Comunicação Social

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: S-Line em 08 de Setembro de 2009, 02:33
é o maior querem ver?
sentado no banco tbm é-lhe atribuido os titulos... :crazy2:
fazia parte do plantel.........

bem o que eu sei é que estão a embandeirar este tipo e já o aimar é velho..............

nesses anos o angulo ja era um grande jogador
era muitas vezes a arma secreta que o treinador lançava do banco que decidia e ajudou a decidir jogos atras de jogos

neste momento nao sei em que momento está porque nao tenho acompanhado a sua carreira nos ultimos tempos

AlexVentura

Citação de: molotov em 08 de Setembro de 2009, 02:37
http://www.ojogo.pt/25-200/pri.jpg

A capa so Sul ainda mais destaque no Angulo, conhecedor profundo do clube pelo que assinou  :huh:

Nao se conforma pois... está visto que quer o 3º lugar. O 1º nem na playstation.

the.lowlight

Ok..mas daí a 'só se contentar com o primeiro'...lol

Desde 2000/2001: 5º, 1º, 5º, 1º, 7º, 3º, 4º, 10º e 6º. Se só se contenta com o primeiro, a sua carreira foi um autêntico fracasso.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: the.lowlight em 08 de Setembro de 2009, 02:48

Desde 2000/2001: 5º, 1º, 5º, 1º, 7º, 3º, 4º, 10º e 6º. Se só se contenta com o primeiro, a sua carreira foi um autêntico fracasso.

um fracasso?  :2funny:

o meu deussssssssssssssssssssssssssssssssss

Gambino

A media da 4,6, por isso 4 ou 5 lugar e o homem ja fica bastante contente ;D

the.lowlight

Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Setembro de 2009, 02:50

Lê o que eu escrevi ;)

Gonçalo Santos

Claro que não se contenta, está habituado a ser 6º/7º !

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: the.lowlight em 08 de Setembro de 2009, 02:52
Citação de: FUTURO PRESIDENTE em 08 de Setembro de 2009, 02:50

Lê o que eu escrevi ;)
outra vez?
uma equipa em espanha que fique em 4 ou 5 cá luta para ser campea

e tu nunca poderás dizer que a sua carreira foi um fracasso,porque ele foi um grande jogador e que ganhou praticamente tudo no futebol

the.lowlight

Se ele diz que só se contenta com o primeiro lugar..e passou anos em 6º, 7º, 10º, 4º sucessivamente, na sua perspectiva só pode achar a sua carreira um fracasso..muito poucas vezes esteve contente. Não é a minha perspectiva. É a dele. Quanto a mim...sinceramente não conheço suficientemente a sua carreira..Isto é, nunca acompanhei muitos jogos do Valencia.

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: the.lowlight em 08 de Setembro de 2009, 02:59
Se ele diz que só se contenta com o primeiro lugar..e passou anos em 6º, 7º, 10º, 4º sucessivamente, na sua perspectiva só pode achar a sua carreira um fracasso..muito poucas vezes esteve contente. Não é a minha perspectiva. É a dele. Quanto a mim...sinceramente não conheço suficientemente a sua carreira..Isto é, nunca acompanhei muitos jogos do Valencia.
é um jogador muito parecido com o sá pinto
nao é bem um avançado,é mais um vagabundo no ataque
sempre o achei um exelente jogador,mas nesta altura nao me acredito que seja jogador para aguentar os 90 minutos,mas como em portugal os jogos tem muitas pausas e jogasse com muito menos intencidade que em espanha,sendo assim talvez ele possa aguentar

klik

Da para ver o anti jogo que se faz contra o Benfica......

em 3 jogos já tem menos 20 e tal minutos de tempo util em relação aos adversarios!!!!

Basta relembrar que os 2 primeiros jogos, ambos jogos em que o Benfica jogou os 90 minutos atras di Resultado marcando golos nos minutos finais!!! 2 equipas a fazer anti jogo!!!

maxi04

Estes pasquins andam com uma originalidade vai la vai...

Far(away)

O cotonete anda a falar muito. Sempre quero ver a pojança daqui a uns tempos, calculo até que não seja preciso esperar muito.