Comunicação Social

nsalta

Citação de: ziabloO em 24 de Julho de 2009, 01:45
Nos últimos três dias vi neste forum ofender-se benfiquistas para defender a SIC TVI e CM...

já faltou mais para começarem a defender o peidolas se isso servir para atacar a direcção do Benfica.

Interactivo

Ò chefe isso do Baía toda a gente sabe!
Quem era para ir pro porco era outro redes... enganaram-se e dps foi o q foi... pergunta aos blaugranas o q acham dele... :crazy2:
É como o Moutinho . é tao bom, tão bom tão bom, que nínguém lhe pega... Nem o Man City.. e ainda mandam pra cá o Caicedo, para se mostrar quando já deviam saber que já havia cá um que também ..cai cedo.

Ricardo Teixeira

Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 01:49
aliás,ja perguntei ao jorge o pq de estar fdd de estarem ali aqueles todos...

ele disse-me,em x de convidarem para a inauguração de um "nova hino" ex jogadores,pessoas com historia e importancia no benfica etc etc...vao convidar pessoas que,tirando 4 ou 5 fazem da vida delas aparecer em revistas,que parolice do crlh

foi a resp.

sim ricardo teixeira:doente pelo benfica,eu pessoalmente nem gramo ver jogos com ele:passa-se.

Lá isso é verdade...

Só lamento os comentários sobre o Malheiro...

Chefe

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 01:52
Quem era para ir pro porco era outro redes... enganaram-se e dps foi o q foi... pergunta aos blaugranas o q acham dele... :crazy2:
É como o Moutinho . é tao bom, tão bom tão bom, que nínguém lhe pega... Nem o Man City.. e ainda mandam pra cá o Caicedo, para se mostrar quando já deviam saber que já havia cá um que também ..cai cedo.
Queres outra... olha, sou amigo pessoal do Monraigon... manda-lhe PM a perguntar.
À e também não gramo o Luisão, como podes ver no meu perfil

SLBGlorioso7

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:54
Queres outra... olha, sou amigo pessoal do Monraigon... manda-lhe PM a perguntar.
Tu deves ser e filho do pinto da costa e a tua mãe e o vitor baía e gostas muito da Madalena....

|-3m1n3m-|

São os "profissionais" de comunicação social que temos. Sim, porque não utilizar as aspas neste caso é um insulto aos verdadeiros jornalistas.

A começar no Ujfalusi, e acabar naquela conversa de merda.

Vejo aqui muita gente até a defender estes comportamentos, que todos o fazem entre amigos, etc. Bom, falem por vocês. A falta de categoria e de educação abunda neste país, isso eu já sabia. Basta sair de casa de manhã para apanhar um transporte público, ou conduzir numa via com no mínimo outro utente, e apercebemo-nos logo da falta de educação, civismo, formação, e mais que tudo, desta nossa tamanha... pequenez.

Pior do que serem pequenos, é sentirem-se bem assim. Depois, vamos malhar nos políticos! Que a culpa disto é deles!

País de MERDA.

Dêm-me um cartão amarelo que até me sinto melhor... é o primeiro em 8 anos de Fórum!

Chefe

Citação de: SLBGlorioso7 em 24 de Julho de 2009, 01:57
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 01:54
Tu deves ser e filho do pinto da costa e a tua mãe e o vitor baía e gostas muito da Madalena....
Também sou esse? Isto começa a ser grave.

Juntem-se meus filhos e façam um clube de fãs aqui do "rapaz", prometo ler os postais.

totta

É estranho vejo o vídeo, tenho som mas não ouço esses gajos a falar.

Mastercard

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Julho de 2009, 01:54

ele disse-me,em x de convidarem para a inauguração de um "nova hino" ex jogadores,pessoas com historia e importancia no benfica etc etc...vao convidar pessoas que,tirando 4 ou 5 fazem da vida delas aparecer em revistas,que parolice do crlh

foi a resp.

sim ricardo teixeira:doente pelo benfica,eu pessoalmente nem gramo ver jogos com ele:passa-se.

Lá isso é verdade...

o Malheiro por acaso ganha a vida comentando a vida dos outros, relações, casamentos, boatos...tudo saída na imprensa "cor de rosa"  :-X

Notguilty

Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 01:52
Nos últimos três dias vi neste forum ofender-se benfiquistas para defender a SIC TVI e CM...

já faltou mais para começarem a defender o peidolas se isso servir para atacar a direcção do Benfica.
Eu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.
Criam muitos uma postura a que gosto de chamar Postura APV.

AG

Citação de: totta em 24 de Julho de 2009, 01:59
É estranho vejo o vídeo, tenho som mas não ouço esses gajos a falar.
Só se ouvem as vozes no lado esquerdo...

Ricardo Teixeira

Citação de: Mastercard em 24 de Julho de 2009, 02:00

foi a resp.

Lá isso é verdade...

o Malheiro por acaso ganha a vida comentando a vida dos outros, relações, casamentos, boatos...tudo saída na imprensa "cor de rosa"  :-X

Mas não é por isso...
É por ter dito que o homem não toma banho...entre outras que nem sequer cheguei a ouvir bem...foi mais pela deselegância...

redeagle7

Citação de: Notguilty em 24 de Julho de 2009, 02:01
Citação de: nsalta em 24 de Julho de 2009, 01:52

Eu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.
Criam muitos uma postura a que gosto de chamar Postura APV.

O0    :clap1:    :clap1:    :clap1:    O0

Mastercard

Citação de: Ricardo Teixeira em 24 de Julho de 2009, 02:03
Citação de: Mastercard em 24 de Julho de 2009, 02:00

foi a resp.

Lá isso é verdade...

Mas não é por isso...
É por ter dito que o homem não toma banho...entre outras que nem sequer cheguei a ouvir bem...foi mais pela deselegância...

tens razão, foi um comentário de muito mau nível, mas eu por acaso parti-me a rir agora quando ouvi devido a própria estupidez inerente ao comentário e a "envolvência", aposto que ele não estava a espera de ser apanhado a proferir essa palavras  ;D

deve haver bronca na sic..