Comunicação Social

pedroso

Citação de: Billy the Kid em 14 de Agosto de 2009, 11:41
Citação de: MALU15 em 14 de Agosto de 2009, 11:18
Esta que vem no RECO RECO sobre o preço do HUGO ( falado para os SAPOS) está boa:

Diz o dirigente do S. Paulo: Nós não temos jogadores dos 500 mE ...  já não fazemos negócios desses com os portugueses desde 1822 .

Isto para aquelas bandas de Alvalade anda tudo descontrolado. Se calhar ouviram dizer que o Benfica comprou o Welton por umas centenas de milares de Euros, e foram ver se ainda havia mais ... :D

:2funny:

x2

Riera

O funcionário do BES que está à frente do sbordém é uma no cravo e dez na ferradura! Gostava é que eles explicassem como é que vendem o alvalixo e restantes barracos e aumentam o passivo! Mas isso pelos vistos não importa! É a tal politica de rigor, não demagógica...

kitnoce

Lost_88

Citação de: kitnoce em 14 de Agosto de 2009, 12:47
Citação de: Lost_88 em 14 de Agosto de 2009, 12:46
http://www.youtube.com/watch?v=HOI_CNNXDkY&eurl=http%3A%2F%2Fblog.tvgolo.com%2Fblog_pt.php&feature=player_embedded
Nao sei se ja viram este Video..
VERGONHA!

Abriste o paraquedas cedo demais, so agora chegaste aqui ?
Desculpa la se nao tenho tido muito tempo para andar por ca,daí eu ter posto "Nao sei se ja viram"

EPluribusUnum

Hoje às 22H30 na Rtp N vai dar um especial desporto em que o Benfiquista convidado é o Sr. Dr. Júlio Machado Vaz.  :bow2:

kitnoce

Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 12:51
Hoje às 22H30 na Rtp N vai dar um especial desporto em que o Benfiquista convidado é o Sr. Dr. Júlio Machado Vaz.  :bow2:

Não era ele que estava num certo blog em companhia dum outro tal...?

EPluribusUnum

Citação de: kitnoce em 14 de Agosto de 2009, 12:54

Era, mas como grande homem que é, deixou de lá escrever assim que soube que o outro se ia candidatar à presidência do Glorioso

Lampi

Este JMV é o tripeiro mais inteligente e castiço que existe.

Em vez de merdas secas com o vasconcelos ele é que divia ser o comentador do Benfica nesses programas.

kitnoce

Citação de: EtPluribusUnum em 14 de Agosto de 2009, 13:16
Citação de: kitnoce em 14 de Agosto de 2009, 12:54

Era, mas como grande homem que é, deixou de lá escrever assim que soube que o outro se ia candidatar à presidência do Glorioso

Bem me parecia... O0

Di Nes

eu hoje passei pelo Jorge Coroado (ou alguém igual a ele) :-X

Sănţii

Citação de: Di Nes em 14 de Agosto de 2009, 13:34

Então e não lhe aviaste um tabefe nos queixos?
:disgust:

VALEBEM

Isso vai dar direito a pesadelo logo à noite...

Di Nes

Citação de: B_Santi em 14 de Agosto de 2009, 13:42
Citação de: Di Nes em 14 de Agosto de 2009, 13:34

Então e não lhe aviaste um tabefe nos queixos?
:disgust:

eu sou muito fraquinha, ia ser humilhante ele apanhar de uma mulher  ;D

valebem podes crer que vou ter muitos pesadelos (mais do que já tive à conta dele)

ele consegue ouvir coisas que não foram ditas para expulsar...jogadores do Benfica  ::bater::

Shoky

Segundo a SIC...o Porto perdeu Lucho e Lisandro, mas nem se nota...Falcao que foi roubado ao Benfica, é craque e promete fazer esquecer Lisandro...
E pelos vistos dizem eles...manteve a estrutura!

O Benfica, segundo os mesmos, é sempre o campeão da pré-época e da euforia...Foi quem investiu mais e contratou mais...tem muitos reforços no 11...mas a ver vamos se vai ganhar ou não!

Ou seja...muita mentira...e muita má fé!
É o jornalismo que temos!