Comunicação Social

SAL.

Enfim, é uma opinião... discutivel.
Mas espanto para quê?
A maioria dos pseudo-comentadores não diz nada q eu e mtos outros n possam (saibam) dizer.
Aliás, aposto q por aqui a maioria sabe quem é o Usfaluzi...  :D
(Espero q a maioria n faça ideia se o Malheiro toma bano ou não...  ;D ).

A verdade é q no estrangeior tenho ideia q a maioria dos comentadores são ex-jogadores e treinadores e esses, concorde-se ou não q o q dizem, têm moral e conhecimento da realidade p defender as suas opiniões.
Por cá, temos os avençados, vindos sabe-se lá de onde, uns usam palavras caras, outros usam frases feitas, e assim vão passeando pelo mundo e apresentando-se como experts na matéria...

Repito, aqui no Ser há dezenas de pessoas com mais conhecimentos q a maioria dos "jornalistas-vedetas" da nossa praça...

joaopac

Rui Santos, para surpresa de muitos, é benfiquista. O Nilton entrevistou-o no 5 Para A Meia-Noite e ele disse que tinha influências familiares do Estádio da Luz xD

Nuno Eiras

Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: raztilho em 14 de Agosto de 2009, 15:37
o Maisfutebol, em artigo de opinião, considera que o lisandro é o 2º melhor jogador argentino a seguir ao messi.

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!

É uma opinião, qual é o problema?

Qual é o problema?

O problema é que é um jornaleiro desportivo que percebe tanto de futebol como o mentecapto do Eduardo Barroso.

É uma opinião? É. Qual é o mal de se criticar uma opinião?

Americano69

Citação de: SAL. em 14 de Agosto de 2009, 16:22
Enfim, é uma opinião... discutivel.
Mas espanto para quê?
A maioria dos pseudo-comentadores não diz nada q eu e mtos outros n possam (saibam) dizer.
Aliás, aposto q por aqui a maioria sabe quem é o Usfaluzi...  :D
(Espero q a maioria n faça ideia se o Malheiro toma bano ou não...  ;D ).

A verdade é q no estrangeior tenho ideia q a maioria dos comentadores são ex-jogadores e treinadores e esses, concorde-se ou não q o q dizem, têm moral e conhecimento da realidade p defender as suas opiniões.
Por cá, temos os avençados, vindos sabe-se lá de onde, uns usam palavras caras, outros usam frases feitas, e assim vão passeando pelo mundo e apresentando-se como experts na matéria...

Repito, aqui no Ser há dezenas de pessoas com mais conhecimentos q a maioria dos "jornalistas-vedetas" da nossa praça...

Nisso concordo plenamente contigo, vejo os programas desportivos da ESPN sobre desportos americanos, e a maioria dos comentadores são ex-atletas, e os poucos que não são, são jornalistas com anos e anos de desporto e que só vivem para aquilo, falam de uma variedade enorme de desportos com conhecimentos que até faz impressão. Infelizmente, e sem querer ser mauzinho, muitos dos nossos ex-jogadores têm um nível intelectual "fraquinho" para depois serem comentadores, mas naturalmente que será possível aproveitar alguns.
Sei é que ,não querendo ser repetitivo, ver um "Dia Seguinte" em contraponto com um "Around the Horn" ou um "PTI" é deprimente. No primeiro caso estão 3 marrecos a falar 1 hora e espremido não se aproveita 2 minutos, no PTI estão 2 pessoas meia hora a falar de 5 ou 6 desportos e são poucos os períodos mortos ou de desinteresse.

Americano69

Citação de: Nuno Eiras em 14 de Agosto de 2009, 16:31
Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:01
Citação de: raztilho em 14 de Agosto de 2009, 15:37
o Maisfutebol, em artigo de opinião, considera que o lisandro é o 2º melhor jogador argentino a seguir ao messi.

...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!!!!!!!!

É uma opinião, qual é o problema?

Qual é o problema?

O problema é que é um jornaleiro desportivo que percebe tanto de futebol como o mentecapto do Eduardo Barroso.

É uma opinião? É. Qual é o mal de se criticar uma opinião?

Nenhum, simplesmente acusam-no de ser faccioso, mas se ele dissesse que o Di Maria era para ele o 2º melhor jogador argentino atrás de Messi não só não se riam como ainda achavam muito bem. Essa mania de que uns "percebem" muito de bola e os outros não, faz-me impressão, quando o que se está a comentar são Opiniões. Se ele dissesse "Lisando Lopez, jogador do Wolfsburgo", ou outro erro qualquer compreendia, assim não. Ou melhor, percebo, a revolta é por ele dizer isso sobre um ex-jogador do Porto.

RED_RUM

Citação de: joaopac em 14 de Agosto de 2009, 16:22
Rui Santos, para surpresa de muitos, é benfiquista. O Nilton entrevistou-o no 5 Para A Meia-Noite e ele disse que tinha influências familiares do Estádio da Luz xD

O pai (desgraçado) é que o devia levar ao jogos quando ele era puto, e o gajo, passava os 90 minutos a engraxar o cabelo e a criticar os jogadores.

Esse animal não é benfiquista

Chepo

Se ele dissesse que Di Maria era o segundo melhor jogador argentino eu acharia uma barbaridade, tal como acho a opinião do Lisandro o ser, uma tremenda barbaridade.

Agora eu posso argumentar, como é que o segundo melhor jogador argentino se transferiu para um Lyon e não para um Milan, Barça, Real, Man UTD?!

Ou então, estará Lisandro à frente de jogadores como Tevez, Javier Zanetti, Riquelme, Mascherano, Aguero ou Diego Milito?!

LuigiSLB83

Onde é que eu posso ler essa opinião?

Chepo

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Agosto de 2009, 16:50
Onde é que eu posso ler essa opinião?

No maisfutebol, tem o link mais acima...

LuigiSLB83

Luís Sobral, não preciso de ler mais nada.

Americano69

Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2009, 16:49
Se ele dissesse que Di Maria era o segundo melhor jogador argentino eu acharia uma barbaridade, tal como acho a opinião do Lisandro o ser, uma tremenda barbaridade.

Agora eu posso argumentar, como é que o segundo melhor jogador argentino se transferiu para um Lyon e não para um Milan, Barça, Real, Man UTD?!

Ou então, estará Lisandro à frente de jogadores como Tevez, Javier Zanetti, Riquelme, Mascherano, Aguero ou Diego Milito?!

Sim, porque estar no Atlético de Madrid é de muito mais valor que estar no Lyon...

Chepo

Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:54

Sim, porque estar no Atlético de Madrid é de muito mais valor que estar no Lyon...

Sim, o Lyon é um colosso!

Sănţii

E o Mascherano, imprescindível ao Liverpool? Esse joga muito mais e com muito mais influência que Lisandro Lopez.

Americano69

Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2009, 16:56
Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:54

Sim, o Lyon é um colosso!

Tens razão, o Atlético de Madrid tem tido muito mais impacto europeu que o Lyon.

LuigiSLB83

Também sou da opinião que o Lisandro e o Aguero (já agora também o Simão) merecem equipas de outro patamar.

Eu sempre admirei o Lisandro apesar dele jogar nos porcos. Sempre achei que era o melhor jogador da liga após a saída do nosso Simão. Mas daí a dizer que é o 2º melhor jogador Argentino, vai uma grande distância. Vindo do Luís Sobral, nada me espanta.