Comunicação Social

Lampi

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 02:35
GRANDE GRANDE CAPA DO JOGO!


;D ;D ;D ;D

Ao ir ver a capa do Jogo vi esta perola que ainda me fez rir mais.


André Marques é uma raridade "com lugar na  Selecção"Uma aposta definitivamente de futuro. André Marques voltou  neste Verão ao plantel do Sporting e pegou de estaca no flanco canhoto, vendo o  seu esforço e rendimento recompensados ao renovar contrato até 2012 anteontem.  Perante tal cenário, não há dúvidas, o defesa é mais que valor a preservar: é um  caso invulgar nos tempos que correm, como defende um seu ilustre antecessor,  Fernando Mendes.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

pica_foices


Shoky

As capas da Bola e do Record...dão a entender...que o problema...foi não terem naturalizado o Liédson mais cedo!


Que vergonha de Comunicação Social...nem em momentos como estes põem o dedo na ferida!

molotov

Portugal anda fdd, empata e os jornais em vez de baterem no óbvio, não, fazem capa a comemorar um golo do Liedson.

Shoky

Diz tudo sobre a pilha de esterco em que o País Futebolistico está mergulhado...

rambo

Barcelona lidera corrida pelo internacional argentino
Di María pode sair em Janeiro

Di María é o alvo preferencial de Pep Guardiola para o reforço do lado esquerdo do ataque do Barcelona, na reabertura do mercado, em Janeiro, apurou o Correio da Manhã.

Falhadas as contratações de Arjen Robben – Real Madrid impediu que o jogador negociasse com o eterno rival 'obrigando-o' a escolher o Bayern Munique – e Robinho (Man. City considerou jogador intransferível) –, os catalães viram-se agora para o camisola 20 dos encarnados, jogador há muito referenciado pelo campeão espanhol. Desde os tempos de Frank Rijkaard, que o Barcelona segue com especial atenção o percurso de Di María, razão pela qual chegou a oferecer às águias 12 milhões de euros em Agosto de 2007, o dobro da quantia paga pelo Benfica ao Rosario Central na semana anterior .

Ao que o CM apurou, Txiki Begiristain tem mantido conversações com a SAD encarnada, em especial com Luís Filipe Vieira, no sentido de acompanhar de perto a evolução do extremo de 21 anos. Outro dos argumentos que joga a favor dos blaugrana, é o direito de preferência sobre o internacional argentino, alcançado aquando do acordo para o empréstimo de Keirrison ao clube da Luz.

Di María tem contrato com o Benfica até 2012 (e uma cláusula de 30 milhões de euros), mas é intenção dos encarnados renovar o vínculo por mais um ano, com o respectivo aumento salarial. O craque argentino recebe actualmente 50 mil euros/mês e passaria a auferir perto de 80 mil. Um aumento significativo, justificado pelo excelente início de época do jogador, um dos mais influentes na equipa de Jorge Jesus.

MAXI ESPREITA ONZE

Maxi Pereira está totalmente recuperado da lesão meniscal no joelho direito sofrida diante o Portsmouth, no Torneio de Guimarães, e o regresso à equipa de Jorge Jesus é uma questão de dias.

O internacional uruguaio foi operado a 4 de Agosto, e desde logo o departamento clínico da Luz avançou com um período de inactividade nunca inferior a oito semanas. Um mês depois de ter dado entrada na sala de operações, Maxi Pereira treinou sem quaisquer limitações, cumprindo todos os exercícios em conjunto com os restantes colegas prevendo-se mesmo que seja titular na visita dos encarnados ao Restelo, dia 13 (18h00, Sport TV1), em jogo da 4ª Jornada da Liga.

A evolução do jogador surpreendeu o próprio Jorge Jesus, que se preparava para testar Miguel Vítor na posição de lateral-direito.

APONTAMENTOS

RUBEN AMORIM APTO

Ruben Amorim está apto a jogar, depois do susto pregado na partida diante o Celtic, em Toronto. O médio português lesionou-se no tornozelo esquerdo, já em período de descontos, e temeu-se o pior.

WELDON QUASE OK

O avançado brasileiro Weldon já faz o aquecimento com os restantes companheiros e em breve, também ele, já será opção para Jorge Jesus. O jogador de 28 anos recupera de uma lesão muscular na coxa direita.

MARTINS E LUÍS FILIPE

Carlos Martins (traumatismo no joelho direito) e Luís Filipe (lesão no adutor direito) são os dois jogadores do plantel que se encontram numa fase mais atrasada de recuperação. Tanto o médio como o lateral já fazem corrida no relvado, mas não devem ser opção para Jorge Jesus na partida diante o Belenenses, de dia 13.

rambo

Coentrão aumentado

SÉRGIO ANDRÉ/ SÉRGIO KRITHINAS
Fábio Coentrão deverá assinar esta semana um novo contrato com o Benfica, que contempla uma importante melhoria salarial. O JOGO sabe que o novo vínculo do extremo português prevê um ordenado de 20 mil euros mensais, cerca do dobro do que aufere actualmente. O esquerdino é um dos jogadores mais mal pagos do plantel, mas as suas exibições neste arranque de temporada levaram a SAD encarnada a premiá-lo com um significativo aumento de salário. Uma intenção que já tem algumas e que foi noticiada por O JOGO a dia 25 de Agosto.

O novo vínculo é uma promessa antiga. É que, quando Coentrão regressou à Luz para fazer a pré-temporada, ficou estabelecido que as suas condições seriam revistas caso ficasse no plantel principal, o que acabou por acontecer. E, mais do que isso, o internacional português sub-21 tem sido um dos jogadores em destaque nas primeiras partidas da época, sendo normalmente o primeiro a sair do banco de suplentes.

Apesar do aumento salarial, nada mais vai mudar no contrato de Fábio Coentrão. O contrato do futebolista natural de Vila do Conde continuará com a mesma cláusula de rescisão e com a mesma extensão, até final da época 2012/13. No fundo, a única coisa que muda mesmo é os números... do salário.

Fábio Coentrão, de 21 anos, foi contratado ao Rio Ave em 2007, tendo pautado a sua ainda curta carreira por alguma irregularidade. Apesar do inegável talento, o jovem teve alguns problemas, sobretudo nos primeiros seis meses da época passada, em que esteve emprestado aos espanhóis do Saragoça. Depois, acabou por salvar a temporada com seis meses de bom nível no Rio Ave, clube que o viu nascer para o futebol.

Regressado à Luz no início desta época, Coentrão tem-se mostrado um jogador mais maduro e sólido mentalmente. Jorge Jesus colocou-o em campo em todos os jogos oficiais disputados esta época pelo Benfica - foi inclusivamente titular nas duas partidas com o Vorskla, do play-off da Liga Europa.

Além disso, também tem brilhado ao serviço da Selecção de Sub-21, sendo um dos indiscutíveis de Oceano Cruz. Ainda na última sexta-feira, foi dos melhores no triunfo por 4-1 sobre a Lituânia, no primeiro jogo da qualificação para o Europeu da categoria.

Gambino

Grande capa do Record, "Scolari ganha 13 milhoes de euros no usbequistao, ele é que a sabe toda."
:2funny:
Muito bom mesmo.

jocapeixoto

Nunca vi o Record tão "tabloidizado" como ultimamente.

rambo

Citação de: Alomaya¹¹ em 06 de Setembro de 2009, 03:50
Grande capa do Record, "Scolari ganha 13 milhoes de euros no usbequistao, ele é que a sabe toda."
:2funny:
Muito bom mesmo.


Ele é do Uzbequistão desde pequenino ...

S-Line

Será que os tipos do CM são tão atrasadinhos mentais?!!
fdx é que nem valores de jeito poem para enganar o pessoal....... :estrelas:

molotov

Mas os gajos pensam que descobriram a pólvora?. Quem é que não sabe que ele pode sair em Janeiro?, pode sair qualquer um. A isso chama-se reabertura do mercado de transferências imbecis do crlho.

Miguelito22

Citação de: S-Line em 06 de Setembro de 2009, 04:08
Será que os tipos do CM são tão atrasadinhos mentais?!!
fdx é que nem valores de jeito poem para enganar o pessoal....... :estrelas:
é incrivel como tudo serve pa falar do benfica >:(  ainda agora fechou  o mercado de trabsferencias ja tão eles em janeiro fdx que nojentos estes gajos

rambo


4ever Red Devil

Citação de: jocapeixoto em 06 de Setembro de 2009, 03:58
Nunca vi o Record tão "tabloidizado" como ultimamente.

Sempre foi, mas é uma tendência que tem vindo a agudizar. Cada vez menos fala de futebol jogado.