Comunicação Social

Interactivo

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:14
CitaçãoEu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.
Criam muitos uma postura a que gosto de chamar Postura APV.

Nem todos os Benfiquistas estão para se meter numa trabalheira destas... já lhes basta os adversários no café e no trabalho..
e atenção que não sou contra as criticas ao Benfica e/ou  a Benfiquistas! Desde q construtivas e bem fundamentadas! O que não tem sido apanágio neste site. Infelizmente...
Cuidado com essas generalizações... nem todos são assim.
Pois bem sei q não!
Por isso tb não concordo q se chame abutre aos q criticam construtivamente.

Com leitor assiduo deste forum há muito tempo... Sei bem a falta q fazem Pteixeiras, Hueys, e outros tais!

Notguilty

Citação de: red jazz em 24 de Julho de 2009, 02:21
Citação de: Monraigon em 24 de Julho de 2009, 02:20
o que me noja na comunicação social não são este tipo de coisas,ainda para mais em bastidores...

enoja-me infinitamente mais,como estão agora a tentar a fazer do benfica o mau da fita,e do sporting uma vitima,neste caso dos juniores...

é impressionante a unanimidade que se cria contra o benfica...

essa merda sim,enoja-me e revolta-me.é doentio

e essa cena já é rotineira
é como a final da taça da liga.. uns incompetentes arranjam merda e o benfica é que fica "sujo"

Ricardo Teixeira

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:22
Citação de: Slb-Ag em 24 de Julho de 2009, 02:16
Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 02:14
CitaçãoEu já vi disso.... enfim o que vale é que esta comunidade nem representa 0,1% do Universo Benfiquista.
Podia até ser uma comunidade maior mas sei que é dificil arrastar muito mais gente devido a algumas personalidades, que antes de tocar no "enviar" podiam relêr o que escreveram com cabecinha e pensar que o que escrevem não é somente  pasta para uma parede.
Criam muitos uma postura a que gosto de chamar Postura APV.

Nem todos os Benfiquistas estão para se meter numa trabalheira destas... já lhes basta os adversários no café e no trabalho..
e atenção que não sou contra as criticas ao Benfica e/ou  a Benfiquistas! Desde q construtivas e bem fundamentadas! O que não tem sido apanágio neste site. Infelizmente...
Cuidado com essas generalizações... nem todos são assim.
Pois bem sei q não!
Por isso tb não concordo q se chame abutre a quem pensa assim!

Com leitor assiduo deste forum há muito tempo... Sei bem a falta q fazem Pteixeiras, Hueys, e outros tais!

O que têm os teixeiras ??  >:(

sanfinense

ja vi que alguns benfiquistas estao com problemas....

Posey

Simplesmente degradante. Mostra o nível de ressabianço e de inveja que está instalado em tantos sectores no nosso país.

Então aquelas palavras ao Malheiro são absolutamente deploráveis, esse Baptista nunca me enganou, nojentinho de primeira. Agora estou para ver o que lhe vai acontecer na SIC...

O outro com a história das meretrizes das caixinhas, a mostrar o calibre da sua educação e nem vou comentar a conversa acerca do Ujfalusi...

bisard

Vi o video e não reparei em nada sobre o Ujfalusi... o que disseram? Em que minutos?

m1xp3arl

Citação de: bisard em 24 de Julho de 2009, 02:31
Vi o video e não reparei em nada sobre o Ujfalusi... o que disseram? Em que minutos?

A partir dos 12:30 +/- :)

46Rossi

E a notícia que faz capa do Sol não se arranja?!?

bisard

Citação de: m1xp3arl em 24 de Julho de 2009, 02:33
Citação de: bisard em 24 de Julho de 2009, 02:31

A partir dos 12:30 +/- :)
Ah já vi... sobre o nome e pergunta de onde é que ele é. lol

Mastercard

essa do Ujfalusi foi mesmo feia  :2funny:

até porque o atlético jogou o ano passado contra o porto e Portugal defrontou os checos no euro2008  ;D

bisard

Mas ele diz algo de grave sobre o Ujfalusi? Só consigo ouvir ele a perguntar como é que se diz o nome e depois de onde é que ele é.. não é assim muito grave comparado com o que vem a seguir.

BC

:2funny: :2funny: :2funny:

Ai o que me ri com estes gajos da sic.. são todos benfiquistas, nada que já não se soubesse.

Agora só malham no Malheiro..  ;D   "esse Malheiro, que nem banho toma" ... "anda ali com aquelas tres gajas boas!"   :2funny: 

Darkboy

Citação de: bisard em 24 de Julho de 2009, 02:39
Mas ele diz algo de grave sobre o Ujfalusi? Só consigo ouvir ele a perguntar como é que se diz o nome e depois de onde é que ele é.. não é assim muito grave comparado com o que vem a seguir.

Um comentador que não conhece o Ujfalusi. É do caraças. ;D

Mialgia De Esforco

Quem sabe esse gorducho deixe de comentar os jogos do Benfica na SIC, é irritante...

Denim

Rui Santos agredido na AG do Benfica

Rui Santos, "vice" do Benfica no primeiro mandato de Luís Filipe Vieira, foi ontem agredido por um sócio no final da AG que aprovou o orçamento 2009/10. O incidente aconteceu no interior do Pavilhão da Luz. "Houve um sócio que de repente chegou ao pé de mim, deu-me um estalo e foi-se embora", descreveu Rui Santos a O JOGO. O antigo dirigente desvalorizou o sucedido: "Já me tinha acontecido no tempo de Vale e Azevedo. Revela é o clima de tensão em que se vive, com os dirigentes a utilizarem uma linguagem inflamatória."

:-X