Comunicação Social

a13263

Aquele gordo que estava a cobrir a conferência de imprensa para a XIC estava cá com uma azia que nem disfarçava.  :buck2:

Mas o Jesus cala-os a todos com uma pinta.  :coolsmiley:

Meio_metro

Citação de: muek em 23 de Agosto de 2009, 23:47
Que nojo me mete esta RTP, aquela que se diz a estação pública.

Gostei especialmente deste comentário:
"Os adeptos festejam a partir cadeiras".

essa foi sem duvida a pior frase!! sempre a darem imagem de arruaceiros de nós!! mas os que andam ai a bater nos seus jogadores não falam eles!!

nevers0ft

Deixo aqui apenas duas perguntas: A RTP este ano tem contracto com o Sporting e sabendo que vao passar durante a semana o fiorentina - sporting custava lhes muito passar o vitoria - benfica?

-Viram a diferença de entusiasmo nos relatos do benfica e do fcp na sportv, pareciam q tavam a fazer um fret a relatar o benfica?

Quanto ao resumo da rtp eles esqueceram s de dizer que o porto subiu de rendimentos porque tinha mais 2 jogadores mas parece q s esqueceram...era pouco importante o q interessava e q eles depois do penalte mudaram d atitude...parabens a rtp e a sportv...

Ivangennaro

Senti um orgulho enorme ao ver os benfiquistas que lá tavam a partir a merda das cadeiras todas... Forzzaaaaa ragazzzziiiiiiii :metal:

cacete

Citação de: Ivangennaro em 24 de Agosto de 2009, 00:03
Senti um orgulho enorme ao ver os benfiquistas que lá tavam a partir a merda das cadeiras todas... Forzzaaaaa ragazzzziiiiiiii :metal:

Se calhar se lá estivesses sujeito a levar no focinho cá fora não dizias isso...

joaopac

O Rui Santos a dizer bem do Guimarães x Benfica xD Foi bem jogado, segundo ele.

Rei

Citação de: cacete em 24 de Agosto de 2009, 01:04

Se calhar se lá estivesses sujeito a levar no focinho cá fora não dizias isso...

Para a proxima parte-se mais ;)
Alias,por mim partia sempre.

Merecem mais do que aquilo,depois de um golo,e de ver toda aquela escumalha a fazer merda,acho normal,sentir uma revolta enorme,e partir aquilo tudo.

Para mim fazia-se uma espera na luz,e eles tinham o que mereciam. :)

cacete

Citação de: Rei em 24 de Agosto de 2009, 01:27
Citação de: cacete em 24 de Agosto de 2009, 01:04

Para a proxima parte-se mais ;)
Alias,por mim partia sempre.

Merecem mais do que aquilo,depois de um golo,e de ver toda aquela escumalha a fazer merda,acho normal,sentir uma revolta enorme,e partir aquilo tudo.

Para mim fazia-se uma espera na luz,e eles tinham o que mereciam. :)

Isso da espera da luz é outra conversa. aqueles animais não olhas a nda, mulheres, crianças e velhos, vai tudo a eito, e esses não tem direito a escolta policial atá à camioneta...   . Aliás até pq do que vi, a maioria das mulheres, crianças e velhos tem a mesma mentalidade.

sanfinense

Citação de: nevers0ft em 23 de Agosto de 2009, 23:59
Deixo aqui apenas duas perguntas: A RTP este ano tem contracto com o Sporting e sabendo que vao passar durante a semana o fiorentina - sporting custava lhes muito passar o vitoria - benfica?

-Viram a diferença de entusiasmo nos relatos do benfica e do fcp na sportv, pareciam q tavam a fazer um fret a relatar o benfica?

Quanto ao resumo da rtp eles esqueceram s de dizer que o porto subiu de rendimentos porque tinha mais 2 jogadores mas parece q s esqueceram...era pouco importante o q interessava e q eles depois do penalte mudaram d atitude...parabens a rtp e a sportv...

os jornalistas da  RTP sao uns avencados.

Arbuckle

Citação de: joaopac em 24 de Agosto de 2009, 01:22
O Rui Santos a dizer bem do Guimarães x Benfica xD Foi bem jogado, segundo ele.

O caracolinhos hoje portou-se bem; malhou na arbitragem dos porcos, mas a grande pancada do caracolinhos é pôr o Paulo Bento na rua.

Só espero que a azia da SportTV e da RTP seja porque estão a ver um filme sem transmissões do SLB num futuro próximo.

Ter que ver nos streams da Net também já cansa.

joaopac

O Rui Santos é benfiquista. Quando o Benfica se porta bem, ele derrete-se em elogios. Por acaso, ele quer foder o Paulo Bento. O Paulo em casa deve ver o programa a chama-lo "filho da puta". Eu gostava que o Paulo Bento continua-se no Sporting. Para já é inofensivo e depois não gosto de ver benfiquistas no desemprego.

Lampi

Citação de: joaopac em 24 de Agosto de 2009, 01:47
O Rui Santos é benfiquista.
E o Pápa Bento XI é judeu...

sanfinense

Citação de: Lampi em 24 de Agosto de 2009, 01:53
Citação de: joaopac em 24 de Agosto de 2009, 01:47
O Rui Santos é benfiquista.
E o Pápa Bento XI é judeu...
e eu percebo de lagares de azeite

fredboss

O Rui Santos na Fhm disse uma vez que quando era miudo torcia pelo sporting.. agora nao faço a minima!

Lampi

Citação de: fredboss em 24 de Agosto de 2009, 02:07
O Rui Santos na Fhm disse uma vez que quando era miudo torcia pelo sporting.. agora nao faço a minima!

Todo o bom Benfiquista quer que o Paulo Bento continue no Sporting  :tonge: