Comunicação Social

diabo maiato

Citação de: Beduas em 25 de Agosto de 2009, 15:09
Citação de: diabo maiato em 25 de Agosto de 2009, 14:50
Este episódio nem sei se me dá para rir ou chorar (sentido figurado). Que figura asquerosa, escabrosa, nojenta. Agora até atropelo e fuga vale!!!!!Só que o que o flatulento queria atropelar era o ex-amor da vida dele!!!!!!!Porca miséria e triste Justiça em Portugal!!!Isto não é normal!!!!!Mas também um país que tem um Alberto João Jardim e um pedófilo e corruptos a candidatos a presidentes de Câmaras vale de facto tudo!!!!Ainda vão dizer que o culpado foi o jornalista que amachucou a viatura do Sr.Corleone da Costa..................lol, corruptos !!!!!!!!
LOOL O que é q tem o Alberto Joao ?
Isto é o ser Benfiquista eu peço desculpa por ter misturado figuras da política e tenho que admitir que por muito que certas pessoas me irritem não tenho que as incluir aqui!!!!!Cada um tem a sua opinião sobre política e políticos  e aqui o que nos interessa é o Benfica!!!Meu erro!!! :ashamed:

MALU15

Isto são tudo manifestações dos ditadores e corruptos que compram o poder.
Eu posso, quero e mando. Para ele o jornalista representa a Carolina.
O motorista certamente actuou à voz do dono ou dum qualquer Antero.

raztilho

essa historia do motorista é inacreditavel. Ainda por cima tendo sido a 2º vez...

Cosmic

Bater e não prestar assistência à vítima é crime. Desobedecendo à autoridade, mais ainda!

fanatic

capa do jogo amanhâ

"Tentativa de suicídio! Jornalista lança-se para debaixo de automóvel."

ednilson

Só me interessa saber quanto tempo vai estar parado....assim pode ser que o CS FC fique com menos opções na linha avançada....e desça na tabela classificativa.

fffernas

Neste pais vale tudo....já ninguém se indigna pq o hábito destas vergonhas é tal que já não hà espaço para isso.

RogerioS

Mais uma estrela negra para o coat-of-arms do Pinto Corleone.
Andamos nós a pagar impostos para a justiça funcionar assim!

Domnul de Cauciuc

Citação de: RogerioS em 25 de Agosto de 2009, 16:29

Embora me preocupe muito mais os 8 milhões que o Zé se está a escapar de pagar ao fisco, ainda acho que sobre este assunto o motorista do Bimbo ainda vai ser preso, e acusado de Benfiquista pelo próprio Bimbo!

fanatic

Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Agosto de 2009, 16:32

Embora me preocupe muito mais os 8 milhões que o Zé se está a escapar de pagar ao fisco, ainda acho que sobre este assunto o motorista do Bimbo ainda vai ser preso, e acusado de Benfiquista pelo próprio Bimbo!

porra meu n tens vergonha na cara ? ja percebemos que és portista daçe baza

Sickness:SLB

Citação de: fanatic em 25 de Agosto de 2009, 16:39
Citação de: Domnul de Cauciuc em 25 de Agosto de 2009, 16:32

O que é que a afirmação dele tem de portista?

Domnul de Cauciuc

Citação de: fanatic em 25 de Agosto de 2009, 16:39

Tens que aprender duas coisas:
1. A ler português!
2. A saber pesar as coisas de real interesse das pessoas em geral!

mar_vivo

Citação de: Wach Wíinik em 25 de Agosto de 2009, 13:01
O Miguel Sousa Tavares que vá levar no cú!!!   :)

Vai daí leva e agradece...

Garra

[/quote]

Tens que aprender duas coisas:
1. A ler português!
2. A saber pesar as coisas de real interesse das pessoas em geral!
[/quote]

Tudo muito bem!

MAS AQUI, NO SERBENFIQUISTA, O REAL INTERESSE DAS PESSOAS É O REAL INTERESSE DO BENFICA

rambo

Nota da Direcção do JN
16h43m
O fotógrafo José Carmo, dos quadros do Jornal de Notícias, fazia hoje, terça-feira, o seu trabalho tentando recolher imagens junto ao tribunal onde Pinto da Costa e Carolina Salgado tinham sido chamados.

No final da audiência, apercebendo-se da saída do carro que conduzia Pinto Costa e outras pessoas, José Carmo tentou fazer uma foto. Foi, porém, embatido pelo carro e caiu. A viatura não parou, nem mesmo a um sinal de um polícia que assistiu a tudo.