Comunicação Social

fsc_4

Citação de: joaopac em 14 de Agosto de 2009, 16:22
Rui Santos, para surpresa de muitos, é benfiquista. O Nilton entrevistou-o no 5 Para A Meia-Noite e ele disse que tinha influências familiares do Estádio da Luz xD

hoje tavam a passar uma peça na sic noticias sobre futebol..

1ª: Falcao passou a ser argentino..
2º o benfica não vendeu ninguém (o katso deve-se ter perdido no aeroporto)

Estes jornalistas..enfim.

Chepo

Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2009, 16:56
Citação de: Americano69 em 14 de Agosto de 2009, 16:54
Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2009, 16:49
Se ele dissesse que Di Maria era o segundo melhor jogador argentino eu acharia uma barbaridade, tal como acho a opinião do Lisandro o ser, uma tremenda barbaridade.

Agora eu posso argumentar, como é que o segundo melhor jogador argentino se transferiu para um Lyon e não para um Milan, Barça, Real, Man UTD?!

Ou então, estará Lisandro à frente de jogadores como Tevez, Javier Zanetti, Riquelme, Mascherano, Aguero ou Diego Milito?!

Sim, porque estar no Atlético de Madrid é de muito mais valor que estar no Lyon...

Sim, o Lyon é um colosso!

Tens razão, o Atlético de Madrid tem tido muito mais impacto europeu que o Lyon.

Em vendas de jogadores talvez não...

TJSF

O Luis Sobral já alguma vez na vida elogiou o Benfica? Só o vejo a cascar e atirar bujardas para o ar. O Lisandro é um grande jogador, mas o 2º melhor é um exagero.

joaopac

Citação de: RED_RUM em 14 de Agosto de 2009, 16:48
Citação de: joaopac em 14 de Agosto de 2009, 16:22
Rui Santos, para surpresa de muitos, é benfiquista. O Nilton entrevistou-o no 5 Para A Meia-Noite e ele disse que tinha influências familiares do Estádio da Luz xD

O pai (desgraçado) é que o devia levar ao jogos quando ele era puto, e o gajo, passava os 90 minutos a engraxar o cabelo e a criticar os jogadores.

Esse animal não é benfiquista

Até gosto de o ouvir falar. No último domingo disse bué bem do Glorioso. Até me admirei.

Bethoven

Citação de: Chepo em 14 de Agosto de 2009, 16:49
Se ele dissesse que Di Maria era o segundo melhor jogador argentino eu acharia uma barbaridade, tal como acho a opinião do Lisandro o ser, uma tremenda barbaridade.

Agora eu posso argumentar, como é que o segundo melhor jogador argentino se transferiu para um Lyon e não para um Milan, Barça, Real, Man UTD?!

Ou então, estará Lisandro à frente de jogadores como Tevez, Javier Zanetti, Riquelme, Mascherano, Aguero ou Diego Milito?!

Na minha humilde opinião é claramente melhor que qualquer um desses....

Mais regular e menos problematático que Tevez, mais fresco e jovem que Zanetti, na pujança da carreira e não em declinio como Riquelme, não é tão faltoso e tem o dobro da técnica de Mascherano, com provas dadas num grande europeu que é o Porco infelizmente e não é um Atlé ou mesmo um Saragoça/genoa...

Mas isto são pontos especificos e claramente alvos de discussão depende da opinião de cada um.

Para mim na generalidade é a seguir ao Messi o melhor player argentino.

Red_Fraction

É mais facil fazer carreira nos porcos de que no Saragoça ou Genoa, o Milito foi sempre dos melhores marcadores em Espanha e em Italia, e a comparação com o Mascherano n faz sentido ja que este é trinco, e natural que tenha menos tecnica e seja mais faltoso.

nietzsche

lol lisandro melhor que o tevez dios mio

Chepo

O Milito deu o salto, (finalmente) para o Inter. Do meu ponto de vista claramente superior ao Lisandro, rapidissimo, grandes atributos técnicos. Admiro desde o Saragoça este jogador!

Tevez tb é mais jogador que Lisandro, (colocando de parte os problemas de balneário).

Zanetti, parece que a idade não passa por ele. É um jogador admirável, já o vi fazer de tudo um pouco, DE, DD, DC, MDC! Não sabe jogar mal, desempenha na perfeição a posição que o treinador necessitar...

Ao Aguero falta-lhe aquilo que o Lisandro tem de sobra, vontade, garra, pressionar os defesas de uma forma tão intensa como o Lisandro.

Lisandro é sem dúvida um grande jogador, mas não é o 2º Melhor argentino. Eu não o colocaria nos 5 primeiros! E antes que começem, tb não colocaria o Di Maria nos 5 primeiros!

joan carles

Pues si hay que ser subjetivos -y lo de Sobral es decir lo que le da la gana- para mí hay tres futbolistas argentinos que estan un escalón por encima de los demás: Messi, Mascherano y Aimar -pese a que no se le reconocerá nunca; es sistemáticamente ninguneado porque siempre anduvo a la grenha con el principal grupo de comunicación-. No pongo a Riquelme porque no está "disponible" y porque es -como se ha demostrado- incompatible con Messi

lorenzzu

não gozem com o "senhor" porque ele tem uma deficiência grave....
Um deficiente já não pode comentar num jornal??tenham piedade... ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

benfica és grande

Para quem está a defender o Sobral e a dizer que é só uma opinão ele achar que o Lisandro é o segundo melhor jogador Argentino a seguir ao Messi  :2funny:  (desculpem lá, não consigo escrever isto sem desatar a rir, só se for o melhor a simular penaltis aqui no burgo), leiam o artigo.

"3.Quem serão os melhores?
Candidatos a futebolista do ano há muitos. Todos os reforços do Benfica, para os adeptos «encarnados»."

Acham que isto é sério? Acham mesmo que um gajo que em todos os artigos que escreve faz questão de meter uma alfinetada no Benfica é um profissional imparcial a levar em conta? Acordem Benfiquistas, ter fair-play e uma menta aberta é uma coisa ser ingénuo é outra coisa completamente diferente.

Outras pérolas deste senhor:

-O plantel deste ano é mais fraco que o do ano passado.
-Quer ganhar campeonatos? Invada o campo. (em referência ao titúlo de juniores)
-Um desce ao Benfica, por ter reintegrado o Luís Felipe no plantel.
-Estou farto de Benfiquistas (artigo de opinião)

Chega? E ainda vêm para aqui adeptos do Benfica defender esta gentalha? Manquem-se!

Shoky

A nossa comunicação social é tão fraquinha...até mete pena!
Começaram a noticia do Sporting, na Sportv da seguinte forma:

"Afinal Felipe cai mesmo cedo...o avançado equatoriano ainda apresenta queixas musculares e ficou fora dos eleitos de Paulo Bento para a primeira jornada na Choupana!"

Não foi com o Benfica, mas sinceramente achei de muito mau gosto!

the.lowlight

Esse Luis Sobral é dos piores...faço questão de não ler nada dele. Felizmente o futebol já não está na TVI.

a13263

Programa de desporto na RTP News a partir das 22:30.

winteste