Comunicação Social

Fenómeno

Desculpem lá mas bem ou mal , ele tem se esforçado imenso, pena é as vezes cair no rídiculo ;D

Lucky_Luke

Citação de: Shoky em 14 de Agosto de 2009, 02:39
"Não deixem matar o Matias!"

Ahahahah...
O Bettencourt foi a melhor coisa que inventaram desde o Sousa Cintra...para além de não conseguir passar um dia sem estar calado...só diz merda por aquela bocarra fora! ;D

E curiosamente este também parece estar ligado às cervejas... ;)

the.lowlight

É bom que não o matem..que ouvi dizer que custou 'uma pasta'..2.9M € ou lá o que foi. Lá se ia metade dos activos do clube assim logo duma vez. ;)

Shoky

Puxem bem por ele...que ele custou uma pasta e tem de suar la camiseta!

Fenómeno

Se o Matias vê essa mensagem ! Começa logo a pensar "Fds onde eu me fui meter!" :crazy2:

redred1

Se o homem corre perigo de vida, contratem-lhe uns guarda-costas!  :coolsmiley:

Nuno Eiras

Segundo o Correio da Merd*, o Rui Costa não saberia que o Saviola fora contratado quando este chegou a Lisboa...

"A intervenção do Rui Costa e do Jorge Jesus foi determinante para a minha chegada ao Benfica."  em www.ojogo.pt

sirBoris

Ahahahah...
O Bettencourt foi a melhor coisa que inventaram desde o Sousa Cintra...para além de não conseguir passar um dia sem estar calado...só diz merda por aquela bocarra fora! ;D
o jovem la pas americas era bom, veio pa europa nao se afirmou muito ma tmb nao teve muitas opurtunidades, vai a selecçao e faz "bons" jogos...
Conclusao: o zbording e uma merda e e por isso que o jovem nao se safa e sai ao intervalo, coitadito, nao tem culpa do clube que veio parar!  ;D ;D ;D
:crazy2: :crazy2: :crazy2:
P.S.: Nao o queria nem oferecido no benfica, temos jogadores como AIMAR, DI MARIA E COENTRAO que podem actuar a 10 que nao deixam duvidas!
:slb2: :slb2: :slb2:

the.lowlight

Oh Nuno, és mesmo ingénuo..então não vês que o Rui Costa foi determinante no negócio porque não sabia e assim não pôde vetá-lo... ;) ;)

Ou estás a querer dizer-me que o Correio da Manhã deu uma noticia sem qualquer fundamento?? Hmmm...não me parece.

Fenómeno

Citação de: sylv1nh0 em 14 de Agosto de 2009, 03:05

Ahahahah...
o jovem la pas americas era bom, veio pa europa nao se afirmou muito ma tmb nao teve muitas opurtunidades, vai a selecçao e faz "bons" jogos...
Conclusao: o zbording e uma merda e e por isso que o jovem nao se safa e sai ao intervalo, coitadito, nao tem culpa do clube que veio parar!  ;D ;D ;D
:crazy2: :crazy2: :crazy2:
P.S.: Nao o queria nem oferecido no benfica, temos jogadores como AIMAR, DI MARIA E COENTRAO que podem actuar a 10 que nao deixam duvidas!
:slb2: :slb2: :slb2:
Nem digas isso! ele para substituto do Aimar até era bom :whistle2:

Sănţii

o Matias até pode ser bom jogador, afinal de contas foi eleito em 2006 melhor jogador da america do sul, o que indica que terá qualidades. A verdade é que não vingou no Villareal, e teve la 3 anos. Provavelmente é daqueles jogadores com enormes dificuldades em adaptar-se ao ritmo e pressão de jogo europeu, ao invés dos campeonatos sul-americanos onde os jogadores não precisam de correr e sem pressão dos adversários conseguem fintar os que quiserem..
Já vi um sportinguista a dizer que o matias não é o génio que os sportinguistas querem que ele seja e que até agora não justificou os 3 ME que foram investidos. Claro que todo o fórum caiu em cima dele.

Gnr. Keenan

O Matias Fernandez é avançado. Não tem características de 10.
Os primeiros vídeos que vi dele eram sempre dessa posição, ainda ele jogava no Chile.

the.lowlight

Eu até acredito que ele seja bom..não é isso que está em causa..o que eu acho piada são as tiradas sucessivas do Cotonete..

Fenómeno

Matias é um caso parecido com o Adu  :whistle2:

the.lowlight

Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 03:08
o Matias até pode ser bom jogador, afinal de contas foi eleito em 2006 melhor jogador da america do sul, o que indica que terá qualidades. A verdade é que não vingou no Villareal, e teve la 3 anos. Provavelmente é daqueles jogadores com enormes dificuldades em adaptar-se ao ritmo e pressão de jogo europeu, ao invés dos campeonatos sul-americanos onde os jogadores não precisam de correr e sem pressão dos adversários conseguem fintar os que quiserem..
Já vi um sportinguista a dizer que o matias não é o génio que os sportinguistas querem que ele seja e que até agora não justificou os 3 ME que foram investidos. Claro que todo o fórum caiu em cima dele.

Por acaso até acho que os adeptos defendem o Matias...eles criticam é o Paulo Bento porque tem um expert a marcar bolas paradas e continua a meter o João Moutinho...mas 'shhhhhh...não digam nada a ninguém!' lol