer... AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH
Citação de: miglle em 20 de Julho de 2009, 22:55
com o fcporto ng se incomoda ..  porrada nos jornalistas .. ameaças .. ainda hj só entra nas entrevistas quem eles querem e NUNCA HÀ DISCUSSÃO ..... depois um gajo vem ao forum do Benfica e vê Benfiquistas com estas crises de ansiedade .. crises de identidade .. crises hormonais ... crises bipolares.

Vão-se tratar páh !!  chatear a carochinha.

É o problema do Benfica e de alguns adeptos de hoje. Já cheira mal a conversa do "o porto fez isto, o sporting fez aquilo".... fdx vocês gostam do Benfica ou não gostam dos outros?
Preocupam-se demasiado com os outros...

Não temos de imitar o que os outros fazem de mal... o que fazem de bem não imitamos nós.

miglle

bom . . então boa noite que a minha vida é 0.0001% de forum do Benfica e 99.9999% de coisas mais importantes do que dar atenção a crises de identidade.

Amanhã Benfica fresquinho.