Comunicação Social

a13263

TJSF

Lol, é o Trio de Ataque na RTPN com o Bruno Prata e o Joao Gobern, o Gobern é benfiquista e está sempre a responder ás farpas do Prata. Obvio que nunca vai haver fight  ;D O Gobern é o que melhor defende o Benfica na televisão.

a13263

Citação de: TJSF em 18 de Agosto de 2009, 22:12
Lol, é o Trio de Ataque na RTPN com o Bruno Prata e o Joao Gobern, o Gobern é benfiquista e está sempre a responder ás farpas do Prata. Obvio que nunca vai haver fight  ;D O Gobern é o que melhor defende o Benfica na televisão.

E quem é o 3º do trio?

Estás todo baralhado!  ;D 

O Gobern e o Prata é ao Sábado.

diabo1989

Nojo este relato dos gajos da rtp, só faltava dizer que o sportem ganhava por a Fiorentina ter 6 jogadores.

A azia é fu..... :2funny:

lcferreira

Citação de: Mourinho_1 em 18 de Agosto de 2009, 21:05
tao a ver o jogo do sporting? se sim tao a ver as bojardas que os comentadores vao mandando sobre uma suposta agressao do gamberini ao paneileiro do liedson? o gamberini agarrou o liedson e empurrouo..os comentadores ja tao a dizer que deu um soco nele!! n podiam ser mais verdes!

Suposta agressão?
Já pareces os anormais que chamaram de tudo ao saltador que ganhou ao Nélson Évora.

Se aquilo que queres dizer não acrescenta nada de útil ou válido, não digas.

Eu amei terem empatado e amaria mais se tivessem perdido, mas é escusado INVENTAR.

banbino

o Apv saiu do trio de ataque?

diabo maiato

Citação de: a13263 em 18 de Agosto de 2009, 22:14

E quem é o 3º do trio?

ya!!Hoje deve ser o porko do Rui Moreira o benfiquista APV e o lagarto que bebe Jameson ou Dimple.....lol

TJSF

Citação de: diabo maiato em 18 de Agosto de 2009, 22:18
Citação de: a13263 em 18 de Agosto de 2009, 22:14

E quem é o 3º do trio?

ya!!Hoje deve ser o porko do Rui Moreira o benfiquista APV e o lagarto que bebe Jameson ou Dimple.....lol
:ashamed: Ora fdx, então é uma seca. O Gobern é que dava animo a isto. Ele devia fazer uma perninha no Dia Seguinte e no Prolongamento. calava o Barroso e o Dias Ferreira com uma pinta do crl.

lcferreira

Frase do dia:

"O futebol está ferido de morte com a batota" - Rui Moreira, adepto do clube mais corrupto do país

Meio_metro

Citação de: lcferreira em 18 de Agosto de 2009, 22:39
Frase do dia:

"O futebol está ferido de morte com a batota" - Rui Moreira, adepto do clube mais corrupto do país
vinha aqui dizer isso mesmo!! ele tem razão!! mas ele que defende os corruptos não tem moral para fazer!!

Shoky

Lá estão no Trio d´Ataque a chorar...que há perseguição aos portuguesinhos!
Epá...ide pó crl...

Vem-me este Rui Moreira falar de batotas...como é possivel?
Que lá fora a batota é estratoesférica...epá!

COMO É POSSIVEL?

Ele que me venha dizer como o porto foi campeão da europa...em inglaterra...contra o Manchester...

Às vezes é desesperante ser português...
Somos um país de chorões...não vejo nada disto no estrangeiro!

PS: Ver um portista falar de batota...sem ninguém se rir na cara dele...é algo que ainda me espanta!

Interactivo

Citação de: lcferreira em 18 de Agosto de 2009, 22:39
Frase do dia:

Fdx a q propósito ?

winteste

Vejam mas é a tourada  :coolsmiley:

SeN$hi

Shoky

O nosso benfiquista que lá está...concorda com tudo o que diz o Rui Moreira...ehehe!
Eu ria-me na cara dele...e dizia-lhe "Não tens vergonha na cara amigo?"

Mas este não...concorda...
E agora põe Peçanha no topo...fantástico!