Comunicação Social

nsalta

Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 13:51
Citação de: nsalta em 02 de Setembro de 2009, 13:50
Citação de: G-Man em 02 de Setembro de 2009, 13:49
O Deco acreditava que o Sporting fosse ganhar ao Barça, que LOL.

Também acreditava que ganhassem ao Bayern?

O Bayern deu origem a uma das melhores capas de sempre.

Qual?

Roy Kent

kitnoce

Bom, não que não goste de gozar com as osgas, ao contràrio...mas no ano passado tambem fomos uma vergonha !

nsalta

Citação de: kitnoce em 02 de Setembro de 2009, 13:57
Bom, não que não goste de gozar com as osgas, ao contràrio...mas no ano passado tambem fomos uma vergonha !

Não chegámos à dúzia.

kemosabe

Muito boa a capa da bola, mostra originalidade e bom humor e acima de tudo coragem pra elogiar o JJ e o Benfica - coisa rara no jornalismo portugues.

Ridiculos são o record e o jogo que são claramente orgãos oficiais das osgas e do porko.

A bola é um jornal isento e imparcial.

kitnoce

Citação de: nsalta em 02 de Setembro de 2009, 13:58
Citação de: kitnoce em 02 de Setembro de 2009, 13:57

Não chegámos à dúzia.

Não, mas 5 foram mais que suficientes para sermos ridiculos !!!

kitnoce

Citação de: kemosabe em 02 de Setembro de 2009, 14:01
Muito boa a capa da bola, mostra originalidade e bom humor e acima de tudo coragem pra elogiar o JJ e o Benfica - coisa rara no jornalismo portugues.

Ridiculos são o record e o jogo que são claramente orgãos oficiais das osgas e do porko.

AG

Esta não bate a do Simão com novo penteado, mas está muito perto disso! :2funny:

Francescoli

Fdx, o que eu me ri agora....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

patriarca

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:04

Fdx, o que eu me ri agora....

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Nem por isso.
Actualmente tanto os pasquins como as TVs cá do burgo estão todas infestadas, com Osgas e Porkos, foram alí colocados estratégicamente com o objectivo único de tentar denegrir tudo quanto diga respeito ao Benfica e aos Benfiquistas.
Só a força do Benfica, dos Benfiquistas e com a Equipa a convencer ganhando é que se consegue calar estas BESTAS, porque os Jornais e as TVs INTERNACIONAIS conseguem passar por cima disso. Ainda esta semana, foi em TODA a Europa, continente americano, donde jogadores Benfiquista são naturais e alí são chamados regularmente ás respectivas selecções que deram um enorme ENFASE ao momento actual do Benfica e isso como é óbvio REBAIXA e muito estes panfletos e TVsporkas.

Francescoli

Tudo muito bem, mas daí a dizer que a Bola é um jornal isento e imparcial...

É como os outros, so que esse defende-nos a nós! Onde está a diferença?

rcoelho

Citação de: Francescoli em 02 de Setembro de 2009, 14:18
Tudo muito bem, mas daí a dizer que a Bola é um jornal isento e imparcial...

É como os outros, so que esse defende-nos a nós! Onde está a diferença?

É o unico independente de grupos que podem ter outros interesses.....

estes são inteligentes, agradam ao maior grupo....

a13263

forget

Shoky

Eu acho a capa da Bola de hoje...uma imbecilidade!

E depois aquela que o Jesus só admite sofrer 7 golos na Liga...e que já sofreu 2...
Enfim...
Só acredita quem quer...mas nem um milagre para isso acontecer!

5 golos em 27 jogos? ;D

Shoky

O Jogo...patético...
O Record...igual...aquela do Manel da pança ter desviado o homem do Benfica...tá bem tá...o que nos falta são avançados!