Comunicação Social

Shoky

Isto contando...que quintais como Paços de Ferreira...ou jogos contra Leirias e Belenenses fora...vão deixar de ser os bichos papões que foram com os ultimos treinadores...coisa que acho inadmissivel!

Paços é pequenino e tal...mas eles são do piorzinho que há na liga...
Leiria e Belenenses têm bons estádios...não há desculpas...

Apenas Braga e Guimarães, nos 11 primeiros jogos me parecem de dificuldade extra...

Ieyasu

(para quem não viu, começou agora a repetição do programa na rtpn)

lPhoenix

Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 02:00
Citação de: iPhoenix em 15 de Agosto de 2009, 01:55
Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 01:47
A mim sinceramente mete-me mesmo nojo quando ouço essa dos "Benfiquistas estão eufóricos". Mas que crlho é isso?. Antes falava-se da equipa não jogar nada, não ter qualidade, treinador, estabilidade, estrutura, ambição, habito de vitoria, agora que aparenta ter tudo isso, o problema é o apoio dos adeptos, o problema é o estádio ter mais de 60mil na Luz, essa também é nova desta época, casas cheias não prestam porque criam muita pressão.

Do porto já ouvi que estava mais fraco, do sporting que teve mal esta pré-época, do Benfica...o grande problema, o apoio dos adeptos tem de ser controlado, cmo se estivessem a falar de uma praga de insectos, quanto a futebol actual nem uma critica, só algumas tiradas de futurologia mesmo a Mestre Alves Style.

Este ano, se continuarmos pelo menos a praticar bom futebol, vai ser o ano em que todos os benfiquistas abrirão os olhos para o sistema.
Os Benfiquistas não são burros e sabem o que se passa, a época passada teve bons exemplos, sempre em momentos chaves. Agora quanto abrir o olho para o sistema, isso já muitos clubes fazem, bom se fazem.

:2funny:

E não são poucos...

the.lowlight

Sim, eu concordo Shoky...e acho que neste caso, com a confiança que a equipa tem no inicio do campeonato...cada 1 dessas 11 jornadas passadas com uma vitória, vão tornar a próxima mais fácil.. Acredito sinceramente nisso..vai criar-se 'Algo'.

Shoky

Com Trapattoni...lembro-me bem que para o meio da época...quando as coisas estavam muito dificeis...arrancamos para uma série do género do que falei...

Ganhamos muitos jogos seguidos...e pelo meio empatamos no Dragão, em Braga a 0...e fomos à Choupana ganhar 1-0...

Pior foi para o fim...quando as pernas começaram a tremer...
Mas chegamos aos 6 pontos de avanço...

Golden

É preciso não esquecer que o Benfica não joga sozinho, e basta um erro à Pedro Henriques para deitar abaixo uma boa sequência de vitórias. Um golo anulado, um penaltie não assinalado...

Sinceramente e podem dizer que tenho a mania da conspiração, tenho mt mais receio desses extra factores do que da equipa em si.

Shoky

Claro que já estamos todos escaldados...e eu tenho sempre bem presente na cabeça...todos os condicionalismos com que jogamos!

Mas acredito sinceramente que jogando como temos jogando...nem os roubos do costume nos tirarão a vitória!

A razão da minha confiança é que no ano passado jogavamos mal e porcamente...e andamos muito tempo na frente...com 1, 2 pontitos de avanço...

the.lowlight

Trememos porque não tinhamos plantel. Tinhamos uma grande equipa, a meu ver..mas poucas opções. Entrava o Bruno Aguiar, o Delibasic...

Este ano não temos desculpa em relação a essa matéria.

Shoky

Vacilamos em 2 jogos fundamentais...que nos dariam uns mais calmos 4 pontos de avanço...

Setubal em casa, e Nacional em casa!

Shoky

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 02:16
Trememos porque não tinhamos plantel. Tinhamos uma grande equipa, a meu ver..mas poucas opções. Entrava o Bruno Aguiar, o Delibasic...

Este ano não temos desculpa em relação a essa matéria.
Mas lembras-te dessa série?
Foi sensacional...Vencemos o Moreirense em Guimarães...vencemos a Académica em casa, vencemos em Setubal, na Choupana...empatamos no Ladrão e em Braga, Maritimo em casa...4-3...Entre outros jogos!
Chegamos aos 6 pontos de avanço...Depois perdemo-los em Vila do Conde, na Luz contra uma péssima União de Leiria, e em Penafiel!

Golden

O facto de o Benfica assumir as despesas do jogo, coisa que não acontecia com Quique deixa-me muito mais confiante no ganhar os jogos frente às equipas com autocarro à frente da  baliza.

Lembro-me de no ano passado Navais e Paços irem a luz dominar mais o jogo que o Benfica e isso era o primeiro passo para o empatezinho da praxe nos ultimos minutos.

lPhoenix

E pronto, basta olhar para as usernews:

Euforia já rende 1 milhão às águias CM, em grande nesta estratégia de "confundir" entusiasmo e confiança com euforia.

chacalbenfica

O ideal é criar um ambiente adverso ao nosso adversário seja ele quem for, grande ou pequeno, conhecido ou desconhecido! o nosso papel é esse no estádio! Com isto quero  dizer para se voltar a criar o nosso querido e tão conhecido INFERNO DA LUZ!!

Domingo lá estarei para ajudar a ressuscitar o nosso INFERNO.

E bago a bago enche a águia o papo, por isso um jogo de cada vez!

Shoky

O ano passado não serve de comparação para nada...
Tivemos mais de uma duzia de jogos patéticos para a liga...e se calhar estou a ser simpático!

Em Paços de Ferreira...estivemos a ganhar 3-1 e 4-2...acabamos sufocados!
Em casa igual...2-0 e 3-1...sufocados...

Patético era o nosso futebol...marcavamos e recuavamos como uns medricas!

PS: Em Paços de Ferreira...nem consegui ver o final do jogo...tem lá uma bola que passa a rasar...e disse ao meu pai...vou-me embora daqui que ainda caio para o lado!

E a verdade é que fui para cá para fora...respirar um pouco...já estava branco!
E o meu pai ainda me veio dizer: "Obrigadinho por me deixares sozinho...ainda teve outro falhanço à boca da baliza...!"
Dasse...sofrer como um cão, a vida dum benfiquista!

Golden

Os jogos fora, para mim este ano tendem a ser mais faceis do que no ano passado, porque temos jogadores que fazem a diferença no ataque continuado e no contra-ataque. Logo será muito mais dificil à partida para os nossos adversários lidarem com o nosso tipo de jogo, pois ele pode mudar muito rapidamente.

Cardozo, Saviola, Keirisson, Weldon oferecem garantias para qq estilo de futebol ofensivo.