Comunicação Social

Becken

Vao ser proibidos os golos no primeiro quarto de hora ao Scp e golos de canto....

É uma chatice... :disgust:

VodkaBoy

#44851
Citação de: VanBasten em 23 de Agosto de 2009, 12:31
Dois jogos e já  jogam melhor que no ano passado...foda-se...é precido lembrar que o Braga, no ano passado, tambem ganhou em Alvalade, não no inicio da época, quando as equipas ainda estão à procura do melhor 11, mas sim, já na 2ª volta quando esses processos já estão encontrados? Poupem-me...

O Domnul não tem culpa.... Está-lhe no sangue

Para mim o Braga ontem fez um jogo interessante. E inteligente. Desde cedo se viu que os queques não iriam dar muito. O Braga esperou pelas suas oportunidades e finalizou bem duas delas Vamos ver se não são o Leixões desta época

francisco

Citação de: rambo.6 em 23 de Agosto de 2009, 05:16
Citação de: raztilho em 23 de Agosto de 2009, 04:28
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:32
Citação de: sanfinense em 23 de Agosto de 2009, 00:30
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 00:23
Citação de: vitor.np em 23 de Agosto de 2009, 00:17
cuidado com o braga ,e que esta a apanhar confiança ,e se continua nomguem o para.

O que não joga assim lá muito a favor do Jasus...
::)

nao vejo onde!

Porra, jogam muito mais agora do que jogavam no ano passado!

?



Então com o IF Elfsborg foi uma maravilha ... :whistle2:
sem dúvida. enfim,

Lúcio Gomes

O Braga pura e simplesmente é o Leixões desta época...só em Portugal é que à 2ª jornada já se fala em sonhar... :disgust:

Pedro84

O Domnul percebe tanto de bola como eu de pedicure... por isso, não liguem.

Strata

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 02:34
Não acho nada que os Benfiquistas sejam anti, os Benfiquistas em comparação com os rivais, pensam muito menos neles, do que ele em nós.

Eu acho que noutros tempos já foi mais assim como dizes, ao contrário dos dias de hoje.

Roy Kent

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 02:34
Não acho nada que os Benfiquistas sejam anti, os Benfiquistas em comparação com os rivais, pensam muito menos neles, do que ele em nós.



Eu acho que noutros tempos já foi mais assim como dizes, ao contrário dos dias de hoje.

Hoje em dia continuo a sentir o mesmo.


Shoky

O Domingos é tão bom treinador...que estava eu aqui no meu sofá a dizer que o Hugo Viana já tinha dado o peido...inclusivé disse isso no tópico na altura!
5 minutos depois o jogador pediu a substituição...e nada...5 minutos depois disso...golo, com o Viana a ver jogar!

E aí o Minguitos lá tirou o Viana!

Que grande treinador!

Rikhart

Não tenho a menor duvida que, doses grandes de sorte aparte ( como ontem), o paciencia não termina a epoca.

Roy Kent

O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Strata

Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:12
Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 02:34
Não acho nada que os Benfiquistas sejam anti, os Benfiquistas em comparação com os rivais, pensam muito menos neles, do que ele em nós.



Eu acho que noutros tempos já foi mais assim como dizes, ao contrário dos dias de hoje.

Hoje em dia continuo a sentir o mesmo.

Eu acho que não tem nada a ver mas pronto, são opiniões. :drunk:

Roy Kent

Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 13:23
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:12
Citação de: Strata em 23 de Agosto de 2009, 13:09
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 02:34
Não acho nada que os Benfiquistas sejam anti, os Benfiquistas em comparação com os rivais, pensam muito menos neles, do que ele em nós.



Eu acho que noutros tempos já foi mais assim como dizes, ao contrário dos dias de hoje.

Hoje em dia continuo a sentir o mesmo.

Eu acho que não tem nada a ver mas pronto, são opiniões. :drunk:

Sim são opiniões, talvez hoje em dia já se preocupem mais com os rivais, mas os Benfiquistas de maneira nenhuma são antis como são as osgas e os porcos.  :drunk:

Redady

O Braga tem tudo para ser uma grande equipa(faltam-lhe os sócios!), o domingos não é assim tão mau como o pintam, e o importante era termos entrado a vencer, não aconteceu ... portanto, hoje não convém falhar, né!?

Shoky

Será possivel continuar-se a falar de euforia nos benfiquistas?
Ninguém está eufórico...eu pelo menos não conheço nenhum benfiquista eufórico...já conheço alguns descrentes até!

Portanto...será que de cada vez que ganharmos um jogo...vamos levar com a "euforia"?

Os media são todos parvos...fdx!

darkwolf

O Braga com 10 ( o Viana não conta ) ganha a um Sporting a passo. Aquele André Marques é um espectáculo.