Comunicação Social

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Vai fazer óózinho, vai.

Queria ver o bronco do Jasus na Académica a fazer o que o outro fez...
::)

Depois queixam-se se eu disser que esta gentalha não é benfiquista... se dizer isto era merecedor de amarelo que dizer da frase acima citada??????

Cosmic

A galinha da vizinha... :)

Domnul de Cauciuc

Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2009, 13:54

Outra pérola. Quem acompanha a Briosa sabe que o Domingos teve, a meio da época passada, com a corda a garganta. Fez uma boa 2ª volta.

E vai chamar Bronco ao Oliveirinha.

Desculpa, trata-se dum gigante mental... e sobretudo ainda na fase de intocável...
;D

AIC

Alguma vez este braga chegacva aos oitavos de final da liga europa? ::bater::

fsc_4

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:54
Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2009, 13:52

Bem, tu acreditas mesmo no que escreveste?

O Braga que levou 4 dos suecos?

Calhou..., os suecos já vão a meio do campeonato!
Mas o Braga hoje tem muito melhor futebol do que tinha na época passada. Nem se compara!
É preciso ter poder de encaixe para não rir destas frases.  :crazy2: :crazy2: :crazy2: :D :D :D :buck2: :buck2: :buck2:

Golo do Benfica

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:54
Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2009, 13:52

Bem, tu acreditas mesmo no que escreveste?

O Braga que levou 4 dos suecos?

Calhou..., os suecos já vão a meio do campeonato!
Mas o Braga hoje tem muito melhor futebol do que tinha na época passada. Nem se compara!

LOL

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 13:55
Depois queixam-se se eu disser que esta gentalha não é benfiquista... se dizer isto era merecedor de amarelo que dizer da frase acima citada??????

No melhor estilo pidesco que caracteriza o verdadeiro adepto vieirista!!!

fsc_4

Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 13:55
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:51
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 13:49
Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:45
Citação de: G-Man em 23 de Agosto de 2009, 13:19
O Domingos nunca tinha ganho o jogo de ontem, com o Sporting a jogar como por exemplo jogava no final da época passada.

Não digas asneiras, o Braga joga muito melhor agora do que jogava no ano passado!

Vai fazer óózinho, vai.

Queria ver o bronco do Jasus na Académica a fazer o que o outro fez...
::)

Depois queixam-se se eu disser que esta gentalha não é benfiquista... se dizer isto era merecedor de amarelo que dizer da frase acima citada??????

"pede 2 que eu tmb levo"

pecksniffian

O scp no ano passado estava mais forte e mesmo assim nao teve arcaboiço para o braga de Jesus. Dizer que o braga está mais forte esta época é um completo disparate.

Pedro84

Mas alguém acredita no Domnul? Acham sequer que ele vê o braga?

Eu duvido sequer que ele veja futebol. Apenas 'tá aqui para meter nojo.

Lampi

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:58
Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 13:55
Depois queixam-se se eu disser que esta gentalha não é benfiquista... se dizer isto era merecedor de amarelo que dizer da frase acima citada??????

No melhor estilo pidesco que caracteriza o verdadeiro adepto vieirista!!!

Não... não sou Vieirista nem Pidesco pois acho que tens todo o direito de dizer o que pensas mas... eu tenho todo o direito de achar que és um metecapto ao servico do beiga.

A liberdade é assim... cada um tem a sua opinião.

Gamarra88

Citação de: Domnul de Cauciuc em 23 de Agosto de 2009, 13:54
Citação de: fsc_4 em 23 de Agosto de 2009, 13:52

Bem, tu acreditas mesmo no que escreveste?

O Braga que levou 4 dos suecos?

Calhou..., os suecos já vão a meio do campeonato!
Mas o Braga hoje tem muito melhor futebol do que tinha na época passada. Nem se compara!
Domingos a treinador do Benfica!!!!

Por favor poupem-me, a este sporting so o cacem nao ganha, e foi porque nao tinha a pre-epoca feita, dizer que nem se compara o futebol do Braga com o da ultima epoca é um disparate

Golo do Benfica

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Agosto de 2009, 14:00
Mas alguém acredita no Domnul? Acham sequer que ele vê o braga?

Eu duvido sequer que ele veja futebol. Apenas 'tá aqui para meter nojo.

É um aziado corrupto ou osga putrefacta...

Domnul de Cauciuc

Citação de: pecksniffian em 23 de Agosto de 2009, 13:59
O scp no ano passado estava mais forte e mesmo assim nao teve arcaboiço para o braga de Jesus. Dizer que o braga está mais forte esta época é um completo disparate.

Não tenho a mínima dúvida que está mais forte e a principal razão é a forma como joga!
Nunca no tempo do Jesus conseguia trocar a bola como o fez ontem, mas como o agora treinador do Benfica está ainda na fase de intocável, não vale e pena discutir!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Lampi em 23 de Agosto de 2009, 14:00
Não... não sou Vieirista nem Pidesco pois acho que tens todo o direito de dizer o que pensas mas... eu tenho todo o direito de achar que és um metecapto ao servico do beiga.

A liberdade é assim... cada um tem a sua opinião.

Liberdade para ti é pedir que os outros se calem?
Ainda não devias ter nascido e já eu pagava quotas do Benfica!
E sabes, no Benfica que me levou a ser sócio não entravam nem Vieiras, nem Veigas e muito menos tripeiros e lagartos como agora lá tens!