Comunicação Social

rambo

Citação de: Lampi em 05 de Setembro de 2009, 00:36
Citação de: rambo em 05 de Setembro de 2009, 00:22
Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo"

Tristeza.

Tristeza é ver comentários destes sobre um grande Benfiquista. :disgust:

time to logout

Sim, sim... ele foi convidado pelo mais-futebol nessa qualidade... maior cego é aquele que não quer ver!!!!!
Ele desde a ultima passagem pela Luz (a pior coisa que nos podia ter acontecido) que não tem um comentário "simpático" para com o Benfica, mas está bem, é um grande Benfiquista...

login (again)

Olha meu caro Lampi, muito raramente cito um user duma maneira depreciativa mas como tudo na vida ... ha limites.

Tive a honra de conhecer o Toni quando jogador de futebol pelo nosso Clube.

Ele, o Artur "russo" e o Humberto Coelho eram visitas frequentes em minha casa, com algumas boas jantaradas a acompanhar.

Nesses convívios falávamos logicamente sobre o Benfica, discutindo amigavelmente opiniões e dava para entender todo o sentimento Benfiquista que nos unia.

Lembro-me por exemplo, que o confortei pessoalmente por alturas da pancada que deu no Marco Aurelio, chorando e penenticiando-se por essa entrada feita no "calor" da luta.

Mais tarde cada um de nos seguiu a sua vida sem nunca termos perdido o contacto.

O Grande Benfiquismo dele nunca foi posto em causa e se de há uns tempos para cá não tem sido "simpatico" como tu dizes é por outras razoes que não são para aqui chamadas ...

Custa-me muito e particularmente sinto-me ofendido, quando alguém tem o desplante de lhe chamar "nojento" ou anti-Benfiquista.

Cumprimentos.

Miguel Gouveia

mais uma foto do casal do momento: Velolso e Djalol.

Far(away)

Citação de: Lampi em 04 de Setembro de 2009, 23:10
Este TONI anda feito um mete nojo desgraçado.

Foda-se... fico triste de ver estes gajos vendidos. Eu sei que ele sempre foi adepto da Académica e do Belenenses, mas caramba, tantos anos no Benfica podia ter ficado um bocadinho de amor por aquele clube. É só comparar a opinião do Pedro Ribeiro.

Diz o TONI, "o Benfica em Guimarães teve sorte..." é quanto a mim uma opinião "mete nojo" pois uma equipa que vê o guarda-redes contrário defender uma grande penalidade a 20m do fim com a biqueira do pé depois de se lançar não pode ter tido sorte. Diz ele ainda: "O Setubal andava à um mês a escolher jogadores..." pois, então porque é que o Guimarães não lhe ganhou?

Tristeza.

Porreiro para a TVI e para o Mais-futebol é o caso Balboa: é a unica hipotese de falarem com um jogador do Glorioso. Estão com sorte... aliás acho que o Benfica deixou o Balboa de fora para que ele pudesse falar para a TVI... é a paga pelo favor que esse canal fez ao Vieira por correr de lá com o Moniz e com a mulher.

Sim, porque o malvado na história do jornal de sexta é o Vieira. Só contratámos o Saviola e o Javi Garcia para que o grande adepto do Real que é Presidente da Prisa retribuisse com o despedimento do Moniz e da Manuela. lol

Sabes Lampi, são este tipo de opiniões tuas que são escusadas, ainda para mais para com o Toni, que de benfiquismo nada tem a provar a quem quer que seja.

Eu também acho que o Benfica teve sorte em Guimarães. Também sou um triste?

Red_Fraction

O porco vai jogar com o Arsenal? Quando?

rambo

Citação de: Red_Fraction em 05 de Setembro de 2009, 07:57
O porco vai jogar com o Arsenal? Quando?

Arsenal do Minho ... no Domingo seguinte

Red_Fraction

BENFIC@1904

ednilson

Citação de: VALEBEM em 04 de Setembro de 2009, 23:22
Este programa da TVI24 é bem fixe...
Descontraído, e com gente que percebe do assunto!
Gosto de ouvir o Toni falar, e admiro-o muitíssimo... É talvez a pessoa que mais deu ao Benfica na sua História, ou pelo menos o que mais sucesso teve na combinação jogador/treinador...

Coloco-o a par de Ângelo nessa vertente jogador/treinador. Um como treinador deu titulos, outro deu dos maiores craques que o clube fez sair da sua formação.

Lúcio Gomes

Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Setembro de 2009, 02:50
Ou é de mim ou esses dois ainda vão ter um filho... ;D

rambo

Citação de: Lúcio Gomes em 05 de Setembro de 2009, 09:41
Citação de: Miguel Gouveia em 05 de Setembro de 2009, 02:50
Ou é de mim ou esses dois ainda vão ter um filho... ;D

hehe ...

Lúcio Gomes

Eh pá...hoje sinto-me mais dinamarques do que o habitual... ::)

redeagle7

isto sim é uma capa em condições   :smitten: :drool: