Comunicação Social

A.C.

Citação de: Chefe em 24 de Julho de 2009, 10:38
Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Julho de 2009, 10:34
Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:27
Continua o bota abaixo .. impressionante.

Agora até já há pessoal que tem pena do rui santos .. quando há uns dias malhavam nele.

Queres ver que o Vieira contratou um segurança de propósito para ir dar um estalo na cara do rui santos ?! . . reparem bem UM ESTALO !!! ... não é espancar nem dar uma porrada ... é UM ESTALO !!

Como se um sócio ordinário descontente com esse pseudo-jornalista não tivesse o àvontade suficiente para dar esse carinho.

Até já falam em Vale e Azevedo.

Épa .. vão mas é à merdinha !!!!

Ó meu caro sócio verificado, o Dr. Rui Santos que ontem foi agredido no final da AG não é o jornalista que está a pensar.
Trata-se dum sócio há mais de 40 anos e que tem tido sempre uma participação activa nas AG do Benfica.
Ontem na AG, como foi claramente inconveniente para o poder instalado, teve sérios problemas no final da mesma.
Se o meu caro sócio verificado tivesse estado lá, não escreveria tamanhas barbaridades!
Tudo o que seja critico do trabalho de Vieira deve ser corrido a pontapé, murro, estalo, etc. Não toquem no deus-Sol.

Ter a mesma opinião de Rui Santos que se tem do Palhaço da Sic é um despudor... enfim, falta de memória sobre alguem que foi um dos maiores opositores de Vale. O problema é que muita gente que defende até à morte o Vieira, já o fez com o Vale e os métodos eram os mesmos, porrada, abutres (na altura era "notáveis) etc... que gente

Quem se mete com o Vieira, LEVA!!!

miglle

Domnul de Cauciuc  .  .   o que aqui se insinua é que este tenha sido um trabalhinho encomendado pela direcção.  E isso recuso-me a acreditar.

Pode ter-se passado esse episódio isolado o que se existiu foi lamentavel e dava razão a queixa criminal.

A direcção fez mta borrada e possivelmente pode vir a fazer .. COMO FAZEM TODAS. Agora vir denunciar os gases que o Vieira ou o DSO soltam no gabinete ... valha-me Deus. Acho que já chega.

Andre8

Citação de: Domnul de Cauciuc em 24 de Julho de 2009, 10:43
Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:36
É impressionante como as pessoas comem tudo o que vem na comunicação social e depois se viram contra o próprio clube.   .."

Há uma coisa que se chama queixa na policia contra agressão. O Doutor Rui Santos apresentou queixa ?

E o que é que interessa para o caso o facto do Dr. Rui Santos ter ou não apresentado queixa?
E note-se não foi aquilo que li na CS, mas sim o que vi no local e não estou aqui a defender nenhuma das partes!

Não?!?!?! Disfarças bem....

MALU15

O papel dos BENFIQUISTAS, sejam sócios ou não é apoiar a equipa nos jogos e defender a Instituição BENFICA fora das 4 linhas. Temos de ser positivos e não destrutivos, pois isso não ajuda nada ao ambiente que se quer positivo que se cria à volta da equipa.

Domnul de Cauciuc

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 10:50
Domnul de Cauciuc  .  .   o que aqui se insinua é que este tenha sido um trabalhinho encomendado pela direcção.  E isso recuso-me a acreditar.

Claro que não foi nada encomendado!
Mas o que é grave é que o Dr. Rui Santos, deu-lhes com toda a força naquilo que lhes doi e as respostas da Direcção, nomedamente do Sr. Vieira foram apenas e só ataques pessoais!
Obviamente que não sendo o Dr. Rui Santos pessoa para se calar (nunca o foi, mesmo nos tempos de Damásio e Vale e Azevedo), tinha que dar nisto!

ednilson

Levou porrada?

E o pessoal vem para aqui criticar????  :huh:

O que há para criticar???? São demais vocês  >:(

rkc

Há meses que ando a dizer que isto está a ficar muito parecido ao periodo "Vale" e que os apoiantes são, diria, 80% os mesmos.

miglle

Domnul de Cauciuc . . nao estive lá e não ouvi .. não sei o que o rui santos disse e não sei o que o vieira respondeu.

Esta situação preocupa-me óbviamente .. mas não me faz ficar cego contra alguém que está a dirigir o meu clube.

Repito passo por cá para saber de novidades, bater 2 de conversa e se for necessário critico . . as pessoas que passam a vida a criticar tornam todos estes assuntos banais e as pessoas deixam de passar nestes tópicos.

Mesmo quando a direcção faz algo bom .. a reposta é "Não fazem mais que a obrigação".

E comentam tudo como se fossem Marcelos Rebelos de Sousa, uns peritos em todas as matérias .. mas uma coisa que fazem mto bem é Tricôt, já sabem os truques todos.

miglle

ednilson .. ng levou porrada . . .  houve um sócio descontente que deu um estalo ao senhor em causa (é o que consta).

Entre um estalo e porrada . . . diria que nem o 24 horas faria melhor.

ednilson

Citação de: miglle em 24 de Julho de 2009, 11:07
ednilson .. ng levou porrada . . .  houve um sócio descontente que deu um estalo ao senhor em causa (é o que consta).

Entre um estalo e porrada . . . diria que nem o 24 horas faria melhor.

Fico mais descansado.

miglle

ednilson .. também eu.

magic_maker

Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 11:02
Há meses que ando a dizer que isto está a ficar muito parecido ao periodo "Vale" e que os apoiantes são, diria, 80% os mesmos.

Os métodos são precisamente os mesmos, juntar os adeptos numa suposta Jiade contra o fcp.
O mal é o pessoal ir sempre na mesma, não aprenderam com o Vale.

Domnul de Cauciuc

Citação de: magic_maker em 24 de Julho de 2009, 11:09
Citação de: rkc em 24 de Julho de 2009, 11:02

Os métodos são precisamente os mesmos, juntar os adeptos numa suposta Jiade contra o fcp.
O mal é o pessoal ir sempre na mesma, não aprenderam com o Vale.

Com a "pequena" diferença de que na altura não existiam métodos premeditados, mas agora sim!

Francescoli

Citação de: ednilson em 24 de Julho de 2009, 10:58
Levou porrada?

E o pessoal vem para aqui criticar????  :huh:

O que há para criticar???? São demais vocês  >:(

Nem estou pra me cansar...

ziabloO

PORTISTOSSAURUS – A DESCOBERTA CIENTÍFICA

«Os portistas não passam de suínos semelhantes a porcos mas ligeiramente modificados, disse Morris Goodman, da Faculdade de Medicina da Universidade de Wayne, em Detroit.
Goodman é o principal autor do estudo publicado na revista "Proceedings of the Nacional Academy of Sciences", que revela que os porcos são mais parecidos com os portistas do que com os humanos ou outras espécies inteligentes, devendo por isso ser considerados como pertencentes ao género suíno.
Segundo o estudo, portistas e porcos partilham 99 por cento do seu ADN.
O estudo propõe que o género porco, a que apenas pertence o adepto portista, passe a incluir os bois. O estudo comparou 97 genes de várias espécies e concluiu que os portistas são ainda muito parecidos com os do porco e javali; seguindo-se os do boi.
Os investigadores concluíram também que um antepassado comeu dos porcos e dos portistas se diferenciou do PINTODACOSTOSSAUROS há 7 milhões de anos. Entre um a dois milhões de anos mais tarde, uma outra mutação genética deu lugar a 2 géneros distintos: o dragão e o Gay».