Comunicação Social

Chefe

Citação de: Interactivo em 24 de Julho de 2009, 10:17
Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:01
Citação de: Denim em 24 de Julho de 2009, 03:17
Rui Santos agredido na AG do Benfica

Rui Santos, "vice" do Benfica no primeiro mandato de Luís Filipe Vieira, foi ontem agredido por um sócio no final da AG que aprovou o orçamento 2009/10. O incidente aconteceu no interior do Pavilhão da Luz. "Houve um sócio que de repente chegou ao pé de mim, deu-me um estalo e foi-se embora", descreveu Rui Santos a O JOGO. O antigo dirigente desvalorizou o sucedido: "Já me tinha acontecido no tempo de Vale e Azevedo. Revela é o clima de tensão em que se vive, com os dirigentes a utilizarem uma linguagem inflamatória."

:-X
Voltamos aos tempos do Vale e Azevedo... cada vez mais parecido :-X

Pq , O Ramires afinal vai embora???

Levou um chapadão por não ter feito nada queres ver?
Fez sim senhor, foi da oposição a VIEIRA.

injustissado

o nosso fado.

benfica es o maior
todos te querem mal,
isto esta cada vez pior
agora e a tvi  desse grande animal,
que mal fizes-te tu a deus
para aturar tal canal,
primeiro quizeram apoderarem-se de ti
agora ainda querem o tribunal.

bem disse vilarinho
enbrulhem essa cagada num jornal,
coitado do ze povinho
terem que aturar tanto parvinho,
depois ainda dizem
que o homem gosta e de vinho,
so te aparece
marreco ou coitadinho.

benfica poim os marrecos andar
porque eles querem e mamar,
nao sei meu deus
quando esta cagada vai acabar,
mas no dia da sua morte
todos contas te teram que dar,
o povo as eleicoes disse sim
disse que nao queria chocolates ou cornos de marfim,
ai meu deus coitado de mim.

tony beleza.

Domnul de Cauciuc

Citação de: pica_foices em 24 de Julho de 2009, 10:03

não fosse o Sol estar quase na falencia... e irem pessoas apra o desemprego... eu até me ria...

trata-se de uma notícia para vernder jornais... claramente...

Infelizmente a notícia é verdade e até vem no jornal do "amigo" Oliveira - http://www.ojogo.pt/25-154/artigo811729.asp

MALU15

Meu Deus!... Até já o SOL, um semanário generalista quer vender jornais à custa das notícias do BENFICA. Esta noticia no fundamental não passa certamente duma ampliação nos seus efeitos do que são os clausulados contratuais. Faz-me lembrar as noticias do tempo de VA.

SONHADOR

o titulo diz 22m, a noticia em si diz 2,5m
  em que ficamos?22 deve ser o total nao?

ontem na benfica tv pargal colaço afirmou que iamos passar tempos dificeis com a tvi, nao esquecer que o sol e do mesmo grupo

fjorge

Eu também tenho que pagar o meu empréstimo ao banco até 2010, uma coisa perfeitamente anormal.

miglle

Continua o bota abaixo .. impressionante.

Agora até já há pessoal que tem pena do rui santos .. quando há uns dias malhavam nele.

Queres ver que o Vieira contratou um segurança de propósito para ir dar um estalo na cara do rui santos ?! . . reparem bem UM ESTALO !!! ... não é espancar nem dar uma porrada ... é UM ESTALO !!

Como se um sócio ordinário descontente com esse pseudo-jornalista não tivesse o àvontade suficiente para dar esse carinho.

Até já falam em Vale e Azevedo.

Épa .. vão mas é à merdinha !!!!

Chefe

Mas qual pseudo-jornalista? Não sejam ignorantes... Que gentinha

SONHADOR

o colaço tambem disse que o rui santos afirmou que o vieira e igual ao vale
se calhar algum amigo do vieira nao gostou

miglle

pseudo-jornalista ou pseudo-dirigente qualquer, pra este caso dá igual.

Já dois antigos dirigente disseram mal do Vieira .. e neste mandato voltaram a dizer bem .. não é Luis Nazaré e companhia ?!

Mas o CM, o 24 horas e o record é que  tem razão.  Aliás .. não viram o prediguer, o Lulinha, o buonanotte, o Berg, e todos os restantes a assinarem pelo Benfica ?

É impressionante como as pessoas comem tudo o que vem na comunicação social e depois se viram contra o próprio clube.

Domnul de Cauciuc

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:27

Agora até já há pessoal que tem pena do rui santos .. quando há uns dias malhavam nele.

Queres ver que o Vieira contratou um segurança de propósito para ir dar um estalo na cara do rui santos ?! . . reparem bem UM ESTALO !!! ... não é espancar nem dar uma porrada ... é UM ESTALO !!

Como se um sócio ordinário descontente com esse pseudo-jornalista não tivesse o àvontade suficiente para dar esse carinho.

Ó meu caro sócio verificado, o Dr. Rui Santos que ontem foi agredido no final da AG não é o jornalista que está a pensar.
Trata-se dum sócio há mais de 40 anos e que tem tido sempre uma participação activa nas AG do Benfica.
Ontem na AG, como foi claramente inconveniente para o poder instalado, teve sérios problemas no final da mesma.
Se o meu caro sócio verificado tivesse estado lá, não escreveria tamanhas barbaridades!

miglle

vou repetir . .

".. pseudo-jornalista ou pseudo-dirigente qualquer, pra este caso dá igual.

Já dois antigos dirigente disseram mal do Vieira .. e neste mandato voltaram a dizer bem .. não é Luis Nazaré e companhia ?!

Mas o CM, o 24 horas e o record é que  tem razão.  Aliás .. não viram o prediguer, o Lulinha, o buonanotte, o Berg, e todos os restantes a assinarem pelo Benfica ?

É impressionante como as pessoas comem tudo o que vem na comunicação social e depois se viram contra o próprio clube.   .."

Há uma coisa que se chama queixa na policia contra agressão. O Doutor Rui Santos apresentou queixa ?

Chefe

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:27

Ó meu caro sócio verificado, o Dr. Rui Santos que ontem foi agredido no final da AG não é o jornalista que está a pensar.
Trata-se dum sócio há mais de 40 anos e que tem tido sempre uma participação activa nas AG do Benfica.
Ontem na AG, como foi claramente inconveniente para o poder instalado, teve sérios problemas no final da mesma.
Se o meu caro sócio verificado tivesse estado lá, não escreveria tamanhas barbaridades!
Tudo o que seja critico do trabalho de Vieira deve ser corrido a pontapé, murro, estalo, etc. Não toquem no deus-Sol.

Ter a mesma opinião de Rui Santos que se tem do Palhaço da Sic é um despudor... enfim, falta de memória sobre alguem que foi um dos maiores opositores de Vale. O problema é que muita gente que defende até à morte o Vieira, já o fez com o Vale e os métodos eram os mesmos, porrada, abutres (na altura era "notáveis) etc... que gente

Domnul de Cauciuc

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:36
É impressionante como as pessoas comem tudo o que vem na comunicação social e depois se viram contra o próprio clube.   .."

Há uma coisa que se chama queixa na policia contra agressão. O Doutor Rui Santos apresentou queixa ?

E o que é que interessa para o caso o facto do Dr. Rui Santos ter ou não apresentado queixa?
E note-se não foi aquilo que li na CS, mas sim o que vi no local e não estou aqui a defender nenhuma das partes!

miglle

Chefe .. ng te proibe de criticar .. eu mesmo o faço.

A diferença entre nós é que eu passo pelo tópico da critica um ou duas vezes por semana e tu passas 4 vezes por dia . . parece que estás a andar de autocarro .. não sais de casa nem te deitas sem vires picar o ponto.

É esta saturação de comentários que faz as pessoas já nem levarem a sério o que aqui se diz. Vcs tornam estes assuntos banais e retiram-lhe importância.

Já no tópico do Apito Dourado foi a mesma coisa.