Comunicação Social

fanatic

Ainda em relação a isto do adriano....

O mais incrivel disto tudo é que não tem o impacto na CS que deveria ter para a gravidade que tem ! Os poucos jornais que falam sobre isso dedicam poucas linhas sobre isso, e jornalismo(?) de investigação nem vê-lo !

Ontem falem com uns amigos sobre isto do adriano, ninguem sabia o que se tinha passado....familiares meus tb n sabiam....pudera !


Se fosse um clube que eu cá sei, esta situação teria um impacto enorme nos meios de comuniação, com certeza que teria havido helicopteros da tvi a sobrevoar a casa do adriano, jornalistas a acampar no estadio da luz ate terem uma declaraçao do responsaveis do benfica, opinioes publicas, debates, capas de jornais, pressão da fpf lpf e do sindicatos dos jogadores (alias alguem ouviu o joaquim evangelista falar acerca disto?) e ainda teriamos o secretário de Estado do Desporto a exigir prontamente um inquerito urgente a esta situaçao toda. Enfim é o Pais que temos.


Grande RAP :bow2:

Wach Wíinik

Alguma alma caridosa que possa disponibilizar a entrevista do JVP de ontem para a Benfica TV???

MN85

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Agosto de 2009, 12:21
Alguma alma caridosa que possa disponibilizar a entrevista do JVP de ontem para a Benfica TV???

Já agora a mim tb  :)

fffernas

Citação de: rocky em 22 de Agosto de 2009, 12:00
a associaçao corrupta està com medo !!! o porko da costa com a idade que tem nao vai ter outra oportunidade de realizar outro penta por isso toca de sacar as armas pesadas como o reinaldo teles que està de volta o dinheiro que ganharam nas transferencias vai servir em maioria para encomendarem arbitros , primeiras pajinas como a do nojo , citaçoes como as do publico , agressoes ao adriano , comentaristas do pontapè de saida , do dia seguinte , trio de ataque e por ai fora , aos jogadores que emprestaram aos montes as equipas da liga aos treinadores que foram antigos atletas corruptos e que foram metidos em lugares que lhes enteressa meus amigos e isto ainda agora começou no universo corrupto todos sabem que seria um desgosto terrivel para o porko da costa se nao conseguirem o penta portanto jà ficamos a saber que este ano mais que os outros por o benfica estar forte vai valer tudo senao nem se tinham dado ao trabalho de fazerem este circo todo à volta do hulk so nos resta esperar pelos proximos episodios
Nem mais....vai valer tudo....quer dizer...vai continuar a valer tudo.

Beduas

 :2funny: :2funny: A capa do JOGO e pra rir, "11 casos em que hulk leva porrada e o arbitro nao sanciona" - nem disfarçam, já tão a chorar antes do tempo.

MxPxFx

O que eles querem é isto:

Adversários, deixem o HULK passar por vocês sem tentarem sequer fazer um corte, deixem-no marcar 2 ou 3 golos por jogo, não se ponham a fazer carrinhos ou cargas de ombro senão marcamos falta. Deixem o HULK marcar e o porco ganhar que a vida vai-vos correr bem!

Pedro Neto

O que se gozou com o "Deixem jogar o Mantorras!". E aí até se provou que o Benfica tinha razão. Tanta foi a porrada que ficou incapacitado para o Futebol.

Agora, o Uuki? Uma agressão por jogo, em média? Vão mamar, pá.

Voros1904

PORTO=Bosta
Tudo que de lá advem só será uma coisa...Bosta.
PONTO FINAL!

Shoky

É preciso que a imagem de Hulk como o novo Ronaldo, o Fenómeno, que nos estão a tentar impingir desde o final da época passada...seja correspondido no campo!

E isso eles sabem bem, que só acontecerá com muita protecção arbitral...e com os jogadores a terem medo de tocar no menino!


Porque ele é um bom jogador...mas não o que fazem dele...e para além do mais é bronco como um calhau!
Se o marcarem em cima, concentrados...o gajo nem toca na chicha e ainda consegue ver cartões!Ele simula faltas...insulta arbitros e colegas...e resmunga a toda a hora!
É, em suma, um bom cabrãzinho também!

E toda a gente sabe disso!

rambo

Tenho lido muitas coisa ridículas na CS mas esta do Hulk ultrapassa todas...

luis___alex

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 14:38
O que se gozou com o "Deixem jogar o Mantorras!". E aí até se provou que o Benfica tinha razão. Tanta foi a porrada que ficou incapacitado para o Futebol.

Agora, o Uuki? Uma agressão por jogo, em média? Vão mamar, pá.
mas isto só se passa pedro porque teem a conivencia da comunicação social

e que tal perguntar nessa conferencia de imprensa oa "grande" jesulado , que se o hulk é um jogador tão correcto, porque é que tem um passado disciplinar tão sujo, nomeadamente no japão

é o que digo meus amigos
em portugal ao benfica para ser campeão não bastará ser melhor
tem de ser muitissimo melhor

luis___alex

Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2009, 14:41
É preciso que a imagem de Hulk como o novo Ronaldo, o Fenómeno, que nos estão a tentar impingir desde o final da época passada...seja correspondido no campo!

E isso eles sabem bem, que só acontecerá com muita protecção arbitral...e com os jogadores a terem medo de tocar no menino!


Porque ele é um bom jogador...mas não o que fazem dele...e para além do mais é bronco como um calhau!
Se o marcarem em cima, concentrados...o gajo nem toca na chicha e ainda consegue ver cartões!Ele simula faltas...insulta arbitros e colegas...e resmunga a toda a hora!
É, em suma, um bom cabrãzinho também!

E toda a gente sabe disso!

é o que eu acho
e sinceramente shoky, acho que o hulk nunca vai passar de um bom jogador
esta conversa da renovação nesta altura com 100 milhões de claula é para dar palha a burros( da CS)


Shoky

E já agora...o Suazo que levou 4 ou 5 porradonas do Polga na final da Taça da Liga...ficou incapacitado para o resto do ano! E o Pulgas nem um cartão amarelo viu!

Alguém viu o Benfica a chorar?

Poupem-nos deste disparate todo!

Pedro Neto

Não acho o Hulk nada de especial. Bom jogador, sim, mas nem é dos melhores da Associação. O Rodríguez é bem melhor, por exemplo. Esse sim, um grande craque.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 14:44
Não acho o Hulk nada de especial. Bom jogador, sim, mas nem é dos melhores da Associação. O Rodríguez é bem melhor, por exemplo. Esse sim, um grande craque.
Infelizmente...concordo também!O Rodriguez é capaz de ser, neste momento, o melhor jogador da Suínada...mas de muito longe!E a seguir ainda vem o Belluschi...grande talento!