Comunicação Social

Meio_metro

a culpa é do Scolari já ca faltava!!

por amor de deus!! mas quem é que o Queiroz convocou de novo?

cacetadas

Citação de: Meio_metro em 06 de Setembro de 2009, 23:10
a culpa é do Scolari já ca faltava!!

por amor de deus!! mas quem é que o Queiroz convocou de novo?

O Duda  :dance:

Far(away)

Estava mesmo a ver-se que ele ia defender o Queiroz. É que não há vergonha na cara, para tanta hipocrisia.

TiagoBrisido

Ja tava a demorar a falar do benfica na conversa  :whistle2:

redpeanut

o timing para regressar foi errado?

O Rui Santos disse que era o momento certo para o regresso pouco depois de ele assinar...

ARREB1MBA

Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 23:09
Citação de: ARREB1MBA em 06 de Setembro de 2009, 23:03
Citação de: ricardof em 06 de Setembro de 2009, 22:08
Interessante a mudança de discurso do LFV. Agora que finalmente parece ter um plantel competitivo é que apela à moderação para evitar excessos de euforias... Mais vale tarde do que nunca.

Não tem nada que saber.
Quando a equipa é limitada em alguns pontos, tem de fazer discurso mobilizador. Quando a equipa não é limitada e é claramente a melhor de Portugal, os adeptos estão suficientemente mobilizados para não precisar de empurrões.

Estás a querer dizer então que nos anos anteriores LFV tentou enganar os sócios do Benfica? Fazendo um discurso mobilizador quando a equipa não tinha qualidade para triunfar?

Nop. Se estivesse a querer dizer isso, tinha dito, mas não disse...
No ano passado também esteve calado muito tempo porque sabia perfeitamente que tinhamos o melhor plantel de Portugal. Fizemos uma época miserável por culpa do treinador. Quando isso ficou claríssimo para quase toda a gente, lá veio o LFV dar a cara a dizer que as coisas tinham de mudar... e mudaram, lá foi o espanhol pro olho da rua.

Agora, em anos mais para trás, não tinhamos o melhor plantel. Tinhamos jogadores para formar uma boa equipa, mas não era o melhor plantel nem o mais completo. Daí que fosse normal ele fazer discursos mobilizadores para tentar que os adeptos puxassem pela equipa. Basicamente foi isso que aconteceu em 2004-2005.

cacetadas

Citação de: redpeanut em 06 de Setembro de 2009, 23:15

O Rui Santos disse que era o momento certo para o regresso pouco depois de ele assinar...

olha que eu recordo-me de ele dizer que para queiroz era o momento certo, mas que para portugal nao era o momento certo para o regresso dele ou algo do genero

Lampi

Diz o dos  Bichos ranhosos: "Vamos acabar com a ideia que esses jogadores são grandes jogadores"ahahahahahah afinal o "parvo" do Gobern tinha razão: "É desprestigiante ser chamado a esta selecção"O gajo das lesmas com carapaça para defender o amigo Queiroz só diz asneiras, atrás de asneiras.

ARREB1MBA

É normal que o Rui Santos meta os pés pelas mãos para defender o Queiroz. Custa-lhe menos fazer esta figura ridícula de defender o Queiroz durante 1 ano do que ter de admitir que está errado desde 2003.

cacetadas

Citação de: Lampi em 06 de Setembro de 2009, 23:19
Diz o dos  Bichos ranhosos: "Vamos acabar com a ideia que esses jogadores são grandes jogadores"ahahahahahah afinal o "parvo" do Gobern tinha razão: "É desprestigiante ser chamado a esta selecção"O gajo das lesmas com carapaça para defender o amigo Queiroz só diz asneiras, atrás de asneiras.

eu consigo imitar perfeitamente um brasileiro, será que tenho hipoteses de ser seleccionado???

redpeanut

Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2009, 23:19

olha que eu recordo-me de ele dizer que para queiroz era o momento certo, mas que para portugal nao era o momento certo para o regresso dele ou algo do genero

isso não sei, mas ele não estava agora a falar do Queiroz?

lobotomizado

Citação de: ARREB1MBA em 06 de Setembro de 2009, 23:18
Citação de: Far(away) em 06 de Setembro de 2009, 23:09
Citação de: ARREB1MBA em 06 de Setembro de 2009, 23:03
Citação de: ricardof em 06 de Setembro de 2009, 22:08
Interessante a mudança de discurso do LFV. Agora que finalmente parece ter um plantel competitivo é que apela à moderação para evitar excessos de euforias... Mais vale tarde do que nunca.

Não tem nada que saber.
Quando a equipa é limitada em alguns pontos, tem de fazer discurso mobilizador. Quando a equipa não é limitada e é claramente a melhor de Portugal, os adeptos estão suficientemente mobilizados para não precisar de empurrões.

Estás a querer dizer então que nos anos anteriores LFV tentou enganar os sócios do Benfica? Fazendo um discurso mobilizador quando a equipa não tinha qualidade para triunfar?

Nop. Se estivesse a querer dizer isso, tinha dito, mas não disse...
No ano passado também esteve calado muito tempo porque sabia perfeitamente que tinhamos o melhor plantel de Portugal. Fizemos uma época miserável por culpa do treinador. Quando isso ficou claríssimo para quase toda a gente, lá veio o LFV dar a cara a dizer que as coisas tinham de mudar... e mudaram, lá foi o espanhol pro olho da rua.

Agora, em anos mais para trás, não tinhamos o melhor plantel. Tinhamos jogadores para formar uma boa equipa, mas não era o melhor plantel nem o mais completo. Daí que fosse normal ele fazer discursos mobilizadores para tentar que os adeptos puxassem pela equipa. Basicamente foi isso que aconteceu em 2004-2005.

cacetadas

Citação de: redpeanut em 06 de Setembro de 2009, 23:22
Citação de: cacetadas em 06 de Setembro de 2009, 23:19

isso não sei, mas ele não estava agora a falar do Queiroz?

estava, mas na altura ( 2008 )apesar de ser a favor do seu regresso, acho que ele defendeu algo relativamente ao timing do seu regresso que talvez nao fosse o correcto, pos portugal não estava preparado para um treinador como o queiroz, algo desse genero

Calvinehobbes

Que ele disse sobre o Benfica?

TiagoBrisido

ahahah eles todos contentes a ver as cherleeaders.  ::bater::   ::)
:drool: