Comunicação Social

ppfinder

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Agosto de 2009, 22:50
É incrivel não ver ninguem dar o braço a torcer em favor do Benfica!

Estes comentadores da TV que vão mas é para a taberna falar de bola...paguem-me um caché, que eu consigo fazer melhor que aquilo a falar de bola com os meus amigos e familia.

É azia, odio ou o que crl???

é verdade amigo, conseguem ser quase tão azedos como alguns membros deste forum ....... quase ......

Gnr. Keenan

O Dias Ferreira a comparar a situação dos lagartos este ano à do Barça do início da época passada.
Brincalhão...

FtRaven

e pronto...ja viraram o discurso para o benfica outra vez sem ninguem lhes dizer nada...os lagartos andam com uma azia!! fdx!!

Lúcio Gomes

Citação de: Airbuckle em 10 de Agosto de 2009, 22:57
Este Barroso é um animal.

Graças a animais como este que destilam o ódio ao Benfica, cada vez que erguem o focinho é que me fiz sócio do SLB.

É que só com os benfiquistas unidos à causa Benfica, calamos estes energúmenos.
As nossas vitórias serão inteirinhas para esses fdp...esta merda até vai abanar!

Gnr. Keenan

Citação de: FtRaven em 10 de Agosto de 2009, 22:59
e pronto...ja viraram o discurso para o benfica outra vez sem ninguem lhes dizer nada...os lagartos andam com uma azia!! fdx!!

Já ouviste falar na história do galo Tito ?
Deixa-os pousar...

Wach Wíinik

lagartos???...epah fds...estou farto de lagartos...que vão brincar com a pichinha pá!

Então ainda ontem abriram os olhinhos e já se querem meter com gente grande?...atão mas já a formiga tem catarro ou que crl?

Bradam aos ceús a toda a hora que não estão preocupados conosco, mas no entanto só falam de nós...falam mais em nós do que neles proprios!...

Metam-se na vossa vida que aqui não assustam ninguem...nem homens, quanto mais mal paridos como vcs!!!...LIVRA!!!

:disgust:

diabo1989

O betencu tem sempre o Benfica na boca

Como ele gosta de nós

glopes

e só azia nestes comentadores

nCruz

ha alguma stream pra ver ??

Lúcio Gomes

Que fdp de abecula este merdas do Barroso...fala do SCP ou nem da pica...este ano lutas é para não descer o fdp!

a13263

A dor de cotovelo é f*d*d*!  :rir:

Jarnac

em vez de ouvirem esses merdas, oiçam na BenficaTV o programa 45 minutos...ficam melhor informados...

Golden

"O país vai tornar-se muçulmano qd 6 milhoes mandarem embora o Jesus"

Jejejeje

Tenho que admitir que é uma boa piada

a13263

Citação de: Jarnac em 10 de Agosto de 2009, 23:16
em vez de ouvirem esses merdas, oiçam na BenficaTV o programa 45 minutos...ficam melhor informados...

mais bem  ;)