Comunicação Social

molotov

Não se aprende nada com estes programas de merda, então o outro vozinha de hélio ja anda a enjoar sempre a mesma lenga lenga.

vcart31

Citação de: Calvinehobbes em 15 de Agosto de 2009, 00:47
Eu apenas fiz a contabilidade aos nossos jogadores, alem de que Suzo poderia ser titular e seria-o por certo mais tempo se o deixassem, conseguiram lixá-lo a tempo suficiente de não nos ajudar mais...

MAs tem de ver que o suazo, o reyes e o katsouranis sempre que estiveram disponiveis foram titulares...

por isso é que eu disse que foram 3

lPhoenix

Citação de: trainmaniac em 15 de Agosto de 2009, 00:41
Citação de: Calvinehobbes em 15 de Agosto de 2009, 00:39
Mais uma achega ao que ainda ha pouco disse e pegando na entrada e até á epoca actual o número de epoca no plantel

Jogadores do SLB com pelo menos 6 epocas  na Luz (2004/2005)
Moreira, Quim, Luisão,Nuno Gomes, Mantorras - Total 5

Jogadores do SLB com 4 epocas na luz(2006/2007)
David Luís - Total 1

Jogadores com 3 epoca nas luz (2007/2008)
Cardozo, , Maxi, Di Maria,  miguel Vitor (vinha dos juniores) -Total 4

Jogadores do FCP com pelo menos 6 epocas nas Antas (2004/2005)
Nuno, Raul Meireles - Total 2

Jogadores do FCP com 5 epocas(2005/2006)
Helton, Bruno Alves - 2

Jogadores do FCP com 4 epocas (2006/2007)
Fuccille - 1

Jogadores do FCP com 3 epocas (2007/2008)
Mariano -  1

Bem feitas as contas o Benfica tem 10 jogadores com mais de 3 epocas de encarnado) enquanto no Porto só seis jogadores têm mais de 2 epocas na equipa

E ainda dizem que o Benfica é que mexe muirto na estrutura

Recordo novamente que este ano o Porto comprou 11 jogadores, perdendo apenas na equipa 3 dos tirulares e o Benfica comprou 9, perdendo apenas 1 dos titulares

O que nos leva à dolorosa pergunta: mesmo com maior estabilidade no plantel, como é possível o Benfica nem sequer incomodar o Porto neste últimos anos? Algo de muito mal existia no Benfica (espero que já não exista este ano).

Existia (é certo e inevitável) uma falta de apoio clara à estrutura de futebol, era preciso primeiro criar as infra-estruturas e as condições necessárias para que isso acontecesse, estão criadas e desde o ano passado que a aposta tem sido evidente.

Desde que o Benfica foi campeão, o Benfica tem sido alvo de ataques cerrados de forma a conter este ímpeto vitorioso, completamente enxovalhado e, digamos, minado. Com o sistema a funcionar e sem bases (do próprio clube) o Benfica não pôde lutar de igual para igual em campo, mas este ano a coisa é diferente. O clube assumiu o desafio dos títulos e este ano o sistema vai ter de colocar o rabinho de fora para nos fazer parar.

Eu nem quero pensar quando os benfiquistas agarrarem este rabinho...

original

unico programa que via era o "mais futebol"

Shoky

Citação de: Sir em 14 de Agosto de 2009, 23:20
Luís Freitas Lobo: "Sidnei e David Luiz, a melhor dupla de centrais". Não percebo o crédito que se dá a este lírico da bola...
Eu não dou nenhum!

glorioso_10

na sic noticias quando estavam a falar do benfica apareçeu em rodapé que o benfica gastou cerca de 30 m em contratações.

o benfica não gastou apenas 23 m?

the.lowlight

O problema maior disto tudo é não termos ninguém a sério a defender-nos. Eu havia de estar num desses espaços de 'debate'...
O do FCP nem uma me atirava..que no limite ia sempre acabar nos 'corruptos assumidos'.
"Ah, mas quer-me dizer que o Foculporto não é superior e não mereceu vencer o campeonato o ano passado?! (com sorrisinho irritante)"
"O que eu sei é que quando são apertados, quer com hipótese do Benfica fugir ou aproximar-se (Nacional, Dragão), acontece sempre um evento estranho...não precisam de haver eventos estranhos todos os jogos.. Por isso fica dificil perceber o que o Foculporto merece"
"Ah, mas está me a dizer que o Porto ganha por causa dos árbitros..e na europa, também compramos árbitros?"
"O Benfica também ficou em 3º no campeonato português e foi aos quartos da CL, a um passo de eliminar um grande Barcelona...o Boavista a lutar para não descer, foi às meias finais da UEFA, e ficou a 10 mins da final..o Braga irregular em casa foi aos quartos ou oitavos na UEFA...enfim, N exemplos. Ninguém diz que a equipa do Porto é fraca, tem bons jogadores, logicamente, mas o Benfica e o Sporting também os tem. Este é o único país do mundo onde, desde que um presidente foi eleito, venceram 90% dos campeonatos ou coisa parecida. Isso não acontece em desporto algum..é curioso."
"Ah, mas os vossos jogadores são fraquinhos..."
"São..são aqueles que vocês vão lá buscar todos os anos e apresentam como vedetas"

Enfim...é tão fácil calar aqueles pseudo comentadores. O Sporting nem é preciso falar...
Agora, eles tem todos interesses, e não podem danificar a sua imagem com respostas a sério.

lcferreira

Eu apenas fiz a contabilidade aos nossos jogadores, alem de que Suazo poderia ser titular e seria-o por certo mais tempo se o deixassem, conseguiram lixá-lo a tempo suficiente de não nos ajudar mais...

Adenda:
Conseguiram lixá-lo a tempo, se ele tem continuado a "ajudar" em vez de 3º o Benfica ficava em 4º ou 5º, "Hala Cardozo"

Shoky

O Record diz que a Naval tem a participação na Liga ameaçada...Alguém sabe porquê?

the.lowlight

Citação de: lcferreira em 15 de Agosto de 2009, 01:01
Eu apenas fiz a contabilidade aos nossos jogadores, alem de que Suazo poderia ser titular e seria-o por certo mais tempo se o deixassem, conseguiram lixá-lo a tempo suficiente de não nos ajudar mais...

Adenda:
Conseguiram lixá-lo a tempo, se ele tem continuado a "ajudar" em vez de 3º o Benfica ficava em 4º ou 5º, "Hala Cardozo"

Já provei, com dados concretos, que isso é uma invenção dalguns elementos do forum. O Benfica com o Suazo fez 65% dos pontos, e com o Cardozo 66%, sendo que quando o Cardozo entrou na equipa já tinhamos jogado os jogos grandes todos.

O facto de se dizer muita vez a mesma coisa não significa que seja verdade.

the.lowlight

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 01:02
O Record diz que a Naval tem a participação na Liga ameaçada...Alguém sabe porquê?

Não cumpre com o número minimo de jogadores emprestados pelo FC Porto. eheh

Não sei..é a primeira vez que oiço tal coisa...

Shoky

Ainda sobe o Trofense aos pontapés...;D

the.lowlight

Isto só mesmo no campeonato português. Assim que juntar 25 tipos disponíveis para jogar hei de criar um clube de futebol. Cumprimos sempre as nossas obrigações, sem salários..certinhos...daqui a 10 anos estamos na primeira divisão só à pala de irregularidades adversárias, falta de $ e outros que tais.

lPhoenix

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 01:03
Citação de: lcferreira em 15 de Agosto de 2009, 01:01

Adenda:

Já provei, com dados concretos, que isso é uma invenção dalguns elementos do forum. O Benfica com o Suazo fez 65% dos pontos, e com o Cardozo 66%, sendo que quando o Cardozo entrou na equipa já tinhamos jogado os jogos grandes todos.

O facto de se dizer muita vez a mesma coisa não significa que seja verdade.

O Quique queimou logo o Cardozo quando chegou com aqueles processos disciplinares e pelo que consta colocou a par de Leo nas lista de dispensas... o início não foi fácil e o que nos valeu até Dezembro foi a qualidade individual dos jogadores. Depois, com a formatação Quique e com o sistema, tudo se desmoronou. Quique foi obrigado a servir-se do que tinha, ou seja, de um goleador nato no banco, e este, mesmo sem conjunto, provou ser o jogador mais valioso da Liga Portuguesa: o que decide os jogos? golos.

Golden

No campeonato português tudo é possível acontecer, caros amigos.