Comunicação Social

molotov

Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 02:36
Acho que vamos ficar surpreendidos com o número de cartões que vamos ver esta época!

Vai ser inventado tanto cartãozinho!

Eu vou estar especialmente atento aos cartões vermelhos, por acumulaçao de amarelos, em que um dos amarelos será por discutir com o árbitro e o outro será uma falta imaginária!

Esta época irão ser batidos recordes...

Será que é desta que não há um jogador do Benfica que não leve um sumaríssimo?

Golden

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 02:40
Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 02:36
Se repararem nas ultimas duas vezes em que fomos campeões, não fomos nunca uma equipa que mandasse no jogo a tempo inteiro. Lembro-me que com Toni jogavamos à Trapp, vencendo os jogos por 1-0, 2-1. Com o italiano mais do mesmo.

Enfim o futebol à Benfica tem andado desaparecido da Luz, e com isso desapareceu também parte da mística benfiquista, que urge em ser recuperada. E para isso, é fundamental a meu ver, voltarmos à genese do que somos: Uma equipa atacante e que procura dominar sempre.

É verdade...mas também acho que deriva das caracteristicas dos jogadores.. jogadores com o Simão, Geovanni...'pede' esse tipo de jogo de transições rápidas. O Benfica jogava muito nos espaços, concordo. O último ano em que dominávamos realmente os jogos foi com o Santos, a meu ver.

Mas aí eramos capaz do melhor e do pior de uma jornada para a outra. Não havia uma regularidade exibicional. Muito longe disso.

sirBoris

Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 02:40
Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 02:36
Acho que vamos ficar surpreendidos com o número de cartões que vamos ver esta época!

Vai ser inventado tanto cartãozinho!

Eu vou estar especialmente atento aos cartões vermelhos, por acumulaçao de amarelos, em que um dos amarelos será por discutir com o árbitro e o outro será uma falta imaginária!

Esta época irão ser batidos recordes...

Será que é desta que não há um jogador do Benfica que não leve um sumaríssimo?

jogando bem ou mal, o ano passado a nossa equipa levou 7 vermelhos, o zbording 6 e o porco 1!!
O Burro Alves levou 3 (!) amarelos durante toda a epoca!!!

Palavras para que?? Contra factos nao ha argumentos!

Shoky

Bem...e dominando...jogamos naquela série de 7 vitórias com Koeman...
O pior veio depois...

Golden

A partir do momento em que chegou o mês de Fevereiro o holandês pura e simplesmente cagou no campeonato. E isso custou-nos caro, apesar do brilharete que fizemos na champions.

Aquele golo do Miccoli a remate/cruzamento do Beto é algo que revejo muitas vezes ;D

Shoky

Vencer em Anfield com aquela autoridade de campeões...e depois dar um 0-0 em casa com a Naval!

Por amor de deus...

S.

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 02:57
Vencer em Anfield com aquela autoridade de campeões...e depois dar um 0-0 em casa com a Naval!

Por amor de deus...
A culpa foi do Marcel!  :2funny:

redred1

Outra técnica que funciona muito bem e muito bem apoiada pela Comunicação Social esta época será levada a um extremo!

É a técnica do "os porkos jogaram bem, tiveram azar naquele golo sofrido, mas lutaram até ao ultimo segundo e ganharam. Os golos do porkos foram precedidos de possíveis foras-de-jogo, mas o resultado é justo porque jogaram muito mais"

É a técnica mais brilhante que alguma vi.
Já todos vimos equipas fazerem jogos brilhantes que acabaram por perder.

O Barça, o Chelsea, o Inter, etc... todas as equipas por vezes, têm azar e perdem, apesar fazerem tudo o que é possível para ganhar. O futebol é assim mesmo. Acontece.
Lutam, jogam que se fartam e perdem. Acontece em todo o lado, todas as épocas, a qualquer um.

Aos porkos não!
Quando estão a jogar bem e têm um azar, acabam sempre por ganhar com umas ajudazinhas. Quando é nos ultimos minutos, ainda cai melhor, porque podem dizer que lutaram até ao fim.

Depois nos 5 dias seguintes vem a Comunicação Social: " O resultado acaba por ser justo".
Vêm os comentadores dizer: "Como é que se pode falar de ajudas num jogo destes? Eles dominaram do principio ao fim, jogaram que se fartaram. Nós não precisamos de ajudas. Jogámos bem e até temos 4 pontos de avanço, portanto... Quem está num mau momento são as equipas de Lisboa. Essas é que precisam de ajuda. NÓS JOGÁMOS BEM"

Nunca vi os porkos terem esses azares. Quando jogam bem, ganham sempre. São abençoados... pelos àrbitros!!!

ds19

Citação de: the.lowlight em 15 de Agosto de 2009, 02:33
Se esses valores do milhão em bilhética só neste jogo forem verdade...é muito $$. Duvido seriamente...

nao duvides os bilhetes  para nao-socios sao entre 20 e 35 euros, para socios entre 10 e 20 e ainda com os cativos...

vejamos entao 1M a dividir por 65mil da aproximadamente 15 euros, com estadio cheio fariamos a volta desse valor nao sei o preço dos cativos, mas devemos ganahr com isto uns 800 mil por volta disso

Shoky

São vários exemplos...aquele jogo displicente em casa com o Sporting a ganhar 1-0 ao intervalo...Aquele do chuto do Beto no tomatal do Passa-Fome! ;D

Em Guimarães...onde levamos 2...e jogamos miseravelmente!
O empate a 2 em casa com o Rio Ave...a derrota em Braga aos 96 minutos, depois de empatar aos 94...

Os 3 que levamos em Leiria...mas onde até jogamos bem...são a excepção!

Deviamos ter sido bi-campeões!

Shoky

Toda a gente sabe que em Portugal...como em todo o mundo...às vezes ganhas jogando mal...às vezes ganhas jogando bem...às vezes perdes jogando mal...às vezes perdes jogando bem!

Mas aqui temos 2 excepções:

a) O Benfica que raramente ganha jogando mal...não pode jogar mal...
E muitas vezes jogando bem não chega...
Tem de ser um jogo avassalador!

b) O Porto que jogando bem...ganha sempre...é limpinho!
E muitas vezes joga mal...e vence na mesma!
Tem de jogar péssimamente para perder certinho!

Shoky

A nossa CS está cada vez pior...capa do jogo:

"Profe trabalha Hulk para ser goleador!"

Profe???
Que português é este?

redred1

Citação de: Shoky em 15 de Agosto de 2009, 03:07
A nossa CS está cada vez pior...capa do jogo:

"Profe trabalha Hulk para ser goleador!"

Profe???
Que português é este?

Não é português! É portoguês!  :2funny:

sanfinense

Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 03:00
Outra técnica que funciona muito bem e muito bem apoiada pela Comunicação Social esta época será levada a um extremo!

É a técnica do "os porkos jogaram bem, tiveram azar naquele golo sofrido, mas lutaram até ao ultimo segundo e ganharam. Os golos do porkos foram precedidos de possíveis foras-de-jogo, mas o resultado é justo porque jogaram muito mais"

É a técnica mais brilhante que alguma vi.
Já todos vimos equipas fazerem jogos brilhantes que acabaram por perder.

O Barça, o Chelsea, o Inter, etc... todas as equipas por vezes, têm azar e perdem, apesar fazerem tudo o que é possível para ganhar. O futebol é assim mesmo. Acontece.
Lutam, jogam que se fartam e perdem. Acontece em todo o lado, todas as épocas, a qualquer um.

Aos porkos não!
Quando estão a jogar bem e têm um azar, acabam sempre por ganhar com umas ajudazinhas. Quando é nos ultimos minutos, ainda cai melhor, porque podem dizer que lutaram até ao fim.

Depois nos 5 dias seguintes vem a Comunicação Social: " O resultado acaba por ser justo".
Vêm os comentadores dizer: "Como é que se pode falar de ajudas num jogo destes? Eles dominaram do principio ao fim, jogaram que se fartaram. Nós não precisamos de ajudas. Jogámos bem e até temos 4 pontos de avanço, portanto... Quem está num mau momento são as equipas de Lisboa. Essas é que precisam de ajuda. NÓS JOGÁMOS BEM"

Nunca vi os porkos terem esses azares. Quando jogam bem, ganham sempre. São abençoados... pelos àrbitros!!!

so nao ve quem nao quer,

Quando jogam bem ganham, quando jogam mal, vem a ajuda divina  (abençoados...

pelos àrbitros)  e ganham .

Golden

"Agora vamos mostrar o nosso valor" diz o Djaló.

Sp quero ver isso!