Comunicação Social

Batistuta

Há uma clara tentativa de limpar a imagem corrupta dos porcos em determinada CS. Desde "jogadores roubados ao Benfica", passando pelos comentadores avençados até à descridibiliação da luta do benfica contra a corrupçao como sendo uma desculpa para os fracassos.

É óbvio que tiverem mérito nalgumas vitórias mas há todo um historial de jogadas obscuras que suportaram esse sucesso.

Se me deixarem roubar para ter dinheiro para investir e depois mais tarde castigarem-me com uma multazinha eu posso ser facilmente um empresário de sucesso.

Tantos anos de corrupçao valeram títulos, dinheiro e só custaram a perda de 6 pontos

magic_maker

Citação de: SLB_paixao em 23 de Julho de 2009, 22:53
magic isso é mesmo verdade??

Claro que é verdade, estou a ver o jogo e até me passei... Nem sequer estavam a comentar o jogo, até comentaram indirectamente o facto de os outros arranjarem desculpas e tal, salientaram vezes sem conta que os gajos são os melhores dentro de campo...

No20__

"UIIIIIIIII" que comentador é este? LOOOL que porcalhão assumido
"visto a repetição dava direito a levar com o cartão na cara"

fsc_4

o comentador da sporrtv parecia alguns users do forum: "eu ja tinha dito que o cissokho ia ser isto..", "eu ja tinha dito que o benitez e lino iam ser ..."

mas aquilo é uma passadeira para exibicionismos?

Shoky

Nem vi o jogo...
Mas quase que aposto que era o Rui Orlando...o Rui Pedro Rocha...ou o Pedro Henriques...
Pelo menos um dos 3...

Sportv tem comentadores nojentos!

a13263

Sporcos TV?

Só na net e sem som.

No20__

http://www.elsesports.cat/noticia/396955/futbol/Keirrison-signara-un-contracte-de-cinc-anys-amb-el-Barca-pero-tot-indica-que-anira-cedit-al-Benfica

Osgas também interessadas, apanhados!! LOOL
Não têm é guito para o salário  :2funny: o BES não deixa. Já estão cagadinhas!!
Se não vier o K9, vem outro. Há reputação para estas bandas, e não se apanhou um cabaz com uma dúzia de batatinhas...

magic_maker

Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 23:03
Acho que há uma clara tentativa de limpar a imagem corrupta dos porcos em determinada CS. Desde "jogadores roubados ao Benfica", passando pelas opiniões encomendadas até à descridibiliação da luta do benfica contra a corrupçao como sendo uma desculpa para os fracassos.
É óbvio que tiverem mérito nalgumas vitórias mas há todo um historial de jogadas obscuras que suportaram esse sucesso.

Se me deixarem roubar para ter dinheiro investir e depois mais tarde castigarem-me com uma multazinha eu posso ser um empresário de sucesso.Tantos anos de corrupçao valeram títulos, dinheiro e só custaram a perda de 6 pontos

O que está a negrito é o que ninguém fala, os próprios adeptos benfiquistas ignoram esse facto.

diabo1989

Citação de: Shoky em 23 de Julho de 2009, 23:12
Nem vi o jogo...
Mas quase que aposto que era o Rui Orlando...o Rui Pedro Rocha...ou o Pedro Henriques...
Pelo menos um dos 3...

Sportv tem comentadores nojentos!

Dupla maravilha : Rui Pedro Rocha e Pedro Henriques

odistraido

e andam os benfiquistas a pagar a esses baldes de esterco.

Shoky

Pois...só podia ser desse trio...
Trio de nojo! Esterco puro!

Aguiar

vejam mas é a benficatv isso sim!!!

ta a dar um excelente debate!!

pmmp20

http://www.tvgolo.com/futebol.php?subaction=showfull&id=1248382134&archive=&start_from=&ucat=48&

vejam os comentarios ao golo do varela, "fantastico varela...etc tec"""  e foi um golo de merda...enfim...

rbgvrr

:2funny:

Que grande palhaçada devem ter sido os comentários. Esse Pedro Henriques foi nosso jogador (veio da formação) durante algum tempo. É portista?
Enfim, nunca foi grande coisa como jogador. Como comentador parece que também é merda.

MasterPT

Citação de: magic_maker em 23 de Julho de 2009, 23:17
Citação de: Batistuta em 23 de Julho de 2009, 23:03
Acho que há uma clara tentativa de limpar a imagem corrupta dos porcos em determinada CS. Desde "jogadores roubados ao Benfica", passando pelas opiniões encomendadas até à descridibiliação da luta do benfica contra a corrupçao como sendo uma desculpa para os fracassos.

Se me deixarem roubar para ter dinheiro investir e depois mais tarde castigarem-me com uma multazinha eu posso ser um empresário de sucesso.Tantos anos de corrupçao valeram títulos, dinheiro e só custaram a perda de 6 pontos

O que está a negrito é o que ninguém fala, os próprios adeptos benfiquistas ignoram esse facto.

Ninguém fala?
Antes pelo contrário... acusam-nos - Benfiquistas - de falar demais no assunto... ::)

Muita corrupção = Campeonatos e taças
Campeonatos e taças = Dinheiro
Dinheiro = Boas equipas

Boas equipas + dinheiro + muita (cada vez mais) corrupção e tráfico de influências = Estado actual do desporto nacional ,POUCA VERGONHA!