Comunicação Social

the.lowlight

Lembro-me que nas meias finais da UEFA, contra o AZ, e se qualificaram para a final..até fiquei naquela..coitados, foram cabeçudos na Taça e no campeonato..eles que joguem a final... quero lá saber.

Depois mostram imagens da equipa a festejar logo após o apito do árbitro. Lembro-me perfeitamente. Estava a equipa toda num canto do estádio a saltar com os adeptos 'E quem não salta é lampião!'...Enfim. É tão triste...qualificam-se para uma final da UEFA e cantam pelo Benfica... Espero nunca ver isto no meu clube. É duma pequenez....

Claro que naquele momento só pensei...espero que sejam bem enrabadinhos no Alvalidl.

Gnr. Keenan

Citação de: mochila em 14 de Agosto de 2009, 02:10
Citação de: Gnr. Keenan em 14 de Agosto de 2009, 02:08
Citação de: VALEBEM em 14 de Agosto de 2009, 01:58
Estão «apenas» 41 mil lugares vendidos... E a Luz não é como o WC ou a pocilga, que não passam dos 50 mil lugares!
A equipa do Benfica merece casa cheia!

Não tinha lido a notícia. O título engana, sorry não era a minha intenção passar essa ideia.
Acredito que vamos ter casa cheia, eu vou.
Ver se aproveito os dois primeiros jogos do campeonato para os ver ao vivo, já que o resto do ano será complicado.

Então se vais ter a casa cheia porque é que não levas o pessoal todo para o estádio?

Casa cheia  = Estádio da Luz !

gabbana

Estádio da luz o maior de portugal tua beleza real....

se7en

Acham que ainda se arranjam bilhetes no dia do jogo? É que vai ser a única altura em que os posso comprar.

No20__

41mil só se foi na semana passada lol

the.lowlight

Foi o Bento do Marketing que disse ;)

E sim, podes comprar bilhetes no próprio dia... ainda vai haver quase de certeza...podem é não ser os que tu queres.

Shoky

"Não deixem matar o Matias!"

Ahahahah...
O Bettencourt foi a melhor coisa que inventaram desde o Sousa Cintra...para além de não conseguir passar um dia sem estar calado...só diz merda por aquela bocarra fora! ;D

AG

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 02:39

Ahahahah...
O Bettencourt foi a melhor coisa que inventaram desde o Sousa Cintra...para além de não conseguir passar um dia sem estar calado...só diz merda por aquela bocarra fora! ;D
Mas ninguém cala esse homem?  :estrelas: ;D

gabbana

Ahahahah o cabeça de giz é um espectaculo!!Temos comédia todos dias e a borla!! ;D

Fenómeno

Ahahahah...
Mas porque é que ele disse isso? ;D

Shoky

Está no twitty dele pelos vistos...eheh...
Diz o jogo que em linguagem abreviada...eheh...

Que postal!

the.lowlight

Citação de: Phenomenon em 14 de Agosto de 2009, 02:47

Ahahahah...
Mas porque é que ele disse isso? ;D

Espero sinceramente que seja a propósito de alguma contestação interna já de alguns fans, que esperavam melhor e já estão a pressionar o jogador.

Senão....é mais uma para a caixa das piadas do cotonete.

No20__

Já viu que encepou o Mati... LOOL
Os lagartos já culpam o "sistema" do Bentolas, a seguir vai ser dizer que ele sofre muitas faltas, e depois viram-se para o preparador fisico, depois o Cotonete, e só em ultima instancia, o flop.

Shoky

é mesmo para a imprensa...eheh

Nuno Eiras

importante puxar pelo matias jornais tao a mata lo grande jogo contra a dinamarca sl

;D