Comunicação Social

Blitz

Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 15:56
Não estava aziado?
Quê? Estava a sorrir era?

Vi...e falei aqui...só isso!

Mas até estou arrependido...parece que não se pode dizer nada agora...de ninguém!

Não faças esse choradinho Shoky, não te fica bem.
Até parece que te estou a apedrejar. Só ''vi e falei aqui'' também que não vale a pena estarmos sempre com estes choradinhos. Deixem-os falar... Eu por acaso não vi ali nenhuma azia, acho que foi mais o coração português a falar mas ok.

Polaco, senão te interessa a ti tens bom remédio, mudas de canal. Eu por acaso interesso-me por desportos automóveis e vejo regularmente esta competição. São gostos... E ao que parece, essas ''transmissões que não interessa nada a ninguém'' até têm muita audiência.

mijat8vic

Alguém tem acesso à entrevista que o Manuel "Pau de Marmeleiro" Machado, deu hoje ao Reco-Reco?

No Reco-Reco está só este excerto de gonerreia mental:

"O treinador do surpreendente Nacional que eliminou o Zenit teme que a goleada do Benfica ao V. Setúbal signifique também que o futebol português esteja a andar para trás."

Gostava de ver o que este pedaço de esterco humano tem para dizer, que espuma da boca sempre que joga contra o Benfica mas que aguenta que nem uma fina prostituta com altivez, as sodomizações protagonizadas a seco no corral dos porcos.

Parto da simples linha de raciocínio de que para ele, é extremamente prejudicial para o futebol português uma equipa nacional desenvolver um bom futebol dentro das 4 linhas, mas concomitantemente é de salutar para este mesmo campeonato nacional o clima de corrupção em que Portugal se viu mergulhado nos últimos 20 anos de futebol profissional...

Polaco

Citação de: blitz0 em 06 de Setembro de 2009, 16:08
Citação de: Shoky em 06 de Setembro de 2009, 15:56
Não estava aziado?
Quê? Estava a sorrir era?

Vi...e falei aqui...só isso!

Mas até estou arrependido...parece que não se pode dizer nada agora...de ninguém!

Não faças esse choradinho Shoky, não te fica bem.
Até parece que te estou a apedrejar. Só ''vi e falei aqui'' também que não vale a pena estarmos sempre com estes choradinhos. Deixem-os falar... Eu por acaso não vi ali nenhuma azia, acho que foi mais o coração português a falar mas ok.

Polaco, senão te interessa a ti tens bom remédio, mudas de canal. Eu por acaso interesso-me por desportos automóveis e vejo regularmente esta competição. São gostos... E ao que parece, essas ''transmissões que não interessa nada a ninguém'' até têm muita audiência.

Eu não preciso de mudar de canal, pois não vejo esse canal estercoso. Mais a mais quando se refere a desporto, estão muito bem alinhados, mais o "maisfutebol" e todos a companhia. Até a TVI24 que é um bom canal, está completamente cheio de mafiosos e seus amiguinhos no desporto.
Não é pelo facto de não ver que não deixa de me causar estranheza este esforço para mostrar um competição de automobilismo da treta.
É como com a M Moura Guedes, não a suportava mais o programa e por isso não o via, mas não é por isso que ache bem que fosse suspenso por razões que não têem nada a ver com Informação.
Repito, não misturo o Porto com o porto, e no caso deste último, tudo o que de mau lhe acontece é bom sinal para o Desporto, o País e a Humanidade.

Di Nes

Pedro Ribeiro falou do José Águas agora na Rádio Comercial  :bow2:

Rikhart

Citação de: mijat8vic em 06 de Setembro de 2009, 16:14
Alguém tem acesso à entrevista que o Manuel "Pau de Marmeleiro" Machado, deu hoje ao Reco-Reco?

No Reco-Reco está só este excerto de gonerreia mental:

"O treinador do surpreendente Nacional que eliminou o Zenit teme que a goleada do Benfica ao V. Setúbal signifique também que o futebol português esteja a andar para trás."

Gostava de ver o que este pedaço de esterco humano tem para dizer, que espuma da boca sempre que joga contra o Benfica mas que aguenta que nem uma fina prostituta com altivez, as sodomizações protagonizadas a seco no corral dos porcos.

Parto da simples linha de raciocínio de que para ele, é extremamente prejudicial para o futebol português uma equipa nacional desenvolver um bom futebol dentro das 4 linhas, mas concomitantemente é de salutar para este mesmo campeonato nacional o clima de corrupção em que Portugal se viu mergulhado nos últimos 20 anos de futebol profissional...

Pois é, e se fosse só esse, estariamos nós muito bem. Mas são todos, ou quase.

Pedro Neto

O Manuel Machado é um Senhor.

Toribas

O Manuel Machado explica porque disse isso. Leiam as coisas até ao fim e só depois comentem.

Lampi

Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2009, 19:16

Se o futebol português tivesse mais Manuel Machados (pronto, não era preciso aquele palavreado) com a sua postura seria infinitamente melhor.

pica_foices

Entrevista Antena 1/Record

Paulo Sérgio, Antena 1, e António Varela, jornal Record, entrevistam Manuel Machado, treinador do Nacional da Madeira

http://mp3.rtp.pt/mp3/wavrss/desp/futebol/478346_41998.mp3

;)

EPluribusUnum

Citação de: Lampi em 06 de Setembro de 2009, 20:16
Citação de: Pedro Neto em 06 de Setembro de 2009, 19:16

Se o futebol português tivesse mais Manuel Machados (pronto, não era preciso aquele palavreado) com a sua postura seria infinitamente melhor.

Verdade verdadinha.

Redady

R - Disse recentemente que este campeonato será dividido em dois, o dos três grandes e o das outras equipas. Porquê?

MM - Só quem não tiver o mínimo de atenção não viu que o nosso campeonato está fraturado. O FC Porto, o Benfica e o Sporting têm meios, uma base de apoio e cobertura da comunicação social que não são comparáveis às dos outros clubes, que jogam um campeonato à parte. Aquilo que se passou no Estádio da Luz - e os jogadores do Benfica apenas fizeram o seu trabalho, bem, com muitos golos - é um retorno a uma realidade de há 25, 30 anos, em que as equipas iam aos estádios dos grandes para serem goleadas. Não é possível que a média orçamental dos outros 13 clubes seja de quatro milhões de euros e os outros tenham duas ou três dezenas de milhões de euros para investirem em contratações, sem contabilizar a massa salarial.

R - Já referiu duas vezes o nome do Benfica, o Benfica que é treinado por Jorge Jesus, a quem chama o "rei das táticas". A que é que se deve a sua aversão em relação ao atual treinador do Benfica?
MM - Penso que esse assunto está esgotado. Eu tenho um conjunto de valores e princípios, quer no plano profissional, quer no plano pessoal. Há pessoas que têm outros, nos quais não me revejo. A não haver dados novos, nada tenho a acrescentar.
R - Jorge Jesus está a fazer um bom trabalho?
MM - O Benfica está a fazer um bom trabalho. E eu não confundo competência técnica com qualquer outro tipo de fator de índole pessoal. Há progressos claros e não é razoável esbatê-los naquilo que é o Benfica de hoje em comparação com o do passado, e isso é mérito de quem dirige, como é o seu presidente, o seu diretor desportivo e o seu treinador, como é evidente. O Benfica tem um plantel muito mais equilibrado e assim é normal que haja progressos.

Lúcio Gomes

Tenho que dar os parabens a quem entervistou o Manuel Machado...não deve ser facil traduzir um texto de Manuel Machadês para Português!!!

Polaco

Citação de: Redady em 06 de Setembro de 2009, 20:22
R - Disse recentemente que este campeonato será dividido em dois, o dos três grandes e o das outras equipas. Porquê?

MM - Só quem não tiver o mínimo de atenção não viu que o nosso campeonato está fraturado. O FC Porto, o Benfica e o Sporting têm meios, uma base de apoio e cobertura da comunicação social que não são comparáveis às dos outros clubes, que jogam um campeonato à parte. Aquilo que se passou no Estádio da Luz - e os jogadores do Benfica apenas fizeram o seu trabalho, bem, com muitos golos - é um retorno a uma realidade de há 25, 30 anos, em que as equipas iam aos estádios dos grandes para serem goleadas. Não é possível que a média orçamental dos outros 13 clubes seja de quatro milhões de euros e os outros tenham duas ou três dezenas de milhões de euros para investirem em contratações, sem contabilizar a massa salarial.

R - Já referiu duas vezes o nome do Benfica, o Benfica que é treinado por Jorge Jesus, a quem chama o "rei das táticas". A que é que se deve a sua aversão em relação ao atual treinador do Benfica?
MM - Penso que esse assunto está esgotado. Eu tenho um conjunto de valores e princípios, quer no plano profissional, quer no plano pessoal. Há pessoas que têm outros, nos quais não me revejo. A não haver dados novos, nada tenho a acrescentar.
R - Jorge Jesus está a fazer um bom trabalho?
MM - O Benfica está a fazer um bom trabalho. E eu não confundo competência técnica com qualquer outro tipo de fator de índole pessoal. Há progressos claros e não é razoável esbatê-los naquilo que é o Benfica de hoje em comparação com o do passado, e isso é mérito de quem dirige, como é o seu presidente, o seu diretor desportivo e o seu treinador, como é evidente. O Benfica tem um plantel muito mais equilibrado e assim é normal que haja progressos.

O Manuel Machado não difere dos outros treinadores que só protestam quando é para atingir o Benfica, para garantir sabe-se lá que benefícios.
É extraordinário como ainda não chega o que ele diz contra o Clube e seus funcionários, neste pedaço que foi copiado.
Não li a entrevista toda mas assumo que em comparação com a indignação com o Benfica, tenha ocupado duas páginas da mesma entrevista a queixar-se do jogo deles com porto e do golo invalidado ao Paços contra o porto na primeira jornada.
Proponho que o façam sócio de mérito !!!!

the.lowlight

Noutra área..gostei bastante das palavras do LFV. Moderação é o que se pede..

maxi04

Citação de: the.lowlight em 06 de Setembro de 2009, 21:39
Noutra área..gostei bastante das palavras do LFV. Moderação é o que se pede..
ya,tb gostei, muito contido...parece que finalmente começa a aprender.