Comunicação Social

sanfinense

Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2009, 20:21
Citação de: sanfinense em 22 de Agosto de 2009, 20:10
Citação de: llm14 em 22 de Agosto de 2009, 19:56
Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 19:48
O problema é que, tal como os lagartos com o Benfica, os benfiquistas de hoje transformaram-se primeiro em anti-portistas e só depois em benfiquistas.

Na minha opiniao o mal não é esse... é acharem que as arbitragens têm importância...

e para ti  as arbitragens têm importância?

não...
1º - o benfica tem uma equipa de tal forma superior às outras (excluo porto) que mesmo roubado tem equipa para ganhar.

2º - quando se dá importância às arbitragens, como consequência, está-se a dar importância aos arbitros, e não se enganem, eu não digo todos, mas MUITOS deles gostam da fama. O xistra, por exemplo, é bem capaz de andar todo contente, com os videos e mais não sei quê que o porto fez dele. E já ouvi ex-arbitros, que agora são "professores" de arbitros admitir isto.

"uma equipa de tal forma superior às outras "

em 30 jogos nao consegue manter essa regularidade.

é nos momentos baixos que a "mafiosa ajuda" carrega a equipa.

RED_RUM

Citação de: sanfinense em 22 de Agosto de 2009, 20:23
eu falo por mim.

eu tenho dois clubes.

primeiro sou Benfiquista

e o meu outro clube é qualquer  que jogue contra os porkos. :boxing:

Assino por baixo, e ainda acrescento: quando são jogos europeus, não desejo mal aos lagartos, mas quando joga o porto... sou capaz de gritar nos golos dos adversários.

sanfinense

Citação de: sanfinense em 22 de Agosto de 2009, 20:23
eu falo por mim.

eu tenho dois clubes.

primeiro sou Benfiquista

e o meu outro clube é qualquer  que jogue contra os porkos. :boxing:

esta é uma das muitas razoes

http://www.zerozero.pt/video.php?id=11500

maxi04

eu falo mim, só vivo e respiro Benfica.
Até posso dar um exemplo, passei férias com mais 5 amigos, 3 do Benfica e 3 das osgas.
Houve jogos dos 2 clubes e aquando de golos contra o sporting ningúem festejou pois para nós esse clube só merece desprezo.A diferença surge que aquando de golos contra o Benfica quase que a casa vinha abaixo.
Também não sou hipocrita, quer que esses dois clubes percam sempre mas não ando ai a festejar golos contra eles.

Chepo

Por mim falo. Dá-me um grande gozo quando os corruptos perdem, mais que o Sporting. A minha explicação resume-se a eu viver do destrito do Porto e levar com eles todos os dias!

Se tens esta experiência, acredita que tb te dará gozo quando o porco perde.

É impensável preferir uma derrota deles a uma vitória nossa! Mas conheço muitos casos, só que no sentido inverso!

Ivangennaro

Jorge.P_

Eu não me lembro de Suinada quando o meu clube marca... aliás, só penso Benfica quando vejo  Benfica. O resto é depois... por mim os outros podem perder sempre... para o Benfica ganhar.

Eu cá "vivo" pouco FCP... não tenho amigos do clube, é raro ver alguém com camisola deles ( tirando os basofes e o people do guetto que é de quem ganha) e apenas e só lhes dou atenção porque ODEIAM o que é Benfica...

Já agora, falo por mim e por quem conheço... claro que vivo numa zona no Centro/Sul e portanto não há muitos... agora, há osgas e a rivalidade faz-se mais sentir com eles porque são o que há por cá... e mesmo assim, tenho amigos do Sportem que respeitam e muito o SLB. Mandam a sua boca, claro... mas sabem de quem estão a falar... têm noção que estão noutro patamar.

maxi04

Amigos portistas, tenho  poucos, e ligam mais ao Benfica quase do que ao suposto clube deles.
Um deles então sabe praticamente tudo sobre nós.
Quanto aos meus amigos lagartos irritam-se profundamente pelo desprezo que dou ao clube deles.
Pessoal na minha opinião o desprezo é o melhor para os nossos rivais.

Lampi

Vocês estão a ver o jogo da WC?

Que comentários...

red jazz

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 22:07

Que comentários...

descreve " alguns".

flip69

Citação de: Lampi em 22 de Agosto de 2009, 22:07

Que comentários...

Por acaso até enoja tanta propaganda as lagartixas

pica_foices

Napster

Epah sinceramente o sbordein é absolutamente ridiculo.
O caicedo é um cepo do caralho, e o campeao de lançamento da medalha é o pior jogador que eu ja vi numa equipa profissional

Pedro Neto

Que choradinho patético dos lagartos quando levaram um baile do Porto B. São estas figuras que me custa ver os benfiquistas fazerem.

Arbuckle

Meu Deus ! O Domingos está inchado. Quase rebenta.