Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Nuno Eiras em 20 de Julho de 2009, 21:55
enganei-me e entrei no www.sertvi.com???
Parece que também me enganei..........mas tem muitos contra a TVI também............ eu sou do Benfica ...quero lá saber da TVI!!!!!!!!!!!!!!!Se fosse no estádio do Dragay metiam o rabinho entre as pernas............................vão mamar.........................

diabo maiato

Mas bateram em alguém???!!!!!!!!Embora ache que que o acesso à informação deva ser livre, só lamento que quando é no estádio do Bimbo da Costa a informação seja logo esbatida e branqueada (lembram-se aquando da comunicação à imprensa de Pinto da Bosta logo a seguir a ter sido condenado o FCP em 6 pontos por corrupção??????O que aconteceu a vários jornalistas???!!!!!!Não foram agredidos???!!!), sendo no Benfica é um escarcéu dos diabos!!!!!!!!E mais!!!!! isto é o serbenfiquista!!!!!

Monraigon

Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 02:01
Citação de: Punk_Hooligan em 21 de Julho de 2009, 01:56
Citação de: ManInRed em 21 de Julho de 2009, 01:51
Ah e tal, temos de respeitar os meios de comunicação social! Coitadinhos dos senhores da TVI e do correio da manha e do record.... Foda-se.....!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eles por acaso teêm algum respeito ao Benfica? Anos e anos a dar cobertura ao pintinhò, à sua fruta e chocolate e constantemente a cortar no Benfica!

Mais uma vez: MUITO BEM VIEIRA!!!!

P.S. Qual foi a democracia que esteve por base no despedimento do José Carlos Soares da TVI? Os mais democráticos devem-se lembrar decerteza!

Terá sido por ele ser muito mau?
É que mais valia ter lá ficado que o homem é nojento como comentador de jogos
Até pode ser mau, mas olha que não foi por isso que ele saiu da TVI...

Ele foi corrido da estação desse grande benfiquista que não pagava as cotas há 200 anos, por indicação de alguem... percebeste ou é preciso um desenho?

como sabes que não pagava as quotas??pq o vieira disse??

o que ele diz é assim sp tão verdadeiro??é que eu ainda tou a espera de ser imparavel na europa...e ja la vao 4 anos...ainda tou a espera que ele se demita pq nao conseguiu 500.000...han...perdão...300.000 socios.

ps-se ha coisa que me f### é ver benfiquistas ofendidos sem ter feito mal nenhum ao clube...dasse,nem os "irmãos de sangue" se respeita...e tudo em nome dum presidente...dasse.

Miguelg

Sinceramente estava na hora de agir, o que o Record, CM e TVI tém escrito já mete nojo!!!!!
COntinuarmos caladinhos e sem agir já chateava muito bem isto em outro lado já tinha piado mais fino!!!!

Golden

Então e a Sportv, no pasa nada?

Pois...

Monraigon

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 08:44
Então e a Sportv, no pasa nada?

Pois...

ainda nao reparaste quem esta sempre nos lugares vip do estadio da luz ? :whistle2:

Miguelg

Tens razão comentários da Sporttv no Torneio do Guadiana simplesmente VERGONHOSOS (Vitor Pontes menos mal)

Miguelg

Acrescento Nuno lUz da Sic NOJENTO!!!!!

Golden

As pessoas são esquecidas. O CM e o Record, "brincam" com o Benfica, principalmente durante o mercado de Verão.

A Sportv essa é o ano todo. Basta ver os comentários dos senhores. Até fora de jogos com linhas tortas se utilizam para justificar o injustificavel.

Mas a TVI é que é o cancro.

Golden

Citação de: Miguelg em 21 de Julho de 2009, 08:46
Acrescento Nuno lUz da Sic NOJENTO!!!!!

É uma osga típica.

Miguelg

Citação de: Golden em 21 de Julho de 2009, 08:49
As pessoas são esquecidas. O CM e o Record, "brincam" com o Benfica, principalmente durante o mercado de Verão.

A Sportv essa é o ano todo. Basta ver os comentários dos senhores. Até fora de jogos com linhas tortas se utilizam para justificar o injustificavel.

Mas a TVI é que é o cancro.

Tena razão mas a TVi segundo me parece desde o aparecimento da TVI 24 horas as coisas baixaram o nível!!!!

Quanto à Sportv 200% contigo comentários por demais evidentes.
Nuno luz era aperta-lo até cantar o Ser benfiquista todo!!!!

Miguelg

OCTAVIO RIBEIRO (penso que seja este o seu nome) jornalista do Record (Esteve na TVI) Benfiquista mas que só sabe dizer mal de tudo o que seja SLB mete nojo

Yahsek

Citação de: Miguelg em 21 de Julho de 2009, 08:45
Tens razão comentários da Sporttv no Torneio do Guadiana simplesmente VERGONHOSOS (Vitor Pontes menos mal)
Já não consigo ouvir esse comentador da sportv,mal oiço a voz do cabrão(desculpem)MUTE

fffernas

Rtporko, sic, cofinas, sporkostv, tvi...estão todos no mesmo saco!.....o saco da escumalha.
Não vejo estes canais e no devido tempo desisti da sporkostv...vou ao estádio da luz, os jogos fora vejo-os pela net, tenho a benficatv e de longe a longe leio o jornal "a bola" e chega.

Golden

Há um ou dois gajos que não posso ver pela frente. Manuel Queiróz da TVI é  um deles.