Comunicação Social

AIC

Isto do carriço é falta?

Para mim não.

7.poborsky

Citação de: Miguel Gouveia em 25 de Agosto de 2009, 23:45
o Sporting tinha um GR fantástico? Deve estar a falar ainda do Peter Schmeichel...

E esta agora do APV: "Se eu fosse adepto do Benfica e visse o Sporting a perder... bla bla bla"

Se eu fosse adepto do Benfica?

lol, enganou-se. mas deu pa entender. ta velhote xD

o que mais gostei até agora foi aquele rodapé que dizia 'sporting so ganhou jogo treino contra o cacem esta epoca' xD :D

DRCNN

lol oh estatisticas, e penalty clarissimo do carriço. :buck2:

Chefe

Citação de: AIC em 25 de Agosto de 2009, 23:49
Citação de: Chefe em 25 de Agosto de 2009, 23:46
Citação de: carlossebenta em 25 de Agosto de 2009, 23:35
fdx, sinceramente e sem facciosismo nenhum, tenho 90% de certeza de que o gajo não mete a mão á bola de forma intencional
Quem? O Meireles e o do Braga metem, o do Maritimo e Nacional não

Maritimo e nacional sim.
Não...

7.poborsky

carlossebenta

fdx, sinceramente e sem facciosismo nenhum, tenho 90% de certeza de que o gajo não mete a mão á bola de forma intencional

Maritimo e nacional sim.

a bola ressalta do para a  mão, só por isso, primeiro bate-lhe no pé, e o movimento dele a cair não me parece que tenha o reflexo de meter a mão de forma intencional, agora , se virmos da forma que qualquer bola que bate na mão é penalty, então sim, é.

Gambino

Este gajo se eu mandasse, ficava pelo menos uns 2 aninhos sem jogar.

Rei

Este moderador/jornalista do programa Trio de Ataque,tem problemas muito graves :whistle2:

Ruud

Benfiquistas a votarem em massa para Paulo Bento ficar ;D

53% pros jogadores

20 e tal pro Paulo Bento

Miguel Gouveia

Citação de: DRCNN em 25 de Agosto de 2009, 23:52
lol oh estatisticas, e penalty clarissimo do carriço. :buck2:

olha que não, só ganhou posição. Pena é que a bola ficou longe... e ele fez uma entrada claríssima  na direcção nas pernas. mas só ganhou posição.

Então as imagens de certo que não se querem repetidas em Portugal? É facil, bastava que se divulgassem câmaras de discotecas.

E pronto, o plantel do sporting ganhou de novo.

AIC

Citação de: carlossebenta em 25 de Agosto de 2009, 23:54

Maritimo e nacional sim.

a bola ressalta do para a para a mão, só por isso, primeiro bate-lhe no pé, e o movimento dele a cair não me parece que tenha o reflexo de meter a mão de forma intencional, agora , se virmos da forma que qualquer bola que bate na mão é penalty, então sim, é.

Se a bola não lhe batesse no braço não ia para a baliza?desviou a trajectória da bola?
Penalty.

Mas o da primeira parte não assinalava.

Assinalava o do paços e o do maritimo.

sanfinense

a mao na bola ou bola na mao ,sao os bois-pretos controlam a sua bela (prazer)cor.

porque ou marcavam tudo ou nada marcavam.

Gambino

Mas AIC isso de desviar a trajectoria da bola nao esta nas regras como o lagarto do trio de ataque e o cervan no dia seguinte disseram.
Por isso esse criterio é pura invençao da cabeça das pessoas.

Joga Bonito

Se para ser penalty tem de desviar a trajectoria, lamento mas isso significa que qualquer mão seria penalty pois a bola acaba sempre por ver desviada a sua trajectoria quando toca em qualquer coisa... Lei da física.

Lampi

Citação de: Joga.Bonito em 26 de Agosto de 2009, 00:17
Se para ser penalty tem de desviar a trajectoria, lamento mas isso significa que qualquer mão seria penalty pois a bola acaba sempre por ver desviada a sua trajectoria quando toca em qualquer coisa... Lei da física.

Qual fisica? Há com certeza bolas que batem nas mãos e não desviam a trajéctória, não te lembras do Quim o ano passado contra o Setubal?  ::bater::