Comunicação Social

mr.c

Ainda bem que ha pessoas muito educadas que nunca usam este tipo de termos quando falam de outras pessoas ...
Duvido que não o pensem, mas isso já será outra coisa ... tipo a roçar a hipocrisia ...

Então se estão entre amigos ... tudo a pensar a mesma coisa ... mas ninguem pode dizer nada porque é ordinário ... opá ... vivam a vida pá...

Chefe

Citação de: Slbstriker em 24 de Julho de 2009, 01:24
Mas afinal quem é aquela Alexandra, cantora, actriz, modelo?

Quando não se sabe o que se faz, normalmente é relações publicas

TCaetano

é amiga de algúem da direcção do Benfica.

nsalta

A parte de dizer que a gaja é boa não é o problema. Os outros comentários é que são o problema.

SLBGlorioso7

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:23
Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:18
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:06
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2009, 01:01
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 00:59
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
E faltam ao respeito não só ao malheiro como várias vezes ao Benfica...
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?
Não meu senhor
E tu tas sempre contra tudo o que se passa, porque não te candidatas a presidente, com essas ideias brilhantes. Há ja sei porque não podes! Porque és um fracassado e não fazes nada da vida e vens para aqui descarregar as tuas desilusões pessoais!

redeagle7

ja fez varias aparições na maré alta, malucos do riso e fez 2ª voz nos concertos do tony carreira.

Lampi

Sinceramente estava á espera de pior.

Não ouvi ofensas ao Benfica, Apenas ouvi uma ofensa ao Malheiro (que não toma banho) mas a verdade é que eles estavam ruidos de inveja dele.

De resto... falta de nivel mas se calhar qualquer um de nós com um colega de trabalho diriamos aquilo ou ainda pior.  :drunk:

Shoky

Dizer que a gaja é boa...isso tudo bem...
Dizer que tem muito lixo naquele palco tudo bem...o pior é o resto!

Nem me vou dar ao trabalho de explicar!

Chefe

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:27
Tanto pudor... depois se calhar fazem estes tipos de comentários ou pior no grupo de amigos.
Não me julgues a mim que não me conheces!Aquilo é duma ordinarice do pior...se não achas...estás à vontade!
Onde faltaram respeito ao Benfica? Não me percebi... E se a carapuça te serviu não tenho nada com isso, eu não julguei ninguem, nem disse que eu faria comentários
Todos os comentarios que vejo deste rapaz ou e a criticar o LFV, RC, Jogadores, o Benfica, a apoiar a TVI. Rapaz es do Benfica?
Não meu senhor
E tu tas sempre contra tudo o que se passa, porque não te candidatas a presidente, com essas ideias brilhantes. Há ja sei porque não podes! Porque és um fracassado e não fazes nada da vida e vens para aqui descarregar as tuas desilusões pessoais!
Não posso candidatar, não leste que não sou do Benfica?

benfiquista1900

Não meu senhor
ups, calma amigo ate pode ser verdade, mas nao o digas senao vais fora

redeagle7

Não meu senhor

CALMA CARALHO, VAMOS LA ACABAR COM ESTA MERDA.
ANDAMOS A CRITICAR ESTES CROMOS E AGORA VAMOS COMEÇAR AQUI A INSULTAR OS COMPANHEIROS?

FECHA MAS É O TOPICO SHOKY.

jocapeixoto

Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 01:26
A parte de dizer que a gaja é boa não é o problema. Os outros comentários é que são o problema.

Por exemplo?

Primeiro enquanto eles estavam a falar, estavam off, não ia ser transmitido por isso não podem fazer nenhum juizo profissional, que é o que conta.

patife

Citação de: redeagle7 em 24 de Julho de 2009, 01:26
Citação de: patife em 24 de Julho de 2009, 01:23
desculpem mas sera que alguem pode dizer me quem é o jorge batista pk eu nao estou a ver quem é quero ver quem é essa personagem

Ja sei o otario que disse que o benfica precisava um central de classe mundial e O miguel Vitor ainda era um embriao que otario este gajo

Chefe

Citação de: Lampi em 24 de Julho de 2009, 01:27
Sinceramente estava á espera de pior.

Não ouvi ofensas ao Benfica, Apenas ouvi uma ofensa ao Malheiro (que não toma banho) mas a verdade é que eles estavam ruidos de inveja dele.

De resto... falta de nivel mas se calhar qualquer um de nós com um colega de trabalho diriamos aquilo ou ainda pior.  :drunk:
Eu só não percebi se os comentários sobre os Micros, mas acho que era mais a refilarem com a SIC.

O Baptista se pudesse saltava directamente da Tribuna de Impresa para o Palco

ziabloO

O gajo da sic estava com grande azia, e parece que lhe vai sair o tiro pela culatra.
o tipo de comentários relativos às miúdas que andavam pelo palco, é típico do tuga, qualquer um de nós os faz entre amigos, agora, como é obvio, quando somos apanhados, temos que dar explicações sobre tais afirmações.
o que esses gajos disseram, apesar de ser "natural" inserido num contexto de grupo de amigos, dada a visibilidade que teve, exige-se obviamente uma tomada de medidas por quem manda nesses meninos.
e esses meninos, devem obviamente desculpar-se pelo sucedido, pois é ordinarice a mais para 4 ou 5 minutos de microfone ligado...

além de não nos podermos esquecer do contexto onde eles estavam inseridos...eu não vou para uma conferência de arquitectura dizer, olha para aquele cabrão, olha para aquela vaca, fdp para aqui, fdp para ali, e depois se for apanhado, não querer passar impune...o gajo teve mal e terá que ser advertido e penalizado pela atitude que teve.