Comunicação Social

NoDeviL

Citação de: No20__ em 09 de Setembro de 2009, 02:52
As minhas namoradas são sempre do Sporting, pura coincidência, não me dá prazer extra... :coolsmiley:

Shoky  :pray: :pray:

Afinal não é só problema meu...

Deve ser algum designio Benfiquista para acabar com a espécie lagarta. Os nossos genes são mais fortes, a descendência será encarnada.  :cool2: ;D

rambo

Citação de: pedro6250 em 09 de Setembro de 2009, 02:51
Citação de: jocapeixoto em 09 de Setembro de 2009, 02:49
Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:45
Não é tese...é um facto!

Não é bem assim. O meu pai é do Benfica mas não tem grande interesse em ver os jogos, tem orgulho mas não é propriamente um fanático.
Também o meu pai é assim exatamente assim, mas lagarto, lol

... e tu usas esse avatar apenas para o agradar  :tonge:

Shoky

A minha namorada não ligava muito...mas dizia que era "simpatizante portista"...
Um ano depois vai ver os jogos comigo...manda vir com o árbitro...diz "é nossa", e insulta o Nuno Assis...

Ah...e festeja os golos do Benfica...eheh

Dificil era não ser convertida...quanto mais não seja porque quando não ganhamos fico insuportável...e por isso...ela quer que ganhemos sempre! :)

pedro6250

Citação de: No20__ em 09 de Setembro de 2009, 02:52
As minhas namoradas são sempre do Sporting, pura coincidência, não me dá prazer extra... :coolsmiley:

Shoky  :pray: :pray:
Nas namoradas, o clube é o que menos importa :cool2:

No20__

Citação de: Shoky em 09 de Setembro de 2009, 02:54
A minha namorada não ligava muito...mas dizia que era "simpatizante portista"...
Um ano depois vai ver os jogos comigo...manda vir com o árbitro...diz "é nossa", e insulta o Nuno Assis...

Ah...e festeja os golos do Benfica...eheh

Dificil era não ser convertida...quanto mais não seja porque quando não ganhamos fico insuportável...e por isso...ela quer que ganhemos sempre! :)
LOOOL
Então depois do golo do Ramiro imagino a festa. Já parece a história dos putos lagartos que comeram durante 18 anos dos pais por o Sporting não ganhar e daí odiarem tanto o Grande.

S-Line

Eu doente pelo Benfica , comecei a namorar há 8 anos aí a minha namorada cagava p o futebol...aliás simpatizava com o zmerding...hoje meus amigos posso vos dizer ela é senhora de fazer como há umas semanas, sentar-se numa mesa do café a ver um jogo do benfica e telefonarem-me para a vir buscar que tava prestes a ir ás bentas a um portista por causa  daquele golo no final em Guimarães.

Hoje é 200% Benfiquista
100% fanática anti-portista

O Zmewrdin dá-lhe vontade de rir

the.lowlight

O Benfica é uma força ímpar. E isso vê-se em todo o lado..aquelas reacções espontaneas que o Shoky falou...há tantas..em concertos, festivais (ainda me lembro do pessoal a celebrar no Sudoeste a aquisição do Nuno Gomes...até meteram nos ecrans que fazem a transmissão das imagens no recinto no intervalo duma banda..o pessoal todo a cantar...).

No futebol discute-se o Benfica...ninguém discute o Porto ou o Sporting. Discute-se que o Porto está melhor que o Benfica ou que o Sporting "saiu prejudicado porque não marcaram um penalty contra o Benfica".
Nunca apanho discusões acesas onde o Benfica não seja tema...

Shoky

Esse golo do Ramires...bem foi uma loucura naquela bancada...só quem esteve lá percebe!

Eu não me lembro de nada do que se passou...pelo menos nitidamente!

Lembro-me de dizer para o lado para a minha namorada "se não for agora, fodeu!"
A bola parte...cabeça, rede...salto...olho pó bandeirinha...nada...

GOLO!
E o resto...é desfocado na minha cabeça! Foi uma loucura autêntica...golos no ultimo minuto são fabulosos!

Ah...e lembro-me de abraçar um velho que estava atrás de mim que passou o jogo todo a malhar no Ramires...o homem até chorou de alegria!

http://www.youtube.com/watch?v=kvWRQCeLMZI

Eu estava nesta bancada...mas do outro lado...em frente ao Coentrão...numa das filas lá de cima...

http://www.youtube.com/watch?v=FzsLMCqXUA8

Lindo!

rambo

Blindar a balizaPor António Henriques

Que Jorge Jesus é um técnico exigente e profundo conhecedor do futebol português, já todos sabíamos. E se o alegado pacto feito com os seus jogadores de apenas sofrer sete golos ao longo da Liga parece de todo irreal de concretizar, tal demonstra que o treinador identificou claramente as debilidades da defesa encarnada.

É que os números não enganam. Entre os três grandes e nas últimas cinco temporadas na Liga, o Benfica foi quem mais golos sofreu (133 contra 122 do Sporting e 93 dos dragões, ou seja menos 40 consentidos em cinco épocas!), sendo de realçar os 31 em 2004/05 - curiosamente a do seu derradeiro título, com Trapattoni - e os 32 concedidos na passada Liga.

E se 30 por cento dos golos surgiram de cabeça, os lances de bola parada representam o calcanhar de Aquiles da defesa encarnada. Deles resultaram mais de um terço, num total de 45 - contra 32 do FC Porto e à frente dos 52 entrados nas redes leoninas -, sendo inclusivamente a única formação da Liga a sofrer dois golos de lançamento de linha lateral, por Marcelinho (Naval) e Bruno Moraes (FC Porto), tendo este originado uma derrota no Dragão (3-2, em 2006/07).

Analisando o quadro que descrimina a forma como foi batida a equipa, percebe-se a razão das preocupações de Jesus e a sua insistência na concentração exigida nos pontapés de canto (19 golos surgiram daí), em especial após a desastrada época de Quique Flores (7). E se os livres indirectos laterais têm igualmente criado fortes dores de cabeça (11), já no que respeita a livres directos, há três épocas que o Benfica não é assim violado no campeonato, com a última vez a pertencer ao então amadorense Paulo Machado (agora no Toulouse), na 25.ª jornada de 2005/06.

Mas também nos lances de contra-ataque puro a equipa da Luz tem mostrado grande vulnerabilidade: 26 golos (20 por cento do total, ou seja um em cada cinco golos surgiram assim), duas vezes e meia mais que os consentidos pela defesa portista. E assim se vê a relevância de Javi García e Ramires no processo de transição defensiva preconizado por Jorge Jesus.

Ou seja, os números são motivos de preocupação para Jorge Jesus e justificam os cuidados e a exigência colocados nos lances defensivos de bola parada. Mas a época ainda só gatinha e apenas lá mais para a frente se saberá se o seu discurso chega aos jogadores. E, mais importante, se passa, em termos práticos, para o relvado.

.
YEEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH :metal:

Gonçalo Santos

cacetadas

Este quiroz é uma comédia autentica, mas numa coisa tem razão desta vez nem quase....

um concelho faz as malas e volta para manchester

Toribas

Acabei de ler as últimas páginas deste tópico e é inegável a quantidade de verdades que alguns users dizeram. Na minha família, como não podia deixar de ser, também há histórias engraçadas. Hoje em dia, a minha mãe é doente pelo Benfica, a tal ponto de nem conseguir ver os jogos amigaveis. Mesmo quando dá um resumo de um jogo do qual já sabe o resultado, ela grita e tapa os olhos quando o adversário passa o meio-campo  ;D . E isto tem mais importância porque quando eu nasci, a minha mãe era portista, mas não conseguia suportar ver o filho a sofrer e a chorar pelo GLORIOSO. Hoje, é mais doente do que eu...

pedro6250

Opss.

Lagarto tv  :2funny:

Só o style do Dj Aló  :2funny:

PORTUGUESE_GIANTS

Fui passar férias ao mexico e no bar do hotel tinha la varios cachecois dos mais diversos clubes, so para verem a diferença, tinha um chachecol com um dragão e dizia "sou tripeiro" por cima tinha outro (para alem da camisola) que dizia " S.L BENFICA" e com o nosso simblo... esta é a diferença para os corruptos...