Comunicação Social

lPhoenix

Citação de: Fabrizio em 16 de Agosto de 2009, 03:12
Citação de: Shoky em 16 de Agosto de 2009, 03:10
Quim? Hum...
Vou-me começando a mentalizar...
Se deixar outro piru como com o Setubal...enfim....é melhor não pensar nisso!

Gramar com este frangueiro, até ele nos compremeter outro jogo outra vez, não consigo aceitar.
Pois, nem tu nem os muitos benfiquistas que vão estar lá. Prevejo uns valentes assobios...

hugoin

Alguem sabe quando volta o aleida bola ?

MaKaKinho

algume pode postar aki o jornal "i" de ontem???

Pedro Neto

Faz-me muita confusão, a "doença do adepto", principalmente quando vem de benfiquistas. Ser incapaz de reconhecer a qualidade de um jogador que joga num rival, apenas porque joga no rival, demonstra muito pouca inteligência.

a13263

Citação de: hugoin em 16 de Agosto de 2009, 10:55
Alguem sabe quando volta o aleida bola ?

Deve ser no início da semana. Pelo menos o Pedro Ribeiro disse que voltava quando recomeçasse o campeonato.

Miguel Gouveia

Muito bem a capa do Record. Colocar pressão no Benfica e deixar a paupérrima exibição do Sportém para 3º plano. Até a publicidade tem mais destaque.

TJSF

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 14:49
Faz-me muita confusão, a "doença do adepto", principalmente quando vem de benfiquistas. Ser incapaz de reconhecer a qualidade de um jogador que joga num rival, apenas porque joga no rival, demonstra muito pouca inteligência.
Não é só no Benfica que isso acontece. Eu gostava de ter Hulk, Lisandro, Lucho, Belushu, Bosingwa, Raul Meireles. Já tiveram e tem bons jogadores. Agora acho parvo dizer que o Hulk vale 70 milhões só porque é forte fisicamente e remata com força. Não tem inteligencia tactica, sentido de equipa, raça de Lisandro que é muito melhor que ele.

Chepo

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 14:55
Muito bem a capa do Record. Colocar pressão no Benfica e deixar a paupérrima exibição do Sportém para 3º plano. Até a publicidade tem mais destaque.

Ora... Aí está!

daviduarte

Citação de: Miguel Gouveia em 16 de Agosto de 2009, 14:55
Mas o Sporting é que está sujeito a uma enorme pressão, e o PB é que está a ser sujeito a uma cabala contra ele!! :2funny:

Enfim... coisas de clubes pequenos que se acham grandes...

Chepo

O cotonete já fez mais algum twuit?!

RED_RUM

Citação de: Chepo em 16 de Agosto de 2009, 15:57

O homem hoje nem sai da cama... (só para telefonar ao Pinto da Costa a desejar-lhe boa sorte)

Nuno Eiras

"Tivemos a sorte no nosso lado: o jogador do nacional, uma das melhores equipas d europa, que infelizmente nos marcou um golo, fruto de um azar do polga, conseguiu ser nosso amigo e falhou um golo de baliza aberta e ainda completou um canto superiormente marcado pela nossa equipa. Jogámos muito bem, a sorte protegeu os audazes"

RED_RUM

Citação de: Nuno Eiras em 16 de Agosto de 2009, 16:04

"Tivemos a sorte no nosso lado: o jogador do nacional, uma das melhores equipas d europa, que infelizmente nos marcou um golo, fruto de um azar do polga, conseguiu ser nosso amigo e falhou um golo de baliza aberta e ainda completou um canto superiormente marcado pela nossa equipa. Jogámos muito bem, a sorte protegeu os audazes"

:clap1: :clap1: :clap1:

Miguel Gouveia

E, avaliando pela capa online, pois não tenho o original do jornal, a publicidade tem 23.1 cm quadrados, enquanto que o destaque dado a equipa de Bentolas, Cotonete & Cia é de 14 cm quadrados! ;D

redred1

Citação de: redred1 em 15 de Agosto de 2009, 03:00
Outra técnica que funciona muito bem e muito bem apoiada pela Comunicação Social esta época será levada a um extremo!

É a técnica do "os porkos jogaram bem, tiveram azar naquele golo sofrido, mas lutaram até ao ultimo segundo e ganharam. Os golos do porkos foram precedidos de possíveis foras-de-jogo, mas o resultado é justo porque jogaram muito mais"

É a técnica mais brilhante que alguma vi.
Já todos vimos equipas fazerem jogos brilhantes que acabaram por perder.

O Barça, o Chelsea, o Inter, etc... todas as equipas por vezes, têm azar e perdem, apesar fazerem tudo o que é possível para ganhar. O futebol é assim mesmo. Acontece.
Lutam, jogam que se fartam e perdem. Acontece em todo o lado, todas as épocas, a qualquer um.

Aos porkos não!
Quando estão a jogar bem e têm um azar, acabam sempre por ganhar com umas ajudazinhas. Quando é nos ultimos minutos, ainda cai melhor, porque podem dizer que lutaram até ao fim.

Depois nos 5 dias seguintes vem a Comunicação Social: " O resultado acaba por ser justo".
Vêm os comentadores dizer: "Como é que se pode falar de ajudas num jogo destes? Eles dominaram do principio ao fim, jogaram que se fartaram. Nós não precisamos de ajudas. Jogámos bem e até temos 4 pontos de avanço, portanto... Quem está num mau momento são as equipas de Lisboa. Essas é que precisam de ajuda. NÓS JOGÁMOS BEM"

Nunca vi os porkos terem esses azares. Quando jogam bem, ganham sempre. São abençoados... pelos àrbitros!!!

Não sei se o porko está a jogar bem ou não, mas que está aperder 1-0 lá isso está!
Mas eles não podem perder porque "Têm uma super-estrutura"
Acho que a palhaçada é capaz de começar já hoje...