Comunicação Social

Woody

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 01:06
Tão triste...tão patética...esta campanha do coitadinho contra tudo e contra todos que o Sporting tem feito...patrocinada pelo Record!

"Não quisemos César Peixoto", diz Pedro Barbosa...e mente Pedro Barbosa com todos os dentes...pois tanto o jogador como o Braga confirmaram a proposta do Sporting!

De resto...mais do mesmo...Bettencourt e Pedro Barbosa só sabem é choramingar...trabalhar fica para os outros...
No final da época, colherão os frutos do seu não trabalho!
Pode ser que pague o Paulo Bento forever...mal levem nos dentes da Fiorentina!

São patéticos. Neste momento devem estar todos a rezar para ver se ainda conseguem trazer o Daniel Carvalho. É a grande esperança com que ainda andam ate ao fim da janela de transferências.

TROFAS

Não acredito que o Paulo Bento chegue ao fim do campeonato, não vai ter margem para errar e para justificar maus resultados e depois ou muito me engano ou será a queda brutal deste Sporting.

Shoky

Com um presidente como aquele cabeça de cotonete...e principalmente com um songas como o Barbosa a director desportivo...nunca hão-de ir muito longe!

O Pedro Barbosa é uma nódoa autêntica!

VALEBEM

90% dos lagartos têm essa mentalidade mesquinha... De facto, poucos escapam!
Conheço 1 ou 2 que são mais lagartos do que anti-benfiquistas, mas a esmagadora maioria prefere ver o nosso Glorioso perder, do que eles ganharem!
Não fosse o facto de aqui na minha zona haver bem mais lagartos do que corruptos, eu nem me preocupava com eles, de tão mesquinhos e rasteiros que são... Mas como eles andam aí, temos que levar com o choro e a pequenez deles!

Shoky

Já agora...Mariano dá a táctica para jogo contra o Paços:
"Pressionar o Cássio!"

Só se o Paulo Sérgio for atrasado mental põe o Cássio na baliza novamente...mas como estamos na liga portuguesa...não duvido nada!

Golden

Eu não sei quem tem o penteado mais ridículo.Se o Paulo Bento se o Pedro Barbosa. ;D

Gnr. Keenan

O Paulo Bento chega ao fim do campeonato. E digo-vos porquê. Porque os lagartos não têm dinheiro para investir em jogadores, e nesse aspecto o homem não é exigente. Come e cala.
Caso contrário já lhe tinham posto os patins há muito. É a minha opinião, não vejo razão nenhuma, a não ser esta, para ele se manter por lá.
Golden, o cabeleireiro é o mesmo por isso é um empate técnico. Que é para não ferir as suas susceptibilidades.

Shoky

Do Pedro Barbosa nunca vou esquecer aquela conferência de imprensa aziada depois de levar na tromba na Luz!

"Continuo a achar que jogamos o melhor futebol...foi muito injusto...não ganhou o melhor...jogamos muito mais futebol..."

O homem quase chorava....enquanto por essa altura o Douala ia mostrando escandalizado por o Sportém não poder já ser campeão...diz ele que lhe disseram quando chegou ao balnerário...que clube tão profissional! ;D

Golden

Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 01:17
O Paulo Bento chega ao fim do campeonato. E digo-vos porquê. Porque os lagartos não têm dinheiro para investir em jogadores, e nesse aspecto o homem não é exigente. Come e cala.
Caso contrário já lhe tinham posto os patins há muito. É a minha opinião, não vejo razão nenhuma, a não ser esta, para ele se manter por lá.

Grande parte dos sportinguistas que conheço, já olham de esgueira para o Bentolas. Se o Sporting, como penso que acontecerá, entrar numa fase ruím em termos de exibições e resultados, acho que ele não come as filhoses pelos lados do Campo Grande.   

VALEBEM

Não estava por cá nesse dia, mas li aquilo que o Barroso disse sobre o Benfica e alguns dos seus profissionais, e é indigno que uma pessoa distinta na sua área seja tão boçal, tão desrespeituosa, e tão talibã, a falar de futebol...
O recalcamento dos lagartos perante nós é evidente, mas deve haver limites de educação e de respeito...

Golden

O Barroso e o Dias Ferreira são os perfeitos estereotipos do que é ser lagarto.

Aliás qq pergunta que se faça ao Barroso sobre o Sporting, ele responde com o Benfica. Reparem lá nesse pequeno pormenor..

No20__

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 01:17
Do Pedro Barbosa nunca vou esquecer aquela conferência de imprensa aziada depois de levar na tromba na Luz!

"Continuo a achar que jogamos o melhor futebol...foi muito injusto...não ganhou o melhor...jogamos muito mais futebol..."

O homem quase chorava....enquanto por essa altura o Douala ia mostrando escandalizado por o Sportém não poder já ser campeão...diz ele que lhe disseram quando chegou ao balnerário...que clube tão profissional! ;D
O que eu não dava por um vídeo disso LOOL
E claro do Coentrão a falar das 3 batatinhas no Porco eheheh

VALEBEM

Além do prazer específico que me daria o Benfica ser CAMPEÃO, seria lindo espetar esse título na cara desses gajos todos...
Não sou uma pessoa de rancores nem azias, talvez por isso seja Benfiquista, e tantas vezes falo de futebol com amigos meus Benfiquistas durante horas e nem me lembro que os lagartos e os andrades existem, de tão pouco que lhes ligo, mas desta vez acho que não me iria conter!

AG

Se o Sporting ficar a muitos pontos do Benfica logo no ínicio da época, o Paulo Bento é despedido...

Gnr. Keenan

Citação de: Golden em 14 de Agosto de 2009, 01:19
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 01:17

Grande parte dos sportinguistas que conheço, já olham de esgueira para o Bentolas. Se o Sporting, como penso que acontecerá, entrar numa fase ruím em termos de exibições e resultados, acho que ele não come as filhoses pelos lados do Campo Grande.   

O problema, ou não, é que quem decide não o deixa sair. Só mesmo com muita pressão, nesse caso acho que o Zé Mota será o principal candidato à sucessão :P .