Comunicação Social

Shoky

O problema...(para eles claro)...é que não têm qualquer imaginação...mas sim um complexo de inferioridade fodido!

Fazem tudo, mas tudo igual...
É os slogans do Benfica que ano após ano são copiados pelos gajos...no ano passado era "Eu amo o Benfica" este ano lá está o Eu amo o Sport!

É a campanha dos sócios...
É a TV...

Fdx...comecem a jogar de vermelho e branco...

;D

Mas esta da TV estou curioso para ver...um clube enterrado em merda, sem um tostão furado...abrir uma TV!
E arranjar jornalistas lagartos? ;D

Quando essa merda de televisão sair...ponho imadiatamente no lugar 70 e tal...à beira das outras merdas que nem no zapping quero que passem, como o canal dos ucranianos e o crl...
É que nem olhar para isso quero! :buck2: Estrume visual!

_JonasThern_

Duvidam que ainda vão dizer que a ideia foi deles? Segundo eles, nós é que lhes fomos á gaveta roubar a ideia dos kits... Gente burra aqueles gajos...

Shoky

Agora falando a sério (ou melhor continuando a falar sério ;D)...o pessoal do sul que me diga...
Acham que há audiências para uma coisa dessas?

É que aqui no Norte os sportinguistas contam-se pelos dedos das mãos...pura e simplesmente existem tantos como os adeptos do Boavista...
Vejo mais adeptos do Boavista ou do Leixões que do Sporting até...mete impressão!

Lampi

Citação de: Miguel Gouveia em 09 de Setembro de 2009, 01:11
Citação de: Lampi em 09 de Setembro de 2009, 01:10
Citação de: Wach Wíinik em 09 de Setembro de 2009, 01:08
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:03
Sporting TV em 2010...

Meu Deus que clube tão parvo...tem de fazer tudo o que o Benfica faz...impressionante!
Mas quem é que raio quererá ver aquela merda?
Que terão eles para falar?

Eles acham que são do tamanho do Benfica, que têm as condições do Benfica?
;D

Vai ser o fiasco do século!

Não tarda metem uma estatua do Peyroteo á porta do alvalidl...

Não estás a ofender o Peyroteo? Acho que esse era do Belenenses.

esse era o Matateu.

Ah pois era... ehehehehe acaba em TEU. e não vestiu de vermelho: tanto faz.

Wach Wíinik

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:14
Agora falando a sério (ou melhor continuando a falar sério ;D )...o pessoal do sul que me diga...

É que aqui no Norte os sportinguistas contam-se pelos dedos das mãos...pura e simplesmente existem tantos como os adeptos do Boavista...
Vejo mais adeptos do Boavista ou do Leixões que do Sporting até...mete impressão!

Aqui no sul???...acho que um canal de folclore transmontano, tipo aquele do anuncio do euros milhões conseguia ter mais audiencias!   ;D

Roy Kent

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:11
O problema...(para eles claro)...é que não têm qualquer imaginação...mas sim um complexo de inferioridade fodido!

Fazem tudo, mas tudo igual...
É os slogans do Benfica que ano após ano são copiados pelos gajos...no ano passado era "Eu amo o Benfica" este ano lá está o Eu amo o Sport!

É a campanha dos sócios...
É a TV...

Fdx...comecem a jogar de vermelho e branco...

;D

Mas esta da TV estou curioso para ver...um clube enterrado em merda, sem um tostão furado...abrir uma TV!
E arranjar jornalistas lagartos? ;D

Quando essa merda de televisão sair...ponho imadiatamente no lugar 70 e tal...à beira das outras merdas que nem no zapping quero que passem, como o canal dos ucranianos e o crl...
É que nem olhar para isso quero! :buck2: Estrume visual!

Eu pura e simplesmente bloqueio esse canal.

Lampi

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:14
Agora falando a sério (ou melhor continuando a falar sério ;D )...o pessoal do sul que me diga...

A lagartagem por aqui é um pouco mais numerosa que isso... deve ser do calor. De qualquer forma  é um minoria. Acho que o unico sitio do País onde a lagartagem está em numero suficiente para se dizer "grande" é em Lisboa (cidade, a margem sul é tudo dos nossos) e especialmente na região saloia e Leiria. Aí é o habitat da lagartagem.

Miguel Gouveia

Acho que um canal de comédia pode ter sempre boas audiências... ;D

Shoky

Dá para fazer isso G-Man?

É que tenho uns quantos que sinceramente não valem um caroço e que só ocupam espaço no zapping! ;D

Quanto ao Sporting...eu acho que o sportinguista comum não tem noção da sua própria "grandeza".
Pelo menos no norte...é uma coisa impressionante...há Benfica, há Porto...e depois há alguns boavisteiros...alguns leixonenses...e pouco mais!

Sportinguistas, só na faculdade, mas daqueles que vêm de Lisboa para o porto estudar!
Eles pura e simplesmente não representam nada!
E com isso a rivalidade com eles vai morrendo...para mim...o rival do Benfica é mesmo o Porto...e todos no norte concordam comigo, porque os outros...existem é na TV...nos cafés, na rua, na faculdade...as discussões é entre portistas e benfiquistas...porque se dividem a meio!

Mas quando falo norte, é de Guimarães ao Porto...no minimo!

No sul...admito que não sei como é...
Mas eles são mesmo o Sporting Lisboa...e como isso deve doer!

ponta de lança

Quanto à ideia de uma TV do clube, já li no fórum das osgas (sim, fui lá espreitar no dia em que vi a notícia, mas estou em fase final de desintoxicação) que há uns anos, um operador lhes propôs antes sequer de o Benfica pensar nisso e eles é que recusaram. Por isso, viraram-se para o BENFICA

Tá-se mesmo a ver...!

(Também lá há os que são contra e estão fod**** por se estar a copiar MAIS UMA VEZ o SLB, a razão de existir da maioria dos lagartos)

Roy Kent

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:25
Dá para fazer isso G-Man?

É que tenho uns quantos que sinceramente não valem um caroço e que só ocupam espaço no zapping! ;D

Quanto ao Sporting...eu acho que o sportinguista comum não tem noção da sua própria "grandeza".
Pelo menos no norte...é uma coisa impressionante...há Benfica, há Porto...e depois há alguns boavisteiros...alguns leixonenses...e pouco mais!

Sportinguistas, só na faculdade, mas daqueles que vêm de Lisboa para o porto estudar!
Eles pura e simplesmente não representam nada!
E com isso a rivalidade com eles vai morrendo...para mim...o rival do Benfica é mesmo o Porto...e todos no norte concordam comigo, porque os outros...existem é na TV...nos cafés, na rua, na faculdade...as discussões é entre portistas e benfiquistas...porque se dividem a meio!

Mas quando falo norte, é de Guimarães ao Porto...no minimo!

No sul...admito que não sei como é...
Mas eles são mesmo o Sporting Lisboa...e como isso deve doer!

AS boxes da Zon, e da Meo, têm essa opção, podes fazer uma lista de canais preferidos, ou então bloqueias os canais que não queres com um código, eu nunca usei essa função.

Se for Zon eu sei como se faz, se for Meo, não sei bem, mas não deve ser muito complicado.

Wach Wíinik

Citação de: ponta de lança em 09 de Setembro de 2009, 01:26
Quanto à ideia de uma TV do clube, já li no fórum das osgas (sim, fui lá espreitar no dia em que vi a notícia, mas estou em fase final de desintoxicação) que há uns anos, um operador lhes propôs antes sequer de o Benfica pensar nisso e eles é que recusaram. Por isso, viraram-se para o BENFICA

Tá-se mesmo a ver...!

(Também lá há os que são contra e estão fod**** por se estar a copiar MAIS UMA VEZ o SLB, a razão de existir da maioria dos lagartos)

É verdade sim senhor!!!   :tickedoff:

Alias, ainda o Jonh Baird não tinha nascido e já eles tinham um projecto para apresentar em publico a primeira televisão da história!

maxi04

Por aqui ainda há muitos lagartos é um facto.Como o Lampi disse então em Leiria é mato...
Por exemplo na minha zona praticamente não existem portistas, e essas discussões de bola é tudo com lagartos.
Só quando fui para a faculdade é que comecei a lidar mais com essa raça tripeira(fdx são do pior).
Aqui as picardias são todas Benfica/Lagartos, porto é coisa que se fala muito pouco,há e como não podia deixar de ser é raro um lagarto fazer uma critica ao porto.

Shoky

Basicamente...há portistas no norte...há sportinguistas no sul...e há benfiquistas em todo o lado!

Por isso, mesmo estando nós na mó de baixo...há tanta inveja!

maxi04

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 01:41
Basicamente...há portistas no norte...há sportinguistas no sul...e há benfiquistas em todo o lado!

Por isso, mesmo estando nós na mó de baixo...há tanta inveja!
Exactamente.
Eu quando cheguei a faculdade e comecei a lidar com portistas, fiquei espantado, é que os porquinhos sabem tudo sobre nós,é impressionante.