Comunicação Social

redeagle7

FDX, ESTE TOPICO JA ESTA A METER NOJO.
A FACILIDADE COMO SE CRIOU UM CLIMA DE ANIMOSIDADE ENTRE BENFIQUISTAS É ASSUSTADOR.

FUI!

benfiquista1900

Citação de: Ludwig van em 24 de Julho de 2009, 01:32
No outro dia perguntaram ao Chefe se ele era o Jorge Batista porque ele e o comentador eram os únicos que não viam evolução no Benfica do ano passado para este.

Na altura pensei que fosse uma piada, agora começo a duvidar que não haja ali qualquer coisa.

P.S.: Estou na brincadeira.

;D pensei no mesmo

Interactivo

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:35
No outro dia perguntaram ao Chefe se ele era o Jorge Batista porque ele e o comentador eram os únicos que não viam evolução no Benfica do ano passado para este.

Na altura pensei que fosse uma piada, agora começo a duvidar que não haja ali qualquer coisa.

Fui caçado  :cry2: Ainda hoje não sei como se escreve o nome do checo, Ursoválucia?

Agora já sabes...

Mas nem o Batista perdia tanto tempo a falar falar mal do benfica, por mto ressabiado q esteja por ninguém lhe arranjar um tacho no clube.

No teu caso, o falar mal só por falar, revela algo q ainda não ficou bem especificado...mas enfim, no dia em que formos campeões, estaremos certamente todos unidos.

AG

Este tipo de comentários são lamentáveis... porque estão em local de trabalho! Só por isso.

Eu por vezes também faço algum deste tipo de comentários, do género, "esta gaja é boa" e isso, mas só com amigos com quem tenha confiança. No local de trabalho jamais o faria, muito menos com asneiras!

Repugnante!

Monraigon

já disse aqui antes,o jorge baptista é meu amigo pessoal,mais de algumas pessoas da minha familia...mas tb meu.por isso sou suspeito

e se estão chocados com isto...nunca viram os bastidores duma tv,ou radio...

as pessoas por terem trabalhos visiveis nao deixam de ser diferentes dos outros.comentam,brincam,falam de gajas,dizem mal de outros...tal como nós.

não estavam em trablho,estavam supostamente off.

ainda hoje no trabalho,falava com um amigo meu: fdx,como é que o "x" é tao feio e anda-me ca aquela gaja tao boa,como é possivel etc etc...

nao percebo o espanto :buck2:

Chefe

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 01:40

Fui caçado  :cry2: Ainda hoje não sei como se escreve o nome do checo, Ursoválucia?

Agora já sabes...

Mas nem o Batista perdia tanto tempo a falar falar mal do benfica, por mto ressabiado q esteja por ninguém lhe arranjar um tacho no clube.

No teu caso, o falar mal só por falar, revela algo q ainda não ficou bem especificado...mas enfim, no dia em que formos campeões, estaremos certamente todos unidos.
Sei? Então escrevi bem, é isso? É que eu falo mal por falar mal, provavelmente também escrevo mal, por escrever mal.

Já agora para provar que sou o Jorge Baptista, tenho a dizer que o Vitor Baía é um grande flop e um mito criado pela comunicação social

jocapeixoto

Bem o importante é saber quem é a outra loura ao lado da Alexandra.

nsalta

Eu não condeno o comportamento, eu condeno é a atitute revelada. E o que foi revelado é que são os dois uns grandes ressabiados e aziados de merda.

ziabloO

Nos últimos três dias vi neste forum ofender-se benfiquistas para defender a SIC TVI e CM...

Armani

Qualquer dia trago um martelo e acabo coma as putas das caixinhas...

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 01:43
já disse aqui antes,o jorge baptista é meu amigo pessoal,mais de algumas pessoas da minha familia...mas tb meu.por isso sou suspeito

e se estão chocados com isto...nunca viram os bastidores duma tv,ou radio...

as pessoas por terem trabalhos visiveis nao deixam de ser diferentes dos outros.comentam,brincam,falam de gajas,dizem mal de outros...tal como nós.

não estavam em trablho,estavam supostamente off.

ainda hoje no trabalho,falava com um amigo meu: fdx,como é que o "x" é tao feio e anda-me ca aquela gaja tao boa,como é possivel etc etc...

nao percebo o espanto :buck2:

Então mas o homem sempre é benfiquista ??

Monraigon

aliás,ja perguntei ao jorge o pq de estar fdd de estarem ali aqueles todos...

ele disse-me,em x de convidarem para a inauguração de um "nova hino" ex jogadores,pessoas com historia e importancia no benfica etc etc...vao convidar pessoas que,tirando 4 ou 5 fazem da vida delas aparecer em revistas,que parolice do crlh

foi a resp.

sim ricardo teixeira:doente pelo benfica,eu pessoalmente nem gramo ver jogos com ele:passa-se.

benfiquista1900

ate pode ser benfiquista mas nao tem nivel

SLBGlorioso7

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 01:40

Agora já sabes...

Concordo plenamente contigo! A tipo gente a dar a opinião construtiva e vêm estes cromos criticar tudo! Se fosse alguém na vida, mas não deve ter problemas com alguem do benfica

Ludwig van

Eu não me interessa nada que ele seja do Benfica. Se é este o serviço que ele presta ao Benfica para mim é igual a ser do Porto ou do Sporting.