Comunicação Social

RedStar1982

Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 13:57
Pois, eu sou mal formado, MAS BEM INFORMADO como podes constatar. E a mim não me atiram areia para os olhos.

E não me contento nem defendo mediocridades Santolas e quejandos ao contrário de outros.

São os benfiquistas que temos, infelizmente!

Então afinal agora somos nós os benfiquistas que estamos mal?

:-X

epiliF

Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 14:15
Pois, eu sou mal formado, MAS BEM INFORMADO como podes constatar. E a mim não me atiram areia para os olhos.

E não me contento nem defendo mediocridades Santolas e quejandos ao contrário de outros.

Alguns e a maioria desses só conhece o Benfica de há 10 anos para cá.

Eagle Fly Free

Citação de: sóáguias em 21 de Maio de 2007, 13:40
Citação de: RedStar1982 em 21 de Maio de 2007, 13:30
Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 12:50
Strata, não vale a pena. Estás a discutir com um defensor daquilo que nós sabemos...

E como diz na canção da Galp "Quero mais, quero mais, quero mais. Quero mais do mesmo"

Sou defensor do BENFICA, e deixa la de fazer-te de vitima e se não tens argumentos dedica-te à pesca!

E de certo que o STRATA não precisa da ajuda de outros para saber o que dizer, ou precisa?

Eu percebo a azia...!!!

Somos um clube melhor...cada dia que passa!!

Se para ti ser um clube melhor é nada ganhar...e ter um treinador contente por esse facto, então não somos do mesmo clube!! EU SOU DO BENFICA GANHADOR E AMBICIOSO!!!!

Eu sou do Benfica ganhador e ambicioso ??? e que Benfica é esse ? o último que eu vi com essa forma foi em 1993\94, com Toni. 13 bonitos anos atrás...

Starblade

Sim, somos nós os benfiquistas que estamos mal. Somos aqueles que o presidente chama "de papagaios à procura de protagonismo" . E sabes o que sucede quando alguem faz umas simples perguntas, não sabes? Uma palavra: LAMEGO  Já que não sabes vai-te informar.

E já agora uma pergunta de retórica semelhante à tua:
Então afinal agora são os jornais que estão mal?

slbcarlos

malak

De facto temos muitos adeptos sem categoria nenhuma...

RedStar1982

Citação de: epiliF em 21 de Maio de 2007, 14:17

Alguns e a maioria desses só conhece o Benfica de há 10 anos para cá.

Olha, sabes o que acabaste de admitir, é que os GRANDES benfiquistas desapareceram quando os resultados não eram ganhar, ganhar, ganhar, ou seja, tivemos de ser nós os tais que não sabem o que é o benfica a defende-lo...!!!

Se é isso, então eu sou dessa grande maioria...!!! Com orgulho, apesar de saber bem mais do benfica do que esses 10 anos, mas até podia não saber, sou benfica tanto como tu, e como todos!!!

RedStar1982

Citação de: Starblade em 21 de Maio de 2007, 14:22

Sim, somos nós os benfiquistas que estamos mal. Somos aqueles que o presidente chama "de papagaios à procura de protagonismo" . E sabes o que sucede quando alguem faz umas simples perguntas, não sabes? Uma palavra: LAMEGO  Já que não sabes vai-te informar.

E já agora uma pergunta de retórica semelhante à tua:
Então afinal agora são os jornais que estão mal?

;D ;D ;D ;D

Se não sei?

Oh amigo, eu sei tanta coisa, algumas nem tu imaginas...!!!  :2funny:

E sou o primeiro a defender que existem papagaios a mais no benfica, e alguns são presidentes de casas do Benfica!!!

Satisfeito?

E tens perguntas? Coloca-as no devido espaço, e de certo terás resposta!

Eagle Fly Free

Citação de: malak em 21 de Maio de 2007, 14:33
De facto temos muitos adeptos sem categoria nenhuma...

É a categoria opinativa, vulgo democrática, que vocês nada apreciam...

Dre

Vamos é todos apoiar o "nosso" Benfica!

:slb2:

sóáguias

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Maio de 2007, 14:18
Strata, não vale a pena. Estás a discutir com um defensor daquilo que nós sabemos...

E como diz na canção da Galp "Quero mais, quero mais, quero mais. Quero mais do mesmo"

Sou defensor do BENFICA, e deixa la de fazer-te de vitima e se não tens argumentos dedica-te à pesca!

E de certo que o STRATA não precisa da ajuda de outros para saber o que dizer, ou precisa?

Eu percebo a azia...!!!

Se para ti ser um clube melhor é nada ganhar...e ter um treinador contente por esse facto, então não somos do mesmo clube!! EU SOU DO BENFICA GANHADOR E AMBICIOSO!!!!

Eu sou do Benfica ganhador e ambicioso ??? e que Benfica é esse ? o último que eu vi com essa forma foi em 1993\94, com Toni. 13 bonitos anos atrás...

É apenas uma questão de mentalidade!!! Que hoje não tens...pois até o treinador acha o terceiro lugar positivo...e não é só ele.

malak

Opiniões toda a gente tem caro amigo...há que respeitar todas pq só assim seremos democraticos

Eagle Fly Free

Citação de: sóáguias em 21 de Maio de 2007, 14:41

Eu percebo a azia...!!!

É apenas uma questão de mentalidade!!! Que hoje não tens...pois até o treinador acha o terceiro lugar positivo...e não é só ele.

Ter tenho... o meu problema é saber que despedir treinadores e contratar 30 jogadores não é solução para nada.

E essa mentalidade ganhadora do Benfica diz respeito à mística. A mística do passado já lá vai.  Aquela que surgia sempre que vinha um novo jogador para o clube (sr. Coluna, onde me sento ? sr. Toni onde me sento ? sr. Veloso onde me sento ??? à hora das refeições... e todos respondiam: deixa que todos se sentem e depois vais ocupar a cadeira vazia). Ora, a mística nos anos 1990, neste aspecto de respeito da hierarquia, só poderia ter sido continuada ou po JVP ou por Michel.

Mas aconteceu uma coisa grave: ambos ganharam pouquíssimos títulos. E a mística foi-se perdendo, até acabar morta. O mesmo aconteceu noutras modalidades.

Está a ser proposto a Vieira e aos responsáveis por cada departamento que se crie uma NOVA mentalidade ganhadora: que se crie uma nova mística. E devem vocês achar que isto é uma coisa simples de se concretizar... não, não é, nada fácil, requer tempo. É uma situação que ocorreu pouquíssimas vezes na História do clube (na década de 1920, e na década de 1945-1955, se bem que conquistámos um campeonato e uma Taça Latina em 1950).

Portanto, calminha, pedir fundos e mundos a algo que não existe não leva a nada. É isso que a História do Benfica demonstra.

Eagle Fly Free

Respeitar aquelas que entram no campo da ofensa ? não me parece. E uma coisa é opinião, outra é ter moralismos. Está a apelidar uma opinião com uma moral diminutiva.

sóáguias

Citação de: Eagle Fly Free em 21 de Maio de 2007, 14:58
Citação de: sóáguias em 21 de Maio de 2007, 14:41

Eu percebo a azia...!!!

Ter tenho... o meu problema é saber que despedir treinadores e contratar 30 jogadores não é solução para nada.

E essa mentalidade ganhadora do Benfica diz respeito à mística. A mística do passado já lá vai.  Aquela que surgia sempre que vinha um novo jogador para o clube (sr. Coluna, onde me sento ? sr. Toni onde me sento ? sr. Veloso onde me sento ??? à hora das refeições... e todos respondiam: deixa que todos se sentem e depois vais ocupar a cadeira vazia). Ora, a mística nos anos 1990, neste aspecto de respeito da hierarquia, só poderia ter sido continuada ou po JVP ou por Michel.

Mas aconteceu uma coisa grave: ambos ganharam pouquíssimos títulos. E a mística foi-se perdendo, até acabar morta. O mesmo aconteceu noutras modalidades.

Está a ser proposto a Vieira e aos responsáveis por cada departamento que se crie uma NOVA mentalidade ganhadora: que se crie uma nova mística. E devem vocês achar que isto é uma coisa simples de se concretizar... não, não é, nada fácil, requer tempo. É uma situação que ocorreu pouquíssimas vezes na História do clube (na década de 1920, e na década de 1945-1955, se bem que conquistámos um campeonato e uma Taça Latina em 1950).

Portanto, calminha, pedir fundos e mundos a algo que não existe não leva a nada. É isso que a História do Benfica demonstra.

Eu só quero um TREINADOR que encarne a MÍSTICA BENFIQUISTA e que Acabem as VEIGARICES!!!

Será pedir mundos e fundos...?? ACHO QUE NÃO!!! É O MINIMO QUE PODEM FAZER!!!