Comunicação Social

VteX

Amanha quero ver qual a capa do Record ... até aposto que vai ser a meter pressão no Benfica!!! :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Já nem vao a sala de impressa as osgas.  :2funny: :2funny: :2funny: AZIA!!!

carlutchi

Quro ver a conversa da besta leonina, o tal que se diz médico......

sanfinense

so ganhando amanha é que se consegue sorrir.

Arbuckle

Citação de: carlutchi em 22 de Agosto de 2009, 23:40
Quro ver a conversa da besta leonina, o tal que se diz médico......
Não quero ver, nem tenho tvi24, mas é uma grande cavalgadura.





RED_RUM

Citação de: Pedro Neto em 22 de Agosto de 2009, 23:38
Que choradinho patético dos lagartos quando levaram um baile do Porto B. São estas figuras que me custa ver os benfiquistas fazerem.

Levamos um "baile" do Marítimo no domingo passado queres ver?

ferreiRa_

quando repete o programa da RTP N? Falhei-o por completo...

Arbuckle

Citação de: ferreiRa_ em 22 de Agosto de 2009, 23:58
quando repete o programa da RTP N? Falhei-o por completo...

2:15 (pelo menos é o que tenho na grelha do Meo)

Mas não perdeste nada.
Não tiveram tempo para o SLB.

ferreiRa_

Obrigado, Airbuckle

Mas por acaso quero ver mais pelo Sporting, para ver o que dizem acerca do jogo, não vi os primeiros 60 minutos. ;)

diabo1989

O porco quer que os árbitros cumpram as regras

:2funny: :2funny: :2funny:

piada do ano


Domnul de Cauciuc

O Gobern disse que o Braga era um sério candidato ao podium..., no 3º lugar...

vitor.np

cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

Domnul de Cauciuc

Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

sanfinense

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

nao vejo onde!

Domnul de Cauciuc

Citação de: sanfinense em 23 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

nao vejo onde!

Porra, jogam muito mais agora do que jogavam no ano passado!

sanfinense

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: sanfinense em 23 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

nao vejo onde!

Porra, jogam muito mais agora do que jogavam no ano passado!

"Porra",o ano passado ganharam 3-2