Comunicação Social

Riquelme_10

Intriga-me como é que ainda teem pachorra para ver esses programas!!! :buck2:

Strata

A tripeirada que reina no Benfica já não tem a consciência do clube para o qual trabalham? Que usernew é aquela?

JPG

Citação de: Strata em 18 de Agosto de 2009, 20:04
A tripeirada que reina no Benfica já não tem a consciência do clube para o qual trabalham? Que usernew é aquela?

vinha perguntar isso mesmo

Chefe

Darkboy

Não vejo nada no site.

almeidius

Pior, foi me dito ainda este fim de semana por vairos amigos meus jornalistas que o gajo do site é o maior chibo lá dentro... gajo chibasse todo aos jornalistas...

pior que ele continuar lá a trabalhar, é ele ter acesso á informação...

franciscoafonso

Acho que o site dos 3 grandes está ao cargo da mesma empresa. Em vez de actualizarem um, actualizaram o outro. É a competência...

franciscoafonso

Citação de: almeidius em 18 de Agosto de 2009, 20:37
Pior, foi me dito ainda este fim de semana por vairos amigos meus jornalistas que o gajo do site é o maior chibo lá dentro... gajo chibasse todo aos jornalistas...

Mesmo que isso fosse verdade, o gajo do site acabava por não ser o maior chibo, mas sim o gajo que lhe passa a informação (a ele e a outros). Enquanto não meterem na cabeça que as "fontes" vêm de cima...

Pain

Fui eu que pus a usernews. Apanhei a noticia pq foi "noticiado" pelo twitter do clube. Qual não foi o meu espanto quando carrego no link e estava lá aquele texto horrivel...
Foi rapidamente reparada e substituida. Foi um erro lamentável mas nada mais que isso...

PS: tenho o printscreen que o prova  :metal:

Hajduk FANS

Falas muito do que não sabes também. O site é controlado pela sportinveste que nitidamente vai aos outros locais copiar as informações e coloca nos sites oficiais. O site do SLB tem uma pessoa a trabalhar que se chama Ricardo Soares que é tão doente pelo Benfica que é capaz de fazer uma análise de final de época a dizer que o Benfica está de parabéns (ficando em 3º lugar) porque apostou em mais portugueses do que o Porto e o Sporting (incluindo nomes de Carlos Martins, Nuno Gomes e Jorge Ribeiro que pouco jogaram). :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem tem contacto directo com os jornalistas é o Ricardo Maia do Dep. de Comunicação. Há que ser explicito e directo quando se faz esse tipo de afirmações.

Golden

Citação de: franciscoafonso em 18 de Agosto de 2009, 20:42

Mesmo que isso fosse verdade, o gajo do site acabava por não ser o maior chibo, mas sim o gajo que lhe passa a informação (a ele e a outros). Enquanto não meterem na cabeça que as "fontes" vêm de cima...

:coolsmiley:

Garra

Citação de: Beduas em 18 de Agosto de 2009, 15:29
Vi o Dia Seguinte na repetiçao ás 3h da manhã, e aquilo sinceramente, o Cervan ali parece uma formiga, os outros dois parece que fazem caixinha contra ele. Não há nenhum comentario em que alguem fique do lado dele. E aquele porco a rir apetece mesmo dar uns gandas socos naquelas trombas.

É dos mais baixo nível que existe em Portugal.
Para quem não sabe o que é Portugal basta ver esse programa fica logo a saber.

Ainda não me esqueci do programa em que o seleccionador de Portugal foi o convidado (e gostando eu dele ou não), aquilo foi uma bandalheira com aqueles dois Porcos aos berros pareciam dois malucos (enfim...pareciam, são).
Apenas o Cervan se comportou à altura do ENORME.

São aqueles dois exemplares, do que há na justiça em Portugal.

Ainda me "record" de uma crónica da OSGA do dias ferreira em que ele dizia que, passo a citar, "devido à sua profissão de advogado estava habituado a desmascarar os mentirosos e a detecta-los com muita facilidade".

Este energúmeno não sabe que isso é do senso comum de cada pessoa e não são os estudos que determinam isso!

Mesmo coitadinho, cabeça de galinha, nem de Lagarto é, que acho que um Lagarto é mais inteligente que aquela cabeça de galinha.
Até aposto que foi para advocacia, por não saber fazer contas de matemática.
Galinha do crl

:flagglorioso:

Strata

Citação de: Darkboy em 18 de Agosto de 2009, 20:36
Não vejo nada no site.

Também não consegui abrir o link. Não estou a ver o user a criar uma usernew daquelas só por criar...digo eu.

Pain

Posso pôr aqui o printscreen que tirei para recordação...

o link foi rapidamente substituido

Strata

Citação de: Pain em 18 de Agosto de 2009, 20:47
Posso pôr aqui o printscreen que tirei para recordação...

o link foi rapidamente substituido

Acho que não é preciso. Tá visto que foi um engano. Adiante.