Comunicação Social

redeagle7

Citação de: Pedro Neto em 21 de Agosto de 2009, 10:58
Foi o Nacional que impediu a transmissão televisiva.

Não ouviste o Presidente do Nacional?
Nem sequer houve ofertas pra comprar a transmissão, o que ele impediu e muito bem foi a entrada de camaras pra fazerem resumos do jogo, depois de nenhuma estação mostrar interesse em transmitir o jogo acho que o Rui alves fez muito bem em mandar os gajos dar uma volta.

magic_maker

Citação de: redeagle7 em 21 de Agosto de 2009, 14:08

Nem sequer houve ofertas pra comprar a transmissão, o que ele impediu e muito bem foi a entrada de camaras pra fazerem resumos do jogo, depois de nenhuma estação mostrar interesse em transmitir o jogo acho que o Rui alves fez muito bem em mandar os gajos dar uma volta.

O problema foi ele ter pedido 1M pela transmissão, por isso ninguém comprou.

Francescoli

Citação de: magic_maker em 21 de Agosto de 2009, 14:13

Eu nao percebi isso...

O que percebi foi que nao houve interessados na transmissao, nao houve ofertas! Ele pediu 1 milhao depois, so pra recolherem imagens!!

;D

a13263

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 14:16
Citação de: magic_maker em 21 de Agosto de 2009, 14:13

Eu nao percebi isso...

O que percebi foi que nao houve interessados na transmissao, nao houve ofertas! Ele pediu 1 milhao depois, so pra recolherem imagens!!

;D

100 mil.

MALU15

Citação de: xMAXx em 21 de Agosto de 2009, 12:26
e o reco moreira hj na bola? a falar de catenaccio e so fala no paços a defender,a falar de erros de arbitragem e so fala no xistra. para quem apregoa isenção vai la vai

Temos de nos preparar para a guerrilha. Isto vai aquecer, porque os comentadores com encomendas dos corruptos não vão quer largar os tachos ...

Notguilty

O presidente do Nacional é uma das figuras da liga portuguesa, isso ninguem lhe tira.
A melhor tirada foi quando os verdes estavam interessados num jogador do Nacional e ele foi para os corruptos, Após alguma azia verde ele diz"vender ao sporting? mas eles lutam pelos mesmos objectivos que nós, são adversario directo."
Quem diz a verdade nao merece castigo e o spoting comeu e calou.  :-X

benfica és grande

Citação
Hulk: problemas com os árbitros vêm do Japão
Brasileiro foi várias vezes expulso no Oriente   

Ao ser expulso no P. Ferreira-F.C. Porto da jornada inaugural da Liga, Hulk recuperou a má relação com as equipas de arbitragem que acompanharam a sua passagem explosiva pela Liga japonesa. Na Mata Real o avançado brasileiro terá reagido mal à decisão de Carlos Xistra e acabou por agravar a sua situação, tendo sido castigado com dois jogos. 
Na época de estreia em Portugal, Hulk não teve problemas de maior com os árbitros, acumulando apenas seis cartões amarelos. No Japão, contudo, o registo disciplinar teve mais incidências. No Consadole Sapporo, equipa que representou em 2006, por empréstimo do Kawasaki Frontale, o jogador brasileiro viu 15 cartões amarelos e foi expulso três vezes (duas por acumulação e uma por vermelho directo). Nessa época o avançado falhou nove jogos por castigo.
Emprestado depois ao Tokyo Verdy, em 2007, os problemas disciplinares de Hulk tiveram continuidade. O brasileiro teve mesmo um episódio semelhante ao da Mata Real. Reagiu mal à expulsão no «derby» com o FC Tokyo e acabou por ver o seu castigo alargado a três jogos. Essa não foi a única expulsão da época
, e aos poucos Hulk começou a assumir a vontade de sair do Japão (ver o vídeo no final da peça). Um desejo concretizado em 2008, com a «ajuda» do F.C. Porto.
Muitas vezes atingido com violência por adversários, Hulk coloca muita intensidade na forma como encara os jogos. Na Mata Real, antes mesmo de ser expulso, o brasileiro levou um «raspanete» do capitão Bruno Alves, pois estava a arriscar uma expulsão que acabaria por não evitar.

maisfutebol.iol.pt

Finalmente alguém que fez um bocadinho de jornalismo em Portugal, pensava que já se tinham esquecido de como se faz.

VodkaBoy

Citação de: benfica és grande em 21 de Agosto de 2009, 16:20
Citação
Hulk: problemas com os árbitros vêm do Japão
Brasileiro foi várias vezes expulso no Oriente   

Ao ser expulso no P. Ferreira-F.C. Porto da jornada inaugural da Liga, Hulk recuperou a má relação com as equipas de arbitragem que acompanharam a sua passagem explosiva pela Liga japonesa. Na Mata Real o avançado brasileiro terá reagido mal à decisão de Carlos Xistra e acabou por agravar a sua situação, tendo sido castigado com dois jogos. 
Na época de estreia em Portugal, Hulk não teve problemas de maior com os árbitros, acumulando apenas seis cartões amarelos. No Japão, contudo, o registo disciplinar teve mais incidências. No Consadole Sapporo, equipa que representou em 2006, por empréstimo do Kawasaki Frontale, o jogador brasileiro viu 15 cartões amarelos e foi expulso três vezes (duas por acumulação e uma por vermelho directo). Nessa época o avançado falhou nove jogos por castigo.
Emprestado depois ao Tokyo Verdy, em 2007, os problemas disciplinares de Hulk tiveram continuidade. O brasileiro teve mesmo um episódio semelhante ao da Mata Real. Reagiu mal à expulsão no «derby» com o FC Tokyo e acabou por ver o seu castigo alargado a três jogos. Essa não foi a única expulsão da época
, e aos poucos Hulk começou a assumir a vontade de sair do Japão (ver o vídeo no final da peça). Um desejo concretizado em 2008, com a «ajuda» do F.C. Porto.
Muitas vezes atingido com violência por adversários, Hulk coloca muita intensidade na forma como encara os jogos. Na Mata Real, antes mesmo de ser expulso, o brasileiro levou um «raspanete» do capitão Bruno Alves, pois estava a arriscar uma expulsão que acabaria por não evitar.

maisfutebol.iol.pt

Finalmente alguém que fez um bocadinho de jornalismo em Portugal, pensava que já se tinham esquecido de como se faz.

É raro mas parece que ainda acontece...

Deve é ser de um anónimo...  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

POKER ALHO

É este tipo de noticias que a CS deveria divulgar com mais frequencia.
O que a CS diz é " deixem jogar o Hulk" . . . porra não briquem.
Nós Benfiquiscas temos que denunciar este tipo de situações nos Blogs.

POKER ALHO

Já agora alguém sabe o que se passou com o blog da Geração Benfica???????

barts

Citação de: Notguilty em 21 de Agosto de 2009, 14:23
O presidente do Nacional é uma das figuras da liga portuguesa, isso ninguem lhe tira.
A melhor tirada foi quando os verdes estavam interessados num jogador do Nacional e ele foi para os corruptos, Após alguma azia verde ele diz"vender ao sporting? mas eles lutam pelos mesmos objectivos que nós, são adversario directo."
Quem diz a verdade nao merece castigo e o spoting comeu e calou.  :-X

Os valores que o Nacional pediu são exageradissimos mas fora isso o Rui Alves tem toda a razão, o que se paga neste país aos clubes pelas transmissões televisivas é ridículo, e quando é o Nacional a estabelecer o preço quem não paga não entra e acabou! Acho que esteve muito bem...

luis___alex

ver algumas vezes certo tipo de programas como o trio de ataque a mim dá-me nauseas

como é possivel haver pessoas que dizem tanta porcaria junta
tantas frases sem sentido
tanta cegueira

e pior que tudo
ainda receberem por isso???????????????

deixem-me ir a mim
melhor deixem ir montyes de benfiquistas á vez para esses programas
vamos de graça e defenderemos o benfica contra esses vergonhosos paineleiros do porto e sporting

É PRECISO PESSOAS QUE DEFENDAM O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chefe

Citação de: Francescoli em 21 de Agosto de 2009, 11:23
Nao sei que programa era aquele ontem na RTPN, tb nao vi quase nada, mas continua a palhaçada de entrevistarem SEMPRE o treinador do proximo adversario do Benfica...

Fdx, que p**a de critério! Alguem explica??
É um facto :D

Wach Wíinik

Citação de: luis___alex em 21 de Agosto de 2009, 18:50
ver algumas vezes certo tipo de programas como o trio de ataque a mim dá-me nauseas

como é possivel haver pessoas que dizem tanta porcaria junta
tantas frases sem sentido
tanta cegueira

e pior que tudo
ainda receberem por isso???????????????

deixem-me ir a mim
melhor deixem ir montyes de benfiquistas á vez para esses programas
vamos de graça e defenderemos o benfica contra esses vergonhosos paineleiros do porto e sporting

É PRECISO PESSOAS QUE DEFENDAM O BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Defender o Benfica de quem? desses arrotas pichas que não lembram nem ao Senhor Judas Tadeu??? A opinião deles para mim é tão valida como a de um bebado caindo por as ruas!

Mas isso tira-te o sono? nós somos o Benfica pah!!! As respostas noBenfica têm de ser dadas dentro do campo, não é cá em conversas de fim de tarde na taberna!!!

Arbuckle

Treinador do Guimarães que elogiou a forma de jogar do Marítimo contra o SLB.

(Saber defender é importante, segundo o personagem)

Mas os maritimistas passaram o tempo no chão. O GR passou o tempo a morrer e a ressuscitar.
Isso é defender bem?

O Nelo é que já ia ao psiquiatra.