Comunicação Social

Shoky

Quando a liga já começou...é uma vergonha ter isso assim!
É que nem é por falta de actualização...porque tem aí reforços...mas poucos...e mantem Reyes e Jorge Ribeiro...faltam jogadores que já eram nossos...Até parece de propósito tantos e tão crassos erros!

Que palhaços...se custava muito por isso direito!

redred1

Obrigado Molotov! Mas onde é que está? É preciso login no site para ver?

Woody

Povo benfiquista, até amanhã! Antes de me deitar ainda vou fazer visualização criativa dos golos do Benfica contra o marítimo. Depois conto-vos como foram!  :cool2:

Shoky

O do Porto e Sporting estão iguais...
Não se admite...mas pronto!

molotov

Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 03:37
Para ver a capa não. Tipo vais ao site d'Abola e no canto superiror direito aparece a capa em ponto pequeno, ao clicares aparece como coloquei ai.
O0

redred1

Citação de: molotov em 15 de Agosto de 2009, 03:39
Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 03:37
Para ver a capa não. Tipo vais ao site d'Abola e no canto superiror direito aparece a capa em ponto pequeno, ao clicares aparece como coloquei ai.
O0

Ahhhhhh.... e eu que nunca clicava, porque essa em ponto pequeno está sempre destualizada!  ;D

rambo

Agradeço antecipadamente se alguém fizer o favor de postar a cronica do R.A.P.

LX

Citação de: rambo.6 em 15 de Agosto de 2009, 04:20
Agradeço antecipadamente se alguém fizer o favor de postar a cronica do R.A.P.

x2

Aka

Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 02:36Lembro-me que com Toni jogavamos à Trapp, vencendo muitos jogos por 1-0, 2-1, com excepção dos 3-6 ;D

8-0 e 1-5 ao Famalicão.

3-3 e 2-0 com os Porcos.

0-3 no Estoril.

3-1 em casa ao Boavista.

3-0 e 0-2 aos pastéis.

0-3 ao Gil em Braga.

4-1 em casa ao... ao... já não me lembro se foi ao Farense ou ao Marítimo; mas, julgo que os 4-1 foram ao Farense e ao Marítimo foi 2-0.

Vários 2-0.

E provavelmente mais um ou outro resultado longe de ter sido à rasquinha.

Mas sim, houve jogos como os dois 2-1 ao Paços, os empates em casa com Estoril e Estrela, 1-2 em Guimarães, aquele 1-0 ao União da Madeira graças ao Rui Costa que custou... Enfim, mas isso existe em todos os campeões.

O_Glorioso

Boa publicidade das luvas do Franguício,  :2funny:

Strata

Parabéns ao Record pela excelente iniciativa de solidariedade para com o José Torres!

VALEBEM

Apesar de respeitar a opinião do RAP, concordo com muito pouco daquilo que ele dz hoje... Aliás, cada vez tenho vindo a concordar menos, quando fala ainda que ironicamente sobre o Benfica!

AG

Citação de: Aka em 15 de Agosto de 2009, 05:02
Citação de: Golden em 15 de Agosto de 2009, 02:36Lembro-me que com Toni jogavamos à Trapp, vencendo muitos jogos por 1-0, 2-1, com excepção dos 3-6 ;D

8-0 e 1-5 ao Famalicão.

3-3 e 2-0 com os Porcos.

0-3 no Estoril.

3-1 em casa ao Boavista.

3-0 e 0-2 aos pastéis.

0-3 ao Gil em Braga.

4-1 em casa ao... ao... já não me lembro se foi ao Farense ou ao Marítimo; mas, julgo que os 4-1 foram ao Farense e ao Marítimo foi 2-0.

Vários 2-0.

E provavelmente mais um ou outro resultado longe de ter sido à rasquinha.

Mas sim, houve jogos como os dois 2-1 ao Paços, os empates em casa com Estoril e Estrela, 1-2 em Guimarães, aquele 1-0 ao União da Madeira graças ao Rui Costa que custou... Enfim, mas isso existe em todos os campeões.
No primeiro título de Toni (88/89), muitos eram os jogos que ficavam em 1-0 ou 2-1.

unum

Citação de: Strata em 15 de Agosto de 2009, 11:11
Parabéns ao Record pela excelente iniciativa de solidariedade para com o José Torres!

Caríssimo Strata, bela escolha de avatar...

Di Nes