Comunicação Social

Nuno_Mota

Quando o porco lhe perguntou como é que eles sabiam que aquilo era jogar à campeão, em vez de ter posto aquela cara de macacóide a rir-se a dizer que "Isso sente-se", só tinha que lhe espetar com um "Meu amigo, quem é campeão por 31 vezes sabe como é jogar à campeão"...

Já para não falar de que começa a análise do VSC-SLB com um "queria começar por dar os parabéns à equipa do Guimarães"...FDX, SÓ TEM QUE COMEÇAR POR DAR OS PARABÉNS AO BENFICA!!!!! já para não falar que elogiou os 2 broncos que ontem mais me meteram nojo: o Flávio Meireles e aquele ressabiado do Nuno Assis. Foi útil enquanto cá esteve mas todos os jogos que fez contra O Glorioso depois de sair demonstra bem o carácter desse anãozinho. Fdx, é que só faltou elogiar o Douglas também.

Lá pró banana do Cervan. Era pôr o António Melo na RTP, na SIC e na TVI pra arrumar esses gajos.

Mephisto

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2009, 23:52
O gajo do SCP ta mesmo com Azia, infelizmente nunca tem azia com o FCp e tudo o que é julgado a favor do FCP é bem julgado

Ridiculo ele dizer que "voçes estão la dentro" por saber o numero do processo, quando isso é publicado na net

Sempre que ha uma decisão controversa ha sempre um lance de exemplo do BENFICA

SOMOS MESMO GRANDES

Clubes da treta com inveja de não chegarem aos calcanhares do GLORIOSO!!!

Slbstriker

Leva a mão ao braço, diz o Dias Ferreira! :2funny:

Mephisto

Citação de: Slbstriker em 24 de Agosto de 2009, 23:55
Leva a mão ao braço, diz o Dias Ferreira! :2funny:

Oiçam o expert! Ele percebe da coisa...  :rir:

cacetadas

Seara a lamber o cu ao poncio, por mim bem podias estar a fazer tijolo

AIC

O programa hoje da tvi 24 foi ok.

rui_mpg

Citação de: Calvinehobbes em 24 de Agosto de 2009, 23:52
O gajo do SCP ta mesmo com Azia, infelizmente nunca tem azia com o FCp e tudo o que é julgado a favor do FCP é bem julgado

Ridiculo ele dizer que "voçes estão la dentro" por saber o numero do processo, quando isso é publicado na net

Sempre que ha uma decisão controversa ha sempre um lance de exemplo do BENFICA

SOMOS MESMO GRANDES
tb reparei nisso o Dias Ferreira prefere falar a favor do porto do que concordar com que o Silvio tava a dizer. Só rir!!!

Loki_04

Fdx ó Seara já que gostas tanto do fdp do Pôncio,leva-o para tua casa pá! Olha,aproveita e sai do programa,assim não envergonhas mais o meu clube!
Como é possível um gajo ser tão conas?
Os outros a defenderem o clube deles até espumam,este gajo para além de não mandar dicas,rebaixa-se e chega mesmo a elogiar jogadores dos outros clubes!Podes ser um grande benfiquista,não duvido,mas saíste-me um tótó do crl.
Estas TV`s sabem mesmo escolher cirurgicamente os comentadores do Benfica.

rkc

Têem mais culpa vocês que eles...

Fly 13

Sinceramente não sei como é que voces têm pachorra pra verem esses programas.

flexluis

Citação de: Fly 13 em 25 de Agosto de 2009, 00:07
Sinceramente não sei como é que voces têm pachorra pra verem esses programas.

Já tive, em tempos mas paciência tem limites.

O da TVI 24 nunca vi pois logo que soube que o Pôncio fazia parte deixou de ser opção, os outros já não vejo há muito.

O Pôncio e o Dias Ferreira fazem-me mal ao sistema nervoso.

Beduas

cade o Domingo Desportivo?

maxi04

pessoal sabem se o a lei da bola vai regressar?

Lampi

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2009, 00:24

Acho que só regressa quando o Sporting ganhar um jogo, por isso deve ser lá para Janeiro...

Mjölnir

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2009, 00:24
Pois, ontem limitaram-se a dar os resumos do SLB e dos porkos...Antigamente davam todos os jogos e ainda havia espaço para as modalidades.
:cry2: